segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pai nosso que estás em todos os corações

1- A unidade (integralidade) Pai
2- A dualidade (divisão) Nosso que estás nos céu
3- A Trindade (poder da palavra, o verbo criador) Santificado seja o vosso verbo
4- A estabilidade material (4 elementos) Venha a nós o vosso Reino
5- O pentáculo, poder da vontade (cabeça, tronco e membros) Seja feita a vossa vontade
6- A suprema crise/harmonia (materia/espirito, os dois triangulos) Assim na terra como no céu
7- A vitória (7 igrejas, 7 chacras...) O pão nosso de cada dia nos dai hoje
8- A justiça (Lei do retorno - Karma) Perdoai as nossas dividas, assim como perdoamos a nossos devedores
9- O nous (novidade - solidão (dádiva do sol, encontrada dentro da alma a LUA e suas duas faces o lado iluminado e o não iluminado)) - Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal
10- Adão e Eva (Yin e Yang, 0 e 1) Amém ou amem

Oxalá, Inshalá ou assim seja feita a vontade do pai

Em cada ponto do circulo reside a centelha divida ou semente do creador

Assim a grande Rabino Jesus sentetizou a ávore da vida que sintetiza a kaballah (corpo-mente-espirito)...
...com esses algarismos (0 a 9), tb chamados algarismos hindu arabicos, os árabes desbancaram o Império Romano e conquistaram a Europa durante 7 séculos, onde na maior parte do tempo judeus, cristãos e muçulmanos conviveram em maior harmonia, vide que a capital Andaluzia era composta por um triunvirato de Judeus, Cristãos e Muçulmanos; foi o periodo de maior apogeu, na Ciência, Politica, Religião e Arte...
...matemática, medicina, astrologia, literatura a bela arquitetura etc.

Fato que é abafado pelos livros de história oficial

Exército líbio expulsa gangs da cidade portuária de Brega


Deve ser porque o ataque foi uma coisa muito brega (triste essa obs) e sacanagem com os Brega, afinal Brega é Chic e contra a violência

Tropas líbias dão nova corrida nos mercenários em Brega e chefe das gangs suplica por mais bombardeios da Otan. Piratas ingleses (em nova edição) atacam oleoduto no leste e matam quatro funcionários
A cidade de Brega – importante porto e refinaria de petróleo no caminho para Benghazi – foi retomada pelas tropas líbias na terça-feira dia 5, apesar dos bombardeios da Otan, e na quarta-feira as gangs foram empurradas para 40 km além, a meio caminho da cidade de Ajdabia. Na manhã de terça-feira, porta-voz das gangs asseverou à agência de notícias Efe que, das tropas de Kadafi, só restavam em Brega “pequenos grupos desmoralizados e quase sem munição”. Disse ainda que o cerco das gangs a Brega era “por três lados”.
Mas o que se viu foi, como descreveu uma agência de notícias, aliás, novamente, “uma fuga em pânico” por três lados, sob os disparos dos mísseis Grad, de 40 km de alcance, e de morteiros que antes “quase não existiam”. As bombas da Otan chegaram a destruir oito veículos líbios, o que não alterou o resultado do combate. Nos últimos dias, graças à Otan, o controle de Brega vinha se altercando em os dois lados, como numa gangorra.
Apesar de a Otan ter cometido 150 incursões aéreas apenas na terça-feira, um integrante do comitê das gangs, Haded Mohamed Ben Ali, lamuriou-se da insuficiência de bombardeio do próprio país, e reclamou que a situação “mudou totalmente para pior” com a mudança de controle. Ele disse que o comitê passa alvos para a Otan, mas esta leva “até 8 horas” para bombardear. Outro chefe do “comitê” ameaçou levar a questão ao “Conselho de Segurança” [da ONU] para garantir mais ataques aéreos contra o próprio país. Segundo o Vaticano, só na capital, Trípoli, os bombardeios já causaram 40 mortos. No país inteiro, mais de uma centena.
Já o comando da Otan reclamou de Kadafi que, ao invés de deixar tanques e blindados no descampado para serem bombardeados, passou a usar principalmente veículos leves e mais dificilmente atingíveis. Também estariam faltando aviões de ataque, desde que os EUA retiraram os seus. Mas – asseverou um general holandês – “a análise é de que eliminamos 30% da capacidade militar de Kadafi”. Desde que o comando passou à Otan, já houve 851 raides. A Otan também continuou despejando bombas sobre a cidade de Misrata, para “protegê-la”.
O governo líbio denunciou que aviões ingleses bombardearam um oleoduto e o pólo petroleiro de Sarir, no leste do país, na quarta-feira. O ataque aéreo matou três guardas e feriu outros trabalhadores, afirmou o vice-chanceler, Khaled Kaim. “Não há dúvidas de que essa agressão vai contra as leis internacionais e não está sob tutela da resolução aprovada pela Organização das Nações Unidas (ONU)”, apontou.
Em Moscou, o ministro das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, advertiu que a ajuda da Otan aos que combatem o regime de Kadafi constituiria “ingerência em uma guerra civil”. “Isto não foi autorizado pelo Conselho de Segurança (da ONU)”, assinalou Lavrov, diante dos apelos dos chefes de Benghazi para mais bombardeios da Líbia. China e Índia já fizeram considerações semelhantes.
“LÍBIA AOS LÍBIOS”
A carta de Kadafi ao presidente Obama (veja matéria) deixou apoplé-tica a secretária de Estado, Hillary Clinton, possivelmente por propor “a Líbia para os líbios” e denunciar a “guerra injusta”. “Tem que haver uma decisão sobre sua saída do poder e sua saída da Líbia”, ela insistiu, apesar de nada haver na resolução 1973 sobre “troca de regime” – nem, claro, sobre pilhagem do petróleo. “Não acho que seja nenhum mistério o que se espera do senhor Kadafi neste momento”, acrescentou, como se o dever do líder líbio fosse atender à Casa Branca e as Sete Irmãs, e não, defender a Líbia e seu petróleo. Em Tobruk, a primeira carga de petróleo pilhado em 40 anos, saiu com rumo desconhecido. O protetorado do Qatar prometeu dar cobertura à transação. As gangs até já anunciaram sua “empresa de petróleo”, surrupiada à Companhia Nacional de Petróleo Líbio: é a democracia despejada pela Otan. Felizmente, o novo “ministro da economia” de Benghazi, até um mês atrás, dava aulas em uma universidade de Washington. 

                                                                                                               
 
ANTONIO PIMENTA
http://www.horadopovo.com.br/


Mais um lamentável latrocínio com o beneplácito da mídia oficial.
Será que existe algo faz falso e hipócrita que a mídia oficial?