domingo, 4 de dezembro de 2011

Andarilho dos Céus - December 4, 2011
Saudações da Federação:


Estivemos reunidos em concílio, a discutir as vossas condições humanas. Sabeis que não somos perfeitos, como também vocês não são. Não somos deuses. De vez em quando temos dificuldade em compreender os vossos pensamentos e emoções humanas. Mesmo assim, podemos sentí-las. Conhecemos as vossas frustrações, porque são as nossas. Discutimos qual seria a melhor aproximação ao vosso recuo, e a raiva e a frustração que vos conduziu a este precipício. Chegamos a soluções que não são fáceis. Por esta razão, concordamos que a melhor abordagem é simplesmente permitir que resolvam por vós mesmos onde querem estar agora e no futuro. A vossa mentalidade pertence-vos e não há nada que possamos fazer, ou que iremos, fazer para mudá-la. As vossas decisões têm de ser assumidas por vós.

Iremos chegar, sejam quais forem os vossos pensamentos, emoções ou sentimentos para connosco. Faz parte do nosso contrato, não convosco, mas com o Divino. Temos um acordo do qual não nos podemos afastar. Ao contrário de vós, não podemos fazer uma escolha de livre arbítrio sobre a nossa decisão. Foi do que desistimos em troca da nossa ligação com a Fonte Divina. Faz parte de uma existência superior. Iremos chegar, de qualquer maneira. É mesmo assim. Entre todos vós há muitos que decidiram ridicularizar e afastar-se do que foi discutido connosco, durante tanto tempo. Alguns fazem-no para “apostar em ambos os lados” contra o que sentiríeis que seria uma “vergonha” entre os vossos pares (os da vossa igualha) devido aos princípio em que escolhestes acreditar, em comparação com os que existem no “mundo real” da vida quotidiana – pagar as contas, ganhar a vida, comer, beber e estar de acordo com os hábitos do vosso grupo social. A contrastar com isto, nós “afirmamos uma opinião ou fazemos coisas” e tudo o que assumimos põe-vos na categoria dos malucos. Reconhecemos esse estigma e admiramos a vossa persistência pela vontade de continuar a suportar este fardo que para vós é apenas uma crença. A maioria de vós não nos contactou, não viu as nossas naves, não têm maneira de saber se isto é verdade, apenas têm a sua crença. Despertou recentemente para a vossa capacidade de discernir com o coração e não com a cabeça.

Sabemos que também chegamos a uma encruzilhada. A nossa missão divina depende do precipício da realidade. E embora não sejamos do vosso tempo, conhecemos o vosso tempo. Compreendemos as limitações com que ficastes frustrados, a que estamos acostumados há muito tempo. Dizemos que têm sido usadas para elevar as vossas frequências vibratórias, pois, desta maneira, é muito mais fácil para comunicarmos pessoalmente convosco. De outra forma a vossa densidade é muito difícil de ser ultrapassada por nós. Não é tanta que não possamos “contactar-vos,” mas é penoso para nós, estarmos em presença deste nível de pensamentos dispersos e de negatividade, mesmo a pequena escala. Assim é a natureza da existência nas dimensões mais altas. Temos tentado explicar-vos isso. Mas escolhestes interpretar em termos da terceira dimensão e isso não vos pode dar uma imagem verdadeira do nível desta dificuldade.

O problema existe para vós ao esperar mudanças maciças de consciência, sobre a maneira de como é a vossa realidade e em todos os aspectos da vossa vida, como se fossemos “cair” e abanar uma varinha mágica. As mudanças são graduais e, por vezes, difíceis de detectar, mas estão aí sempre à vossa volta, mesmo enquanto lêem estas palavras. O que pretendemos são as mudanças de que vos temos falado. Procurem-nas em doses pequenas e não ireis ficar tão desapontados.

Asseguramos que está a chegar a ocasião de nos reunirmos. Mantenham-se firmes nos vossos princípios e convicções. E saibam que estamos convosco com amor e gratidão pela nossa aliança mútua.

Fiquem em paz.



Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!
Efeito da Civilização Islâmica na Ciência Moderna
Por thekeytoislam.com
03 de dezembro de 2011 - 20:26:51
E-mail este artigo
Página amigável da impressora Share / Bookmark

Efeito da Civilização Islâmica na Ciência Moderna

Modelo Century 12 do Sistema Solar
Esta figura mostra um modelo do século XII, do sistema solar de Bagdá
Aquele que contempla a ciência a razão moderna ea tecnologia têm dado passos gigantes e avançado para o estado atual certamente concordam que é devido a civilização islâmica que transmitiu e introduziu grandes quantidades de conhecimento e produziu muitos estudiosos.
CH Haskins7 disse: 'O fato permanece ampla que os árabes da Espanha eram a principal fonte do novo aprendizado para a Europa Ocidental. "
Eles são os únicos que colocaram os fundamentos a partir do qual a civilização moderna avançado. Quem analisa o "Dicionário de Termos Técnicos para a Indústria Aeroespacial '8 certamente concluir que sessenta por cento das estrelas conhecidas recebem nomes que são derivados do árabe.
Os livros e as obras dos primeiros estudiosos muçulmanos foram os textos principal recurso que o Ocidente se beneficiado, especialmente os europeus que usaram essas obras durante o período renascentista. Muitos destes textos foram usados ​​em universidades europeias.
Marquês de Dufferin e Ava disse:
"É muçulmano ciência, a arte muçulmano, muçulmano e de literatura que a Europa tem sido em grande medida para a sua dívida de desencarceramento da escuridão da Idade Média." 9
Idade das Trevas da Europ iluminando
Conhecimento científico que se originou na Índia, a China eo mundo helenístico foi procurado por estudiosos muçulmanos e depois traduzido, refinado, sintetizado e ampliado em diferentes centros de aprendizagem no mundo islâmico a partir de onde o conhecimento se espalhou para a Europa Ocidental. (. História da Medicina, raízes árabes de Medicina Europeia, David W. Tschanz, MSPH, PhD Veja também: 20N2/9.htm http://www.hmc.org.qa/hmc/heartviews/HV-v4% )
Um importante dispositivo inventado por muçulmanos para navegação
O Astrolábio: Um importante dispositivo inventado por muçulmanos para a navegação. Os pontos da curva picos na placa rete frente, marcar as posições das estrelas mais brilhantes. O nome de cada estrela serem rotulados na base de cada espiga. A placa traseira, ou mater é gravada com linhas de coordenadas projetado (Do Museu Whipple da História da Ciência em Cambridge)
JH Denison disse:
"Nos séculos quinto e sexto do mundo civilizado ficou à beira de um caos. As culturas antigas emocional que tinha feito a civilização possível, uma vez que tinha dado aos homens um sentido de unidade e de reverência para com seus governantes, havia quebrado e nada tinha sido encontrado adequada para tomar o seu lugar. Parecia então a grande civilização que tinha tomado quatro mil anos para construir estava à beira da desintegração, e que a humanidade corria o risco de retornar a esse estado de barbárie, onde cada tribo e seita era contra o próximo, a lei ea ordem e era desconhecida . As sanções tribais antigas tinham perdido o seu poder. As novas sanções criado pelo cristianismo estavam trabalhando divisão e destruição em vez da unidade e da ordem. Foi um tempo cheio de tragédia. Civilização, como uma árvore gigantesca, cuja folhagem tinha superadas pelo mundo e cujos ramos tinha dado os frutos de ouro da arte e da ciência e da literatura, estava cambaleante podre ao núcleo. Havia qualquer cultura emocional que poderia ser trazido para reunir a humanidade mais uma vez na unidade e para salvar a civilização? Ele estava entre essas pessoas que o homem (Muhammad) nasceu que era unir todo o mundo conhecido do leste e south.10
A circulação sanguínea
Circulação do sangue e os órgãos internos do corpo humano. Uma imagem tirada de um livro de um médico antigo muçulmano
Muçulmanos tinham avançado em todos os domínios técnico, científico e intelectual. Aqui vamos mencionar alguns dos estudiosos notável em vários campos.
  • Al-Khawarizmi (780-850CE) foi um grande estudioso nas áreas de matemática, álgebra, geometria e logaritmos. Ele foi talvez um dos maiores matemáticos que já viveu, como, de fato, ele foi o fundador de vários ramos e conceitos básicos da matemática. Ele também foi o fundador da Álgebra. Al-Biruni (973-1050AD) foi um grande estudioso em muitos campos. Escreveu sobre temas que vão da astronomia à matemática, geografia matemática à mecânica, farmacologia e da história.
  • Al-Biruni discutiu a teoria da rotação da Terra sobre seu próprio eixo 600 anos antes de Galileu!
O alemão orientalista E. Sachau dito sobre al-Biruni:
"Ele foi o maior intelectual que o homem conhece."
Como muçulmanos dizemos que o maior intelectual que o homem conhece é o nosso Profeta Muhammad.
Anatomia do olho
Anatomia do olho - Uma imagem tirada de um livro de um médico antigo muçulmano
No campo da medicina e farmácia, estudiosos muçulmanos deixaram para trás uma riqueza de conhecimentos em suas obras, que foram utilizados para fazer avançar a medicina moderna. Entre esses estudiosos foram:
  • Ibn Rushd (Averroes 1126-1198 dC) foi um filósofo andaluz e médico, um mestre da filosofia e da lei islâmica, matemática e medicina.
  • Ibn an-Nafees (1213-1288 dC) foi um médico que é mais famoso por ser o primeiro a descrever a circulação pulmonar do sangue. Ele descobriu a circulação sanguínea antes do Harvey inglês eo espanhol Miguel Servet por centenas de anos.
  • Am'maar b. Ali al-Mo'sili b. Eesa al-Kah'haal foi altamente qualificados em oftalmologia. Ele inventou instrumentos especializados utilizados nas operações, como a "seringa", uma agulha oca.
  • Al-Hasan b. al-Haitham (Alhazen 965 - 1040AH) foi um grande matemático. Ele foi um pioneiro em óptica, engenharia e astronomia. De acordo com Giambattista della Porta, Al-Hasan foi o primeiro a explicar o aparente aumento no tamanho da lua e do sol, quando perto do horizonte. Seu tratado de sete volumes sobre óptica Kitab al-Manadhir (Book of Optics) é possivelmente a primeira obra a usar o método científico. Ele usou os resultados de experimentos para testar teorias.
  • Al-Mansoori e Abu Bakr ar-Razi eram famosos, os médicos versátil. Eles fizeram contribuições fundamentais e duradouras para os campos da medicina e filosofia.
  • extração de medicina
    Processo de extração de medicina Uma imagem tirada de um livro de um antigo farmacêutico
  • Muwaf'faq al-Baghdadi e Abul-Qasim az-Zahrawi eram famosos na prática odontológica. Eles escreveram livros sobre isso, e colocar fotos ilustrativas das ferramentas utilizadas em operações cirúrgicas e como usar as ferramentas.
No campo da geografia e da geologia muitos estudiosos notáveis ​​podem ser citados, entre os quais são:
  • Shareef al-Idrisi (1100-1165H) foi um cartógrafo, geógrafo e viajante. Ele era famoso por sua excelentes mapas do mundo. Também inventou instrumentos de navegação. Há muitos estudiosos muçulmanos que participaram e tomaram parte no avanço da civilização. Quem quiser saber mais, deve rever os livros que são escritos especificamente sobre este tema. Inúmeras vezes, as pesquisas escrito por muçulmanos foram plagiadas e erroneamente atribuídos a outros.
Arthur Glyn Leonard grande disse:
Não nós, que agora nos consideramos sobre o pináculo mais alto já atingido pela cultura e pela civilização, reconhecem que, se não fosse para a alta cultura, a civilização e intelectual, como os esplendores sociais dos árabes e solidez do seu sistema, Europa seria até hoje permaneceram afundado na escuridão da ignorância? 11
O mapa do mundo
O mapa do mundo - Uma imagem tirada de um livro de um estudioso muçulmano em geografia

As virtudes da civilização islâmica

  • Buscar o conhecimento é um dever religioso, que o Islã encoraja os muçulmanos a cumprir.
  • Estudiosos muçulmanos no passado usaram seus conhecimentos para fortalecer a crença das pessoas em contraste com os estudiosos desta idade, que usam seus conhecimentos para enfraquecer a crença das pessoas.
  • Estudiosos muçulmanos no passado usaram seus conhecimentos para servir a humanidade, em contraste com a maioria dos estudiosos de hoje que usam seus conhecimentos para fins de exploração e egoísta. Cientistas durante esta época inventou o átomo e bomba de hidrogênio e outras armas de destruição em massa; depois eles impediram outros de possuir essas armas, em uma tentativa de controlar e explorar as riquezas do mundo.
  • Estudiosos muçulmanos do passado espalhar os seus conhecimentos para que as pessoas poderiam se beneficiar dela, em contraste com os estudiosos de hoje, que reter o conhecimento para si ou para seu próprio país e evitar que outras pessoas acessem.
  • Estudiosos muçulmanos do passado teve como objetivo alcançar a misericórdia de Deus e Sua recompensa, em contraste com os estudiosos de hoje, que o seu melhor para benefício materialista de suas descobertas.
http://www.thekeytoislam.com/en/islamic-civilization.shtml



Todos escritos por membros da AbundantHope são protegidas por copyright
© AbundantHope 2005-2011 - Todos os direitos reservados