sexta-feira, 16 de março de 2012

Pelo fechamento da Otan

 A verdadeira face da famigerada OTAN (SATAN)


Nos próximos dias 20 e 21 de maio a Otan realizará em Chicago uma importante reunião de cúpula. Os Chefes de Estado e de Governo que integram essa aliança se pronunciarão sobre as intervenções militares da Otan e sobre a presença de armas nucleares americanas na Bélgica e na Europa.
Uma ação contra a Otan está prevista para o dia 1º de Abril. A operação “Otan Game Over” tem por objetivo suscitar o debate e organizar uma intervenção humanitária na sede da Otan em Bruxelas.
Como um preâmbulo da reunião de Chicago as organizações Vredesactie e Ação para a Paz lançaram uma vasta campanha de sensibilização contra a Otan sob o slogan “Isso dito, a Otan deve ser fechada”. Em 1º de Abril centenas de militantes pela paz e várias delegações vindas de sete países europeus realizarão uma ação humanitária não violenta no local onde fica a sede da Otan em Evere.
A ação visa conscientizar um largo público sobre os problemas da Otan, suas intervenções militares, seu arsenal nuclear e dessa maneira promover o debate sobre a adesão da Bélgica à Otan.
“Efetivamente esse debate tem sido inexistente”, declarou a organização Vredesactie. Ora, a adesão do nosso país nos traz pesadas consequências pois nosso governo participou das decisões concernentes às guerras da Líbia, do Afeganistão. O parlamento deu sinal verde ao governo sem colocar qualquer questão. As armas nucleares americanas na base militar de Klein Brogel são ilegais segundo o direito internacional. Nosso governo aceita isso enquanto a maior parte dos belgas querem a retirada do país das armas nucleares. Os representantes do governo belga na Otan aprovaram o escudo antimíssil e admitiram que os estados membros da União Europeia participem do financiamento, tudo isso sem o menor debate público”. Para a organização Vredesactie as coisas são claras: “A Otan cria mais problemas que resolve”. Por que “não há nada mais perigoso para a paz no mundo que uma aliança militar cujos países membros, unidos para atacar, promovem guerras internacionais, possuem armas nucleares e estão prontos a utilizá-las em primeiro lugar”.
Por ocasião da próxima cúpula da Otan em Chicago Vredesactie solicitou uma entrevista com o Ministro da Defesa Pieter De Crem, mas este declinou da demanda respondendo secamente que, segundo ele, essa discussão deve inicialmente acontecer no seio do parlamento. Razão suficiente para dar ao parlamento das ruas a palavra no dia 1º de Abril diante da sede da Otan.
Isso dito, a Otan deve ser fechada.

Bert De Belder

(Artigo publicado no dia 13 de março em Bruxelas pelo jornal Solidaire)

Obama acoberta os assassinos de mulheres e crianças em Kandahar


O governo dos EUA retirou do Afeganistão o principal acusado pela chacina no distrito de Panjwai. 16 civis, dos quais 3 mulheres e 9 crianças foram mortos a tiros e os corpos e foram queimados

O governo Obama retirou na quarta-feira (14) às pressas do Afeganistão o soldado apontado pelo Pentágono como “matador solitário” de 16 civis, dos quais nove crianças e três mulheres, na chacina em Kandahar que testemunhas denunciaram ter sido cometida não por um, mas por vários soldados dos EUA.
A retirada do criminoso de guerra foi feita apesar de até o governo e o parlamento fantoches terem pedido que os culpados fossem levados a julgamento dentro do Afeganistão. O massacre ocorreu na madrugada de domingo, no distrito de Panjwai, nos vilarejos de Najibian e Alokozi, a 35 km de Kandahar. Só numa casa foram 11 mortos.
O Pentágono alegou ter recebido “orientação legal” para proceder à retirada do principal acusado do Afeganistão, em referência à “lei” da ocupação segundo a qual nenhum soldado invasor será julgado no país, qualquer que tenha sido o crime cometido.
A retirada também dificulta as investigações, ainda mais quando a versão do Pentágono de “um só matador” é desmentida até mesmo por membros do parlamento fantoche provincial. Ao serem julgados nos EUA, invariavelmente os criminosos de guerra são agraciados com absolvição ou penas mínimas. O massacre vem sendo comparado ao de Mi Lai, no Vietnã.
Segundo a agência de notícias Reuters, “vizinhos e parentes dos mortos disseram ter visto um grupo de soldados dos EUA chegar à sua aldeia no distrito de Panjwai por volta de 2 horas da madrugada, entrar nas casas e abrir fogo”. Haji Samad, aos prantos, relatou que “todos meus 11 parentes foram mortos, inclusive minhas crianças e meus netos”. As paredes estavam manchadas de sangue. “Eles (os americanos) despejaram substâncias químicas sobre os corpos mortos e os queimaram”.
Vizinhos relataram à Reuters terem sido acordados pelos disparos feitos por soldados norte-americanos, que descreveram como rindo e bêbados. “Todos estavam bêbados e atirando para todo lado”, disse o vizinho Agha Lala, que visitou uma das casas onde a matança aconteceu. “Os corpos deles [das vítimas] estavam crivados de balas”.
 Mesmo parlamentares fantoches confirmaram os relatos de que se tratou da ação de vários soldados. O vereador Abdul Ghani afirmou que os moradores o informaram de que havia dois grupos de soldados dos EUA e que os tiros vinham de várias direções. Há ainda relatos de helicópteros sobrevoando as casas antes do ataque. O parlamentar provincial Rahim Ayubi assinalou que “não era possível a um único soldado americano sair da sua base, matar um número de pessoas distantes, queimar seus corpos, ir a outra casa matar mais civis e ainda andar dois quilômetros, entrar em outra casa, matar civis e atear fogo nos corpos”.
“JUSTIÇA”
A “justiça” que está à espera dos assassinos de Panjwai, em um julgamento nos EUA, pode ser aquilatada pela sentença dada recentemente, em 25 de janeiro de 2012, aos assassinos do massacre de Haditha, no Iraque, em que 24 civis foram mortos: o chefe da matança foi “punido” com a perda da patente de sargento e os demais, absolvidos.
Nos últimos meses, quanto mais a guerra fica perdida para os EUA, mais se amontoam as evidências de crimes de guerra, dos quais Panjwai é o mais recente. Assim, aos massacres de civis com drones, se juntaram os episódios da profanação do alcorão na maior base dos EUA, Bagram; o ato de urinar em grupo sobre cadáveres afegãos; e a pose com a bandeira das SS nazista. E é comum os soldados dos EUA andarem com fotos de afegãos chacinados nas carteiras, ou exporem falanges de dedos cortados dos mortos. Com o Pentágono organizando diariamente a chacina de civis para tentar virar a maré da guerra, não chega a ser surpreendente que soldados encurralados pelo fracasso cometam sua revanche covarde contra o povo afegão.


                                                                                         
                                                                                            
                                                                                             
ANTONIO PIMENTA

até Satanás deve se sentir humilhado ao ver que SION/EUA os superou em covardia e perversidade

“Oposição” engendrada pela CIA já briga por dinheiro


Ao mesmo tempo em que as forças de segurança da Síria desalojavam terroristas em Homs e depois em Idleb (ver matéria acima), uma luta visceral irrompeu nas hostes da “oposição” engendrada pela CIA. Os espiões americanos juntaram um bando de mercenários ávidos por dinheiro e notoriedade. Este sob sua orientação formaram o chamado Conselho Nacional Sírio, com o qual a secretária do Departamento de Estado, Hillary Clinton, se reuniu e prometeu arrumar as malas de dinheiro.

O problema é que, quando os cheques - que os americanos arranjaram via Qatar e Arábia Saudita - chegaram, a repartição não agradou alguns dos líderes ajuntados no improviso da CIA. A refrega foi tão devastadora que até os patrocinadores declararam que o tal Conselho Nacional Sírio, “está profundamente dividido como mostra a renúncia, ontem, de três ilustres integrantes de sua direção”. Foi o que divulgou o canal de TV saudita Al-Arabiya.
Renunciaram Haitham Al-Maleh, um antigo juiz, o mercenário Kamal Al-Labwani e a advogada Catherine Al-Talli. Estes começaram a reclamar afirmando não saber o destino que o dinheiro assegurado pelos patrocinadores tomou. A briga se exacerbou quando juntaram-se Arábia Saudita, Qatar, Estados Unidos, França e Reino Unido, propondo enviar ao CNS mais um milhão e meio de euros.
Não é por acaso que Obama tem apelado, dizendo que “a oposição precisa se unir”.
“As pessoas estão descontentes com a junta diretiva. Não sabemos o que faz e não está claro como estão gastando o dinheiro que é fornecido, não se sabe nem quanto receberam”, se queixou Salam Shawaf, citado pela Al-Arabiya, que o apresentou como um “ativista sírio independente”.
Haitham Al-Maleh, disfarçou seu apetite pelo vil metal: “Renunciei porque o grupo está caótico demais, e tem muito pouca clareza sobre o que eles pretendem conseguir”.
Maleh tem reiterado que só se pode derrubar Assad com uma intervenção militar similar à que o Império usou contra a soberania da Líbia.
A Al-Arabiya diz que pelo menos 80 dos 270 membros do Conselho de Estambul pensam em renunciar. A advogada Talli, disse que renunciou para que “não a responsabilizassem pelos fracassos e erros políticos do Conselho”.

Os que pertencem às trevas estão a se curvar diante da pressão a ser aplicada por vós sobre si

SaLuSa, March 14, 2012
Os que pertencem às trevas estão a se curvar diante da pressão a ser aplicada por vós sobre si. Eles nunca consideraram que pudésseis exercer poder o bastante para impedi-los de atingir as suas metas. Graças aos crescentes níveis de consciência que continuam a atingir novos picos, eles não conseguem sugar as energias de que precisam para que triunfem. Os seus segredos foram revelados, e a cada curva eles se deparam com desafios à sua autoridade. Eles estão a ver as suas bases destruídas, e o seu armamento também destruído ou removido, para que não possam prosseguir com os seus planos. Eles estão em desordem, mas ainda não conseguem entender ou aceitar que os seus dias chegaram ao fim. Porém, eles serão confrontados por nós a cada passo do caminho, para que possamos impedir que eles causem um incidente em grande escala. Sabemos das suas operações secretas, e eles responderão por suas tentativas traiçoeiras de criar uma nova Guerra Mundial. Declaramos novamente que não permitiremos guerras, e já pedimos aos Illuminati que parem de tentar criar um conflito armado. A Nova Era está a nascer agora, e o seu progresso não será travado nem interrompido por interferências externas.

Portanto, Queridos, não há motivos para se ter medo, não importa o que ouvirdes acerca dos planos de causar atrasos, sendo melhor que sejam ignorados, pois nós da Federação Galáctica estamos no comando. Nem vós e nem nós chegamos tão longe para que nos frustrássemos ou nos decepcionássemos, e como sempre proclamamos, a vitória é nossa. Começamos a juntar os que pertencem às trevas, e eles serão colocados onde não possam mais interferir na vossa evolução. As Leis do Universo são bastante claras e irrevocáveis, e tanto a escuridão quanto a Luz devem obedecê-las. Uma delas, a Lei da Atração, é utilizada com bastante frequência, embora na maioria das vossas vidas não compreendestes as implicações das vossas ações. Os que pertencem às trevas compreenderam-no, e aproveitaram-se da vossa ignorância para chegar ao poder às vossas custas. Contudo, quando atraístes para vós a Luz, atraístes ainda mais Luz para a Terra, o que virou o jogo ao vosso favor.

Que a Luz sempre vencerá qualquer batalha contra a escuridão é fato, mesmo que a escuridão consiga ganhos temporários. Existe prémio maior que a vossa Ascensão, que vos custou tanto obter? Algumas vezes, gritastes a Deus, acreditando que Ele vos havia abandonado, quando fostes vós que criastes a vossa própria separação. Colocastes a culpa em Deus por todas as mortes e toda a destruição, mas foi o Homem que começou a guerrear por ambição e luxúria pelas posses de seus vizinhos. Demorou muito tempo até que percebêsseis o quão inútil foi tudo isso, e que na realidade não há vencedores, pois todos perdem. Finalmente, estais a exigir corretamente o fim das guerras, e esse pedido foi atendido por Deus. Deus decretou que a guerra terminou, e a nossa função é garantir que isso se concretize.

Aquela paz esquiva que buscastes por séculos será vossa em breve, e todas as formas de agressão também serão negadas aos que ignorarem o Decreto Divino. As almas que ainda cultivam pensamentos desse tipo descobrirão que as suas vibrações não permitirão que entrem nas vibrações superiores dos que ascenderem. Não há lugar para nada além da Luz e do Amor que existem nas dimensões superiores. Se tiverdes a intenção de ascender, livrai-vos da bagagem que trouxestes convosco. Qualquer palavra, ação ou ato que seja duma vibração inferior parecer-vos-á estar fora do lugar, sendo possível que os removais gradualmente da vossa interação normal com outras pessoas. Sede para outras pessoas o que gostaríeis que elas fossem para vós, e assim criareis paz e harmonia à vossa volta.

Como podeis ver, o tempo está a se acelerar cada vez mais, uma semana tornando-se meros dias, e cada semana está repleta de potencial para mudar as vossas vidas. A imprensa ainda está contida, e muito pouco do que está a ocorrer atinge os vossos olhos ou ouvidos. No entanto, estamos a trabalhar com sucesso para obter a liberdade de Imprensa, e assim que as restrições forem retiradas, sereis inundados com reportagens dos eventos diários. Quando for seguro para nós aparecer convosco, os programas de TV normais entrarão no ar, fornecendo-nos uma plataforma para que possamos falar dos nossos planos e do vosso futuro. O aspecto mais importante é acalmar o medo das pessoas e provar que viemos em paz, e que somos uma versão futura de vós. Tudo que é planejado vem para a vossa elevação e para o vosso benefício, e, não obstante as mudanças que ocorrerem, ganhareis muito mais do que provavelmente perdereis.

Ascendereis com a Mãe Terra, e, portanto, deve ocorrer uma limpeza total da terra, dos mares e da atmosfera, que se encontram bastante poluídos. Isso já ocorreu parcialmente, graças à nossa presença e à utilização das nossas tecnologias superiores. A nossa missão sempre foi a de manter o equilíbrio da Terra, e, para cumpri-la, chegamos aos ponto de evitar que o seu eixo se inclinasse demasiadamente. Sismos são bastante naturais, mas atenuamos o seu efeito em áreas em que poderiam constituir uma grande ameaça à humanidade. Eles são a forma que a Mãe Terra possui de se envolver em sua própria limpeza, e são essenciais para que ela retorne à sua condição de pureza.

Cedo ou tarde, todos tereis de encarar a verdade acerca da vossa estadia na Terra. O que vos foi dito está muito longe da verdade, e muitas vezes é distorcido para se adequar à causa dos que vos controlam. Todavia, nasceis livres e com o direito de vos expressar como Seres Espirituais numa experiência física. Esse grau de liberdade será vosso muito em breve, e esquecer-vos-eis dos tempos difíceis na dualidade, mas as lições aprendidas permanecerão convosco. Apreciareis, no futuro, a bela experiência que tivestes, e o quanto ela avançou a vossa evolução. Foi por esse motivo que vistes à Terra, sendo uma época de grande iluminação da qual não vos arrependereis de forma alguma no fim das contas.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegramo-nos ao ver que estais a obter as provas que tanto queríeis do recuo dos que pertencem às trevas. Não há esconderijo nem fuga da justiça, não sendo necessário, portanto, que vos preocupeis com o destino deles. Como é o caso de todas as almas que já viveram na Terra, todos vós sois limitados pela Lei Universal, e ninguém está acima dela. As Leis não punem, porém, mas dão-vos a oportunidade de consertar os vossos erros. Tudo isso acontece enquanto sois sustentados pela energia do Amor Incondicional, e deveis saber o quão sois amados por Deus.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


http://galacticchannelings.com/index.html
Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!