sexta-feira, 23 de março de 2012

Um novo sistema financeiro acompanhado por uma nova governança irá livrá-lo das cargas diárias de escassez artificialmente criadas.

March 20, 2012 12 Chiccan, 18 Ceh, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Progresso continua a ser feita por nossos aliados da Terra e, especialmente, pelas muitas sociedades sagradas secretas da Terra. Muitas nações na Europa, e muitas outras que são simpáticas à causa do novo sistema econômico, estão agora desafiando o status quo. Enquanto isso, um grupo de especuladores sem escrúpulos e seus co-conspiradores das corporações de energia continuam a colocar pressão sobre os preços mundiais do petróleo. Para conter esta chicana maciça, aqueles que estão prontos para derrubar os principais regimes escuros estão ocupados aprovando o uso de vários dispositivos que podem tirar rapidamente o seu planeta da dependência de óleo bruto e petróleo. Este é um dos muitos projetos que reorientarão a direção básica de suas sociedades globais. Um novo sistema financeiro acompanhado por uma nova governança irá livrá-lo das cargas diárias de escassez artificialmente criadas. É hora de começar uma nova época baseada na soberania verdadeira, e uma abundância natural mundial fundada sobre as energias de ponto zero e solar. Há também a questão de seus deveres para com a Mãe Terra a atender. Seu precioso planeta precisa ser ressuscitado e apoiado por todos vocês.

Estas diversas atividades fazem parte do plano para remover os escuros do poder e para nos permitir realizar a nossa primeira missão de contato com vocês. Nós desejamos ardentemente completar esta missão na hora divina certa. Antes de podermos chegar, todos vocês precisam tornarem-se consciente da falsa natureza de sua realidade atual, e por que ela precisa desesperadamente de uma reforma completa e profunda! A boa notícia é que a cabala escura está em suas últimas pernas, e os seus membros temem profundamente o que está a acontecer com eles. Nós observamos como aqueles trabalhando na Luz têm estado corajosamente movendo um muito necessário novo sistema econômico para o seu lugar. A abundância que é para fluir deste sistema é apenas o começo de uma enorme agenda de mudança. A primeira das mudanças vindouras pode ser pensada como uma divertida corrida para o primeiro contato, quando você vai experimentar a magnificência do céu, e um retorno às suas raízes espirituais. Como tantas vezes lhes dissemos, nossa parte é orientá-los de volta ao seu estado natural de plena consciência, ponto no qual você vai se tornar nosso associado no desdobramento do plano divino em toda a fisicalidade.

Essas mudanças são para converter a própria natureza de sua realidade em algo completamente diferente. É raro para o Céu aceitar tal alteração imensa em tão curto espaço de tempo. Normalmente, essa quantidade de mudança é feita ao longo dos séculos, não em um espaço de menos de uma década. Esta sanção é uma forma de compensação divina, porque a cabala escura desafiou abertamente os decretos sagrados que regem a reforma dessa realidade. A cabala tomou para si a arrogância espantosa de tentar expulsar as forças do Céu de uma de Suas realidades físicas especialmente administradas. Tal desafio é, naturalmente, ridículo! A Federação Galáctica de Luz está aqui como um dos componentes físicos do Céu para a realização da agenda divina no mundo físico, e é assim que sua liberdade está garantida. Também dedicados à Luz estão diferentes recursos no planeta que se uniram para dirigir uma remoção patrocinada pelo Céu da cabala e de seus seguidores arrogantes. Esta estratégia está em suas fases finais e o poder da cabala está refluindo rápido.

Enquanto os cabalistas escuros preparam-se para descer, nós monitoramos de perto aqueles que estão preparados para lhes suceder. É vital que os governos zelosos designados configurem uma forma de governo representativo que apóie o seu desenvolvimento presente e futuro. Os programas de prosperidade, e os muitos projetos beneficentes que estes regimes interinos irão instigar, precisam estar em sintonia um com o outro. Além disso, esses regimes exigem novas regras que permitam que cada um de vocês possa ser um participante no governo, uma vez que estes serão os primeiros passos em direção à sua sociedade galáctica. Este breve período será um interregno entre o presente pântano governamental e seu retorno à plena consciência. No entanto, suas atividades terão de antecipar as grandes transformações que se avizinham, e devem representar mais do que apenas um retorno aos objetivos eloqüentes de seus antepassados. É um tempo para reconhecer o que você está se tornando e as grandes responsabilidades que devem assumir, que irão forjar um futuro maravilhoso para toda a humanidade da superfície!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos neste dia glorioso para acolher cada um de vocês no novo reino da plena consciência, que está sendo materializado enquanto nós falamos. Abaixo de vocês encontram-se as terras sagradas da Terra Interior, onde cada cidade dos Aghartianos está fazendo sua parte em nos ajudar a transfigurar a escuridão restante que perfura suas sociedades da superfície. Estamos de fato movendo nossos associados em posições de concluir com êxito os movimentos finais que irão varrer os detritos feitos por milênios de desgoverno escuro. Sua liberdade vem com certas responsabilidades para com a Mãe Terra e para a cadeia de vida magicamente complexa e diversificada tão perturbada e devastada pelas trevas. Estamos no tempo especificado pelo Céu de aparecer diante de vocês, e explicar os vários aspectos da sabedoria sagrada que adquirimos ao longo dos milênios, já que esse conhecimento pode ajudar a compreender mais precisamente o que Gaia espera de você.

Vocês estão entrando em um breve período de sua história, que deve expandir a sua consciência, bem como a sua consciência global da natureza e função da sua realidade. Isto funcionará como um chamado à sua sabedoria inata, que tem estado dormente dentro de você a partir da supressão de quase 13 milênios de consciência limitada. Este estado foi imposto sobre vocês com certas severas restrições comandadas pelo Céu, e no início estes padrões foram meio considerados pela escuridão. Então, durante os oito milênios passados, os Anunnaki e seus asseclas designados, pisotearam sobre estas várias regras. São essas violações que levaram aos comandos especiais que resultaram, em primeiro lugar, na nossa presença (dos Mestres Ascensionados) e, em seguida, na missão no primeiro contato da Federação Galáctica. Usando Agartha como nosso refúgio indicado na Terra, viajamos a cada dia para orientar e prepará-los para a Grande Mudança na consciência.

A graça divina e a misericórdia do Céu trouxeram todos nós para o ponto profetizado onde voltamos a quem verdadeiramente somos. Nossa tarefa neste ponto se torna cada vez mais aquela de guiá-los para o seu pleno potencial dentro de seu contrato de vida. Assumimos com alegria o que está próximo na linha para todos nós, e para esta entidade viva maravilhosa sobre a qual vivemos. Nossa família de Agartha está bem pronta para comemorar seu reencontro com a humanidade da superfície da Terra e, posteriormente, as nossas atividades serão expandidas para incluir todos os mundos de água que compõem este sistema solar. Esta recém-formada estrela- nação tem uma série de tarefas especiais, para ajudar o retorno da galáxia para a Luz, e juntar um grande número de galáxias próximas para espalhar a Luz por todo este setor da fisicalidade. Um futuro requintado está se formando, no qual vamos todos participar em alegria e em harmonia com toda a Criação.

Hoje, continuamos nossa mensagem sobre o que está acontecendo em seu mundo. Um novo sentido de individualidade está se espalhando rapidamente dentro da humanidade. Com a ajuda de muitos do Céu e da Federação Galáctica, vocês estão se preparando para a mudança de consciência decretada pelo Céu e por AEON. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Atleta agredida em Jerusalém


Soldados israelenses agrediram, dia 16, uma atleta inglesa que participava de uma maratona na cidade de Jerusalém.
Apresentada por Israel como inocente evento esportivo internacional, faz parte de uma série de ações para legitimar a anexação da cidade palestina. Poppy Hardee, que mora em Belém, usou a cidadania inglesa para participar da maratona.

Mas quando os soldados do apartheid viram Hardee correr portando uma bandeira palestina, arrancaram a mesma de suas mãos e cuspiram na bandeira.


Os abusos contra menores palestinos nos cárceres do regime de apartheid de Israel
O trato que recebem os menores palestinos detidos por forças de segurança israelense inclui interrogatórios sem que os jovens estejam na presença de um advogado, que se encarcere em celas de isolamento e sobretudo, que sofram maus tratos. Defence for Children International –DCI- deu cifras e nomes a essas preocupações, vem copilando durante quatro anos os casos e testemunhos de menores palestinos detidos e encarcerados em Israel. A investigação, que conta com o apoio da União Européia, fala de "um padrão de abusos sistemáticos e de alguns casos de torturas praticadas a crianças encarceradas nos centros militares.
A lei militar israelense se aplica aos palestinos da Cisjordânia, sob ocupação desde 1957. O exercito de Israel detém, interroga e encarcera entre 500 e 700 menores a cada ano, segundo dados das Nações Unidas recolhidos no informe que hoje publica DCI.
O estudo do DCI mostra que nos 75% dos casos, até 234 menores sofreram algum tipo de violência física durante ou depois da detenção. Os 57% dos detidos receberam ameaças e 12 foram encarcerados em uma cela de isolamento. Estes dados durante os últimos anos, assim como as entrevistas com um dos advogados que representa aos menores nos juizados militares, experts em psicologia infantil e um soldado entre outros. Outras organizações israelenses como Btselem ou Phisicians for Human Rights também tem condenado reiteradamente o trato que recebem os menores palestinos nos cárceres israelenses.
Mark Regev, portavoz do primeiro ministro israelense, declarou que "quando as autoridades militares detém menores, o fazem de acordo com os procedimentos específicos necessários". O Exército de Israel acrescenta em comunicado que são menores de 16 anos e explicam que desde 2009 funcionam na Cisjordânia tribunais militares especiais para menores cujo objetivo é adequar o trato às características do acusado.
Tanto a DCI como as demais organizações que analisam a sorte que correm os menores depois de submetidos a detenção consideram que estes tribunais não tem acabado com os abusos nem com a falta de garantias processuais na maioria dos casos.
O padrão das detenções dos menores cisjordâneos é habitualmente muito parecido. Somente ocorrem durante à noite. Os blindados entram nos povoados e pegam os menores em suas casas, manietados e com os olhos vendados. Os levam até um centro de detenção para interrogá-los, sem que possam ser acompanhados de nenhum familiar, e sem que muitas vezes tenham advogado presente durante o interrogatório. Uma das acusações mais freqüentes é haver lançado pedras contra o Exército ou contra colonos assentados nos territórios palestinos. Em quase um terço dos casos estudados, obrigam aos menores a firmar documentos em hebraico que não compreendem. Num prazo de oito dias, os menores comparecem, com algemas em seus tornozelos ante um tribunal castrense situado em Israel, em violação do artigo 76 da Quarta Convenção de Genebra que proíbe tais transferências. É então quando têm condições de ver pela primeira vez a seus familiares, sempre que estes consigam as permissões necessárias em tempo para entrar no país. Cerca de dois terços dos menores detidos acabam encarcerados numa prisão israelense, segundo dados da DCI.

Publicamos acima os principais trechos de artigo de Ana Carbajosa, do jornal El País, traduzido pelo professor Cláudio Fajardo 

http://www.horadopovo.com.br/