quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vacinação - A verdade oculta (Parte 01)

De como é fácil enganar quem não se informa...
e como pode existir médicos que ainda não enxergaram?

qto sofrimento poderia ser evitado! 

Enviado em 04/03/2010
Excelente documentário australiano de 1998, mostrando dados e fatos surpreendentes e pouco conhecidos ou divulgados sobre o que pode ser talvez um dos maiores erros da história da medicina e ao mesmo tempo um dos maiores golpes já perpetrados na sociedade humana.


""De acordo com as informações baseadas no estudo de revistas médicas qualificadas, escritas por vacinadores, as vacinas não previnem doenças, elas causam doenças. Elas tornam as pessoas vacinadas mais suscetíveis à doença que a vacina supostamente vai prevenir e a várias outras infecções bacteriológicas e virais. As vacinas causam alergias, sensibilidade a alimentos e a substâncias químicas, sendo que a relação causal entre a aplicação de vacinas e os efeitos colaterais observados é irrefutável. Quer seja dano cerebral ou morte, está tudo bem documentado." Dra. Viera Scheibner













SAÚDE E NUTRIÇÃOÚltima Atualização: 7 de dezembro de 2012 - 02:12:02



Vacina pais desvendar mitos: 600 por cento de aumento no número de pais que recusam a vacinação de seus filhos (Austrália) 
Por Jonathan Benson 
7 de dezembro de 2012 - 02:04:14 
Envie este artigo 
Página de impressãoShare / Bookmark 

Mitos vacina desvendar: 600 por cento de aumento no número de pais que recusam a vacinação de seus filhos (Austrália)

Quinta-feira 6 dezembro, 2012 por: Jonathan Benson, escritor pessoal
(NaturalNews) Os pais em toda a Austrália estão acordando em massa para os perigos das vacinas, como evidenciado pelos dados do governo que mostram um pequeno aumento de novas principal no número de pais que estão escolhendo não vacinar seus filhos. De acordo com os dados, houve um aumento de 600 por cento nos últimos anos o número de oponentes vacina informados que simplesmente não estão dispostos a injetar seus filhos com tóxicos, ainda não devidamente testada, cocktails químicos.
Assim, muitos pais australianos estão assumindo o controle da saúde de seus filhos e tomar decisões informadas de vacinação, de fato, o governo australiano está agora trabalhando febrilmente para dissuadir e re-doutriná-los de volta ao rebanho da vacina. De acordo com 3AW News Talk 693 na Austrália, Australian Medical Association, juntamente com a Academia de Ciências, publicou um panfleto de 20 páginas de propaganda que tenta descartar toda a ciência oposição contra vacinas como "mitos comuns", e em vez tranquilizar a todos que vacinas são perfeitamente seguros. 
Mas as pessoas não estão comprando, eo estabelecimento "lá de baixo" está começando a entrar em pânico. Durante uma recente entrevista com o apresentador de talk show Neil Mitchell, que em numerosas ocasiões tomou a liberdade de expressar sua opinião equivocada de que os pais que se recusam a vacinar os seus filhos estão cometendo o abuso de crianças, o australiano Vacinação Network (AVN) Presidente Meryl Dorey explicou como o trabalho de sua em apresentar a ciência de vacinação, muitas vezes ignorado pela grande mídia está ajudando a mudar a opinião pública. 
"Nós acreditamos que todos têm o direito de tomar uma decisão informada sobre a vacinação, e que inclui ter acesso a ambos os lados da questão", disse Mitchell Dorey a um beligerante durante o segmento. "Nós absolutamente contra qualquer forma de vacinação obrigatória", acrescentou, contradizendo radicais novas propostas que vacinas infantis ser obrigatória. 
Mitchell, não muito satisfeito com abordagem bem fundamentada e lógica Dorey para a questão da vacinação, rapidamente empregou técnicas comuns badgering e manipulação em uma tentativa de colocar palavras na boca Dorey e fazer com que ela parece ser algum tipo de maluco. Mas suas débeis tentativas foram um fracasso completo, como Dorey sucesso apontou vários fatos importantes, e muitas vezes omitido, sobre vacinas que simplesmente não podem ser refutadas. 
"Na verdade, temos o mais alto nível de vacinação na Austrália que já tivemos contra a tosse convulsa, eo mais alto nível de tosse convulsa, que já tivemos ", explicou Dorey, derrubando o mito de que diminuiu as taxas de vacinação são responsáveis ​​pela retorno recente de coqueluche em algumas áreas. "Temos tosse convulsa mais agora do que tinha desde antes de a vacina foi incluída no calendário de vacinação em massa em 1953." 
Você pode ouvir o segmento completo com Meryl Dorey aqui: http://www.3aw.com.au

Fontes para este artigo incluem:

http://www.3aw.com.au

http://www.naturalnews.com

http://www.naturalnews.com/024218_flu_vaccine.html
[Fontes de cor e negrito acrescentado.].