quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os 11 Ingredientes Mais Tóxicos das Vacinas e Seus Efeitos Colaterais


Fonte: http://www.naturalnews.com/035431_vaccine_ingredients_side_effects_MSG.html acesso em (1/6/2012)
Título Original: Health Basics: The 11 most toxic vaccine ingredients and their side effects


Os 11 Ingredientes Mais Tóxicos das Vacinas e Seus Efeitos Colaterais

(NaturalNews) Somente 70 anos desde a segunda guerra mundial, e os cientistas loucos das empresas como I.G. Farben, a BASF, Hoechst, Dow e Bayer, que criaram as câmaras de gás e testaram vacinas perigosas em judeus inocentes, não foram embora. De fato, foram trabalhar para corporações nos EUA e empresa farmacêuticas que tomam conta da indústria vacinal de hoje. Pelo menos uma dúzia destes assassinos a sangue frio foram contratados da prisão, apenas 4 a 7 anos após o julgamento de Nuremberg os culpar de escravidão e assassinato em massa. 
(http://frank.mtsu.edu/~baustin/trials3.html)

De fato, no final da segunda guerra mundial, o edifício de IG Farben em Frankfort foi protegido dos bombardeios aliados pelos níveis mais elevados do comando militar. Por quê? IG Farben era o tipo de FDA/CDC do "braço farmacêutico" de Hitler 4th Reich e o Rockefellers tinha um interesse financeiro em manter e controlar este império farmacêutico, que logo iria ser catapultada em solo estadunidense. Pesquisas revelam que Hitler também investiu fortemente na Merck e outras empresas farmacêuticas.

Nazistas assassinos de massas condenados tornaram-se executivos de grandes empresas químicas e farmacêuticas dos EUA

Fritz ter Meer, considerado culpado pela escravidão e do assassinato em massa em Auschwitz, cumpriu apenas sete anos de prisão e tornou-se presidente do Conselho de administração na Bayer em 1956. Ainda confia nas vacinas dos EUA?

Carl Krauch, membro executivo da IG Farben e diretor de economia militar de Hitler, considerado culpado por escravidão e assassinato em massa, cumpriu apenas 6 anos de prisão, e depois se tornou Presidente do Conselho de administração para BASF em 1952. Ainda quer tomar a vacina da gripe? Que tal a vacina de HPV para sua filha ou filho?

Esta é a mesma indústria de vacina hoje que protegeu e empregou criminosos de guerra nazistas. A mesma indústria que produziu as câmaras de gás nazistas foi comprada pela Bayer. Então, exatamente em quem você está confiando a saúde e o bem-estar de seus filhos?

Atualmente, o governo dos EUA e o CDC dependem exclusivamente nos fabricantes de vacinas para relatar problemas, lesões e mortes. Esta atrocidade é como deixar assassinos serem seus próprios juízes no Tribunal! Onde estão os freios e contrapesos sobre os quais este país foi fundado? Vacinas têm agora agendas políticas e econômicas, e o FDA não faz absolutamente nenhum teste próprio antes de tomar decisões para liberar vacinas para as massas.

Quer pesquisar mais antes de você ou seu filho serem injetados com uma nova doença inventada para a qual não há cura? Ouça as admissões incríveis feitas por especialistas do setor de vacina, incluindo o Dr. Maurice Hilleman (anteriormente com a Merck), que admitiu a natureza mortal de vacinas mais confiáveis.(http://www.naturalnews.com/033584_Dr_Maurice_Hilleman_SV40.html)

As vacinas de hoje não somente contém versões vivas das doenças que você NÃO QUER, mas contêm também transgênicos, hormônios de vacas infectadas, os porcos, as galinhas e os macacos, combinações não testadas de vírus (como H1N1), alumínio, mercúrio, emulsificantes, e as bactérias cruzadas de animais, mosquitos, e seres humanos doentes:
Vacina do vírus vivo do sarampo: (Attenuvax) Feita pela Merck. São dadas duas injeções; uma a 1 ano e outra aos 4 anos de idade. Contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro de vaca bovina, proteína de ovo e albumina humana.
Vacina de vírus vivo do sarampo e caxumba: (M-M-Rvax) Feita pela Merck. Injetado em bebês de um ano de idade. Contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro de vaca bovina, proteína de ovo e albumina humana.
Vacina contra a poliomielite, difteria e tétano: Cinco injeções dadas entre 2 e 6 anos de idade, além de reforços "recomendados" de 10 em 10 anos. Contém formaldeído, fenoxietanol e alumínio fosfato.
DTaP, IPV, HBV e Hib*: (Difteria, tétano, poliomielite, hepatite b e Haemophilus influenza tipo B) Dada aos lactentes, de 2 a 12 meses com reforços menos de um ano mais tarde. Contem o hidróxido de alumínio, o formaldeído, e o soro de vaca.
Gardasil HPV: Vacina de papilomavírus humano feita pela Merck. "Recomendadas" 3 injeções intramuscular; dada no nascimento, 2 e 6 meses de idade. Readministrada às crianças tão jovens quanto 9 anos de idade para uma doença sexualmente transmitida rara. Contém Polissorbato 80, cloreto de sódio, alumínio e uma forma (fragmentado e enfraquecido) "desnaturada" do vírus.

Ingredientes tóxicos das vacinas e seus efeitos nocivos:
  • Soro de vaca bovina: Extraído da pele da vaca. Quando injetado causa desordens do tecido conectivo, artrite e Lúpus; também falta de fôlego, diminuição da pressão arterial, reações de pele e dor no peito.
  • Sorbitol: Adoçante sintético que metaboliza muito lentamente e agrava problemas gastrointestinais e IBS.
  • Gelatina: Derivado de colágeno dentro da pele e ossos de animais. Injetar gelatina apresenta o risco de infecção a partir de hormônios de crescimento sintéticos e infecciosidade da BSE (doença da vaca louca).
  • Cloreto de sódio: Aumenta a pressão sanguínea e inibe o crescimento e contração muscular.
  • Proteína de ovo: As vacinas são preparadas em ovos (certamente não orgânicos). Pode conter bactérias de salmonelas, antibióticos e hormônios de crescimento.
  • Timerosal: Um mercúrio neurotóxico que provoca autismo: Existem 25 mcg em uma vacina contra a gripe e o limite de segurança de EPA é de 5 microgramas, então crianças que são vacinadas simultaneamente com múltiplas * vacinas recebem mais de 10 vezes o limite de segurança de mercúrio em um dia.
  • Albumina humana: A porção de proteínas do sangue de plasma venoso humano; Quando injetado causas febre, arrepios, urticária, prurido, dor de cabeça, náusea, dificuldade de respiração e batimento cardíaco acelerado. Injetar "sangue acumulado" pode resultar em uma perda de células do corpo em massa e causar infecção pelo vírus da imunodeficiência, ou conter SV40, AIDS, câncer ou hepatite b de viciados em drogas.
  • Formaldeído: Fluido altamente cancerígeno usado para embalsamar cadáveres. Classificado como um dos compostos mais perigosos para a saúde humana; pode causar lesão hepática, problemas gastrointestinais, deformação reprodutiva, dificuldade respiratória e câncer. Além disso, o formaldeído tem sido conhecido por falhar ao desativar o vírus que a vacina destina-se a curar, permitindo assim que um vírus vivo entre no seu sangue e infecte o seu sistema.
  • FENOXIETANOL: Uma glicol éter/química; altamente tóxica para o sistema nervoso, rins e fígado. O FDA adverte "pode causa desligamento do sistema nervoso central (SNC), vômitos e dermatite de contato" em produtos cosméticos; Imagine quando injetado em seu sangue.
  • Fosfato de alumínio: Aumenta muito a toxicidade de mercúrio, portanto cuidado sobre a tolerância mínima de mercúrio é gravemente subestimado. Os cientistas do CDC e todos os médicos estão bem conscientes disso.
  • MSG (glutamato monossódico): Quando injetado torna-se uma neurotoxina, causando transtornos CNS e danos cerebrais em crianças.
Se você gosta de ser enganado, visite vaccinateyourbaby.org, onde eles dizem que formaldeído é seguro porque é "presente no ambiente e é um subproduto do metabolismo, por isso já está presente no corpo humano." Eles também informarão que o alumínio é bom para você, porque "[a]lumínio também é comumente encontrado nos alimentos, água, fórmula infantil e até mesmo o leite materno." Hey, se ele estiver no ambiente, deve ser seguro injetar em suas veias (então por que não usar veneno de cobra, lixívia e plutônio?).

Quer a alternativa para vacinas que impede doenças? Compre vitaminas orgânicas, minerais, antioxidantes, aminoácidos e enzimas! 

Referências para este artigo incluem: