sexta-feira, 2 de março de 2012

SaLuSa, March 2, 2012

Vivei um dia de cada vez, pois nunca se sabe o que esperar quando há tantas mudanças prestes a ocorrer.
Há poucas dúvidas de que os nossos aliados estejam a fazer grandes progressos em várias frentes, e que em breve podereis esperar ansiosamente por um período de acontecimentos explosivos. Já estais a ver o quão extensas foram as nossas investigações para remover indivíduos corruptos da fraternidade bancária, e o processo ainda não chegou ao fim. Portanto, como podeis ver, não se revelou apenas a corrupção, mas também os responsáveis por ela. Quando essas notícias forem divulgadas a todo vapor, surpreender-vos-eis com o número de pessoas que aparecerão com mais informações. Os avanços revelaram planos que envolviam triliões de dólares, além dos atos mais audaciosos e absurdos que visavam roubar esse dinheiro dos seus proprietários de direito. Pretendemos devolver esse dinheiro a eles, desde que tenha sido adquirido legalmente. Muito do dinheiro desviado veio dos cofres públicos, e trata-se de quantias astronómicas.

Não é de se espantar que vos haja sido negado o suficiente para as vossas necessidades, pois o dinheiro foi desviado para contas privadas e operações secretas. Estamos a colocar um fim nesses atos criminosos, para que as guerras possam ser consideradas algo do passado, e a paz mundial seja declarada. Para que possamos fazer isso, precisamos do apoio dos grandes governos, mas somente quando os indivíduos que não têm os vossos melhores interesses em mente houverem sido purgados. Estamos a trabalhar nesse sentido, e o caso contra eles está a ser preparado. De modo geral, trata-se duma questão de cumprir as promessas feitas, e infelizmente poucos deles as cumpriram.

Portanto, Queridos, é claro que sabemos do que precisamos para que possamos continuar, mas às vezes a tarefa é tão grande, que requer diversas negociações. Quando nós e os nossos aliados atacarmos, podereis vos tranquilizar, pois teremos coberto todas as possibilidades e certamente triunfaremos. Temos nos preparado bem para isso há muitos anos, e os nossos recursos abundantes garantirão o nosso sucesso. Um dos nossos principais trunfos é a nossa habilidade de ir aonde quer que desejemos sem que sejamos detectados. Isso significa que sabemos dos planos dos que pertencem às trevas, mas não significa que possamos interferir sempre. Há Leis Universais que governam todos os atos, e devemos observar o vosso direito de tomar as vossas próprias decisões, de acordo com o vosso livre-arbítrio. Embora isto possa ser difícil de compreender, o mesmo vale para os que pertencem às trevas. O que acontece geralmente é que abris mão do vosso livre-arbítrio, porque não vos opondes ao que eles indicam que estão prestes a fazer. A dualidade assemelha-se mais a um jogo do que imaginais, um jogo bastante sério. Porém, podeis começar a vos tranquilizar, pois a cabala e a sua organização sofreram uma grande perda de poder graças às nossas ações.

A Luz, que está sempre a crescer, está a tocar os corações de cada vez mais almas, e o despertar está a se espalhar por todo o mundo. Em todos os países, sem exceção, as pessoas estão a insistir que a verdade seja dita, exigindo que os seus representantes façam isso. Desculpas ou falhas não são mais aceitas como resposta, espera-se ação. Como já vistes nalguns países, isso resultou em grandes demonstrações. O povo falou e, no futuro, será ouvido. Aliás, a política que conheceis nunca mais voltará, e, na Nova Era, os que pertencem à Luz serão identificados e apontados por sua lealdade ao Criador e a todos os seres vivos.

Haverá uma abordagem mais espiritual em relação a tudo o que possa afetar a qualidade de vida. Até mesmo a religião terá de reavaliar os seus métodos e ensinamentos, para que possa ser vista como honesta sem escrúpulos e fiel à Luz. Muitas religiões passaram a utilizar a sua posição para ganhar poder e controle sobre os seus seguidores, e infelizmente utilizaram o medo para mantê-los no lugar. O fato é que não precisais de ajuda externa para compreender a verdade, pois ela está totalmente dentro de vós. Porém, seguistes o vosso próprio caminho, que algumas vezes vos guiou a pessoas que já haviam ido mais longe que vós, e que, portanto, puderam vos oferecer orientação. Todas as decisões feitas por vós podem ser verificadas intuitivamente, então encontrai uma forma de separar alguns momentos para isso. O problema é que às vezes as pessoas ignoram a sua intuição, caso ela não confirme o que realmente gostariam de fazer.

Tereis muito a aprender num intervalo bastante curto antes da Ascensão. Porém, será uma experiência proveitosa, à medida que absorveis a nova compreensão do propósito da vida, e percebeis que ela foi feita para ser uma experiência feliz e alegre. E mais, mover-vos-eis para um novo caminho, que vos introduzirá ao que podereis esperar depois da Ascensão. Afinal, retornar aos reinos superiores é a vossa intenção, e tendes trabalhado tanto para consegui-lo. Isso vem de forma bastante natural para vós, pois estais familiarizados com a ideia desde que começaram a viajar rumo à 3a dimensão. Sois almas dignas que provaram ser poderosas, tendo a habilidade de superar a escuridão.

A Federação Galáctica está tão contente com o fato de que finalmente estais a obter as provas da mudança, tantas delas que não há como negar o que está a acontecer. A nossa intenção de permitir que vejais as nossas naves com mais frequência aliviou a suspeita que alguns de vós tinham de que somos invasores em potencial. Mostramos por vários anos que, mesmo quando provocados, somos capazes de lidar com as coisas sem agressão ou ações brutas. A nossa abordagem sempre reconheceu o aspecto sagrado da vida, honrada e venerada por nós, pois todos os seres fazem parte do Criador. O mesmo aplica-se aos Illuminati, pois, apesar de toda a sua maldade, somos forçados a vê-los como almas de Luz, assim como os demais seres. A sua Luz pode estar fraca, mas ainda assim é possível voltar desse ponto à Luz total. O destino deles será decidido na Terra, mas a partir duma perspectiva espiritual, o que significa que eles serão tratados com misericórdia e compaixão.

Sou SaLuSa de Sírio, e, à medida que nos movemos à próxima fase do vosso caminho rumo à Ascensão, sentimo-nos muito privilegiados de ser os que se comprometeram a garantir que estivésseis completamente preparados. Será um momento maravilhoso, e gozareis de liberdades que nunca experimentastes em vossa dimensão presente. Não vivereis sob as condições atuais por muito mais tempo, e em breve ficareis impressionados com a velocidade das mudanças. Sede audaciosos e corajosos, e andai na vossa Luz com o amor verdadeiro que tendes e sois.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

http://galacticchannelings.com/portugues/index.html

Os Crimes da Industria Farmaco sob aval da ANVISA

http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude/entrevistas/2005/12/08/ult2748u82.jhtm
08/12/2005 - 21h36

Médico explica os riscos do paracetamol e diz que não sabe por que remédio continua no mercado

Veja a entrevista em vídeo

Da Redação

Pesquisa divulgada pela revista científica New Scientist alerta sobre os riscos que o paracetamol traz para a saúde depois que foi divulgado que o analgésico se tornou a principal causa de insuficiência hepática nos Estados Unidos. O estudo mostra que a proporção de problemas no fígado causados pelo medicamento chegou a 51% do total em 2003. Em 1998, esta proporção era de 28%.

Os cientistas americanos responsáveis pelo estudo chegaram à conclusão de que 20 comprimidos de paracetamol por dia são suficientes para causar insuficiência hepática e levar à morte - a dose máxima recomendada é de oito.

Em entrevista ao UOL News, o toxicologista Anthony Wong, do Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas, deu uma aula sobre o que se deve e o que não se deve fazer no uso do paracetamol, admitiu não saber por que o remédio ainda continua no mercado e explicou que a dosagem perigosa varia de pessoa para pessoa.

"A quantidade de comprimidos é altamente variável. Só aqui no Brasil tem comprimido de 750mg. Na Inglaterra só tem de 500mg e de 360mg. Nos Estados Unidos existem comprimidos de até 1g, mas isso ainda é muito restrito. Nos Estados Unidos, inclusive, já há restrições, com advertência de caixa preta, para que as pessoas não tomem paracetamol com bebida alcoólica. Se tomar mais de 3 doses de bebida alcoólica não pode tomar paracetamol."

Ainda sobre a dosagem, lembrou: "20 comprimidos é uma dose média, mas há pessoas que já tiveram falência hepática tomando 8 comprimidos de 500mg, que dá 4g. É importante salientar que a máxima diária são 4g de paracetamol, desde que não tenha álcool, problema hepático ou o paciente não esteja tomando um outro remédio."

Nada de paracetamol na ressaca
Ele contou que a velha prática de tomar um comprimido com paracetamol em dias de ressaca para combater a dor de cabeça deve ser completamente abolida da vida das pessoas. "É uma boa advertência para essa época de natal e ano novo. Não se pode tomar um porre e depois tomar paracetamol, pois pode causar lesão hepática fulminante mesmo em doses menores do que 20 comprimidos. Também não pode tomar aspirina, porque ela aumenta o sangramento gástrico."

Para Anthony Wong, a pesquisa vem numa boa hora. "É importante e muito bem-vindo o alerta, porque os americanos e principalmente os brasileiros tomam remédios como se fossem 'M&Ms'. Não pode." Ele contou que nos Estados Unidos, além da morte causada por falência hepática, o paracetamol é a principal causa de morte por intoxicação de todos os remédios que existem no país."

"Então por quer ainda está no mercado?", perguntou a jornalista. "Nos Estados Unidos tem um forte trabalho de marketing em cima do FDA. Já na Europa há muitas restrições. Na Inglaterra, por exemplo, só se pode comprar uma caixa por mês."

Segundo o médico, febre muito alta, jejum prolongado ou vômito prolongado em crianças ou adultos são muito perigosos. "Isso esfolia a pessoa de radicais que são necessários para neutralizar o paracetamol."

O efeito no fígado
Segundo o médico, o efeito do paracetamol no fígado é tardio. "Depois de 12 horas a pessoa começa a sentir náuseas. Depois de 24 horas começa a ter dor de cabeça muito forte por causa da lesão do fígado. E aí não adianta dar nada, porque o antídoto só funciona, na melhor das hipóteses, antes de 24 horas. Depois disso é muito tarde."

Ele contou que há 3 anos saiu na Pediatrics um estudo alertando para esse efeito, dizendo que uma criança que tomou paracetamol e está vomitando poderia estar com overdose de paracetamol. "E tanto é verdade que muitos centros já aplicam um antídoto quando uma criança que tomou paracetamol é atendida e a mãe não sabe dizer qual foi a dose. Depois fazem a dosagem. Se for baixa, suspendem o antídoto."

O paracetamol e a febre
Anthony Wong lembrou que vários antigripais contêm paracetamol. Lillian pediu para o médico citar alguns nomes-fantasia para que as pessoas pudessem saber de que remédio estão falando. Citou como alguns exemplos Tylenol, Naldecon, Cheracap, Cedrin e Dimetap. "Quase todos os antigripais têm paracetamol e muito facilmente causam overdose."

O especialista explicou que não se deve nunca começar um tratamento de gripe com aspirina. "Motivo: existe uma doença chamada Síndrome de Reye, que causa a destruição fulminante do fígado se a pessoa tomar aspirina e tiver propensão genética de destruição maciça no fígado." Ele contou que essa advertência sobre o uso da aspirina foi feita no fim da década de 70, começo da década de 80.

"Quando saiu essa advertência, a incidência de Reye nos Estados Unidos era mais ou menos de mil casos por ano. Praticamente 95% das pessoas morriam. No Brasil não era muito menor. Depois da advertência, o número de casos caiu para 25 ao ano. Isso demonstra que existe uma associação causal com uso da aspirina."

Alternativas
O médico deu algumas alternativas ao paracetamol. "Tenho uma certa preferência pela dipirona (novalgina), mas o ibuprofeno (advil para adulto e alivium para criança), que está entrando agora no mercado, é bastante seguro." Wong lembrou que nem a aspirina nem o paracetamol podem ser ingeridos em casos de dengue. O primeiro porque causa sangramento e o segundo porque ataca o fígado.

Sobre reação anafilática, Wong explicou que independe do medicamento. "Pode acontecer com qualquer remédio, desde dipirona, pinicilina (o mais comum de causar alergia), ácido acetilsalicílico, até picada de abelha. A dica é: evite ao máximo tomar remédio. Se precisar, tome com cautela, com cuidado, mesmo que seja a 1/10 de vez que estiver tomando aquele remédio."

O paracetamol e a estatina
A jornalista Lillian Witte Fibe perguntou a ele se é perigoso misturar o paracetamol com a estatina, que é usada para o controle do colesterol. "Ainda não foi demonstrada uma associação entre os dois. Parece que atuam em lugares diferentes dentro da célula hepática. Sabemos que alguns antibióticos, como a rifampicina, usada para tuberculose, e também alguns antibióticos da linha do cipro podem se associar ao paracetamol e provocar uma lesão de fígado."



E eu me pergunto: porque não processamos a ANVISA por este e tantos outros venenos que ela aprova e cinicamente proíbe o que é bom como a babosa por ex? combate o que é bom e libera tudo que letal a nossa saúde... isso não é crime hediondo? pooorrrraaaa!!!!