sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Líbia Real: O grande mídia não vai mostrar


Filme da Líbia antes, durante e após os ataques da OTAN.
Produzido por Rolando Segura, correspondente da Telesur na Líbia. Apresentado na sede da Unión de Periodistas de Cuba em 7 de outubro de 2011.
Reais clipe realizado Por Rolando Segura, corresponsal de Telesur en Libia y presentado en la Sede de la Unión de Periodistas de Cuba, el 7 de octubre de 2011.

a partir de agora teremos a "democracia " DO CRACK, DA PROSTITUIÇÃO, DA PEDOFILIA, DOS JUROS ABUSIVOS DOS BANCOS, DA MEDICINA QUE NÃO CURA MAS SÓ VENDE REMÉDIOS CAROS E TODAS AS DEMAIS MAZELAS que se encontram em todos os países controlados pela OTAN e pelo sistema financeiro dos BANKSTERS (gang dos banqueiros a serviço do Sionismo internacional)...
ainda bem que o juizo final está próximo e a separação do joio do trigo já começou.
ninguem escapará da justiça verdadeira e real de nosso senhor Jesus Cristo através da espada do Arcanjo Miguel. 

Não tive coragem de postar os vídeos que mostram crianças mutiladas pelos bombardeios do exército do anticristo (OTAN)...
fiquei em choque e deprimido, o que fizeram com Kadafi é pinto, mas quem tiver estômago e sangue frio é só procurar pelos mutilados do Iraque, Afeganistão, Palestina, Ex Iugoslávia dentre tantos e como se não bastasse a incrível lista de atrocidades a atual Líbia massacrada pelos covardes e acobertados pela grande mídia. 
 Quem é ancora do jornalismo atual da grande mídia já carimbou o passaporte pro inferno por propagar as mentiras da OTAN. 

CACHORRO E GOLFINHO


Diante de tanta ternura e beleza,
eu me pergunto...
como é possível existir algo tão horrível e podre como o Sionismo (máfia das grandes corporações a serviço da guerra) no mundo?

SaLuSa, November 11, 2011

1. Hoje é um dia de grande importância para todos, e estamos encantados por muitos de vós participarem no 11.11.11. que é o antecessor do portal de 21 de Dezembro de 2012. Não interessa em que parte de mundo estejam, podeis todos experimentar o nível elevado das energias que estão a chegar. Podeis meditar sobre elas o tempo que desejardes, porque não estão restringidas de modo algum a um período especial de tempo, e irão continuar no futuro. No entanto, facultem um mínimo de 15 minutos antes das 11.11.11, e quinze minutos depois. Deveis sentir o poder da elevação que vos será transmitida e estareis a ajudar a Mãe Terra, se canalizardes essas energias para baixo, através do Chacra da Coroa, atravessando todo o vosso corpo e dirigindo-se directamente para a Terra. O efeito irá ser diferente de pessoa para pessoa, dependendo do seu nível de vibração, mas esperamos pelo menos que sintam uma profunda sensação de relaxamento e paz. Com o correr do tempo, haverá mais descargas (downloads) para assegurar que a vossa consciência continue a expandir-se durante todo o trajecto da Ascensão.

2. O mundo continua a estar perplexo com os desafios que confrontam a Europa, mas é muito improvável que haja ajuda externa. É um problema quase impossível de resolver, porque as enormes quantias de dinheiro necessárias para fazer isso já não existem. É melhor deixar os assuntos tomarem o seu curso normal, pois ireis ver mais do que um país falhar ao pagamento dos seus débitos. Para lá do caos, os nossos aliados oferecem um novo sistema que irá ultrapassar todos os obstáculos e estará apoiado por uma moeda baseada em metais preciosos. Isso irá avante, até há época em que o dinheiro já não for preciso. Queridos, recordem que sois criadores poderosos e que vos ireis dirigir para um período em que sereis capazes de criar de modo a prover à maioria das vossas necessidades. É claro que o ano de 2012 será um ano notável para as mudanças a que já estavam acostumados e, deste modo, ireis erguer o vosso nível de vida a níveis que nunca antes sonhados.

3. O objecto no espaço denominado Elenim passou sem perigo algum para a vossa Terra. É artificial e realiza tarefas de natureza científica devido ao interesse no vosso sistema solar, nesta época especial. Na verdade, estamos a controlar-vos constantemente, e também a Terra, a fim de vos manter firmemente no curso da Ascensão. Não antevemos nenhuns problemas que já não tenham sido identificados por nós e, até certo ponto, foram diminuídos pela notável subida dos níveis da consciência da massa. Como tudo, a vossa Terra está sempre em movimento, e tem de atender às suas necessidades no que diz respeito à limpeza. Quanto menos as pessoas se focarem no que poderia ter sido, e em vez disso, se focarem naquilo que é esperado agora, o inconveniente para vós será muito menor do que o esperado originalmente. Colectivamente, estais a levar a cabo as vossas tarefas com muita seriedade, e mereceis ser cumprimentados porque a vossa aplicação à Luz tem um curso suave a partir de agora.

4. A Divulgação ainda está muito sob o nosso olhar e pode chegar literalmente em qualquer dia de um futuro próximo. Para nós é da máxima importância, porque irá abrir as portas a tantos assuntos que aguardamos ansiosamente que prossigam. Alguns países, mais do que outros, apoiam totalmente que a Divulgação seja feita o mais rápido possível, e iremos pressionar os anúncios através dos nossos aliados. Como mencionamos recentemente, estais numa época que promete tanto para vos libertar, finalmente, das garras das trevas. Elas têm muito pouco poder comparado com o que tinham há alguns anos e, em breve, estarão completamente afastadas dele.

5. Como há cada vez mais pessoas a despertar para o que está acontecer, crescem as demonstrações contra as condições que não estão de acordo com os Direitos Humanos e com o fim da escravatura. Ireis alcançar resultados através do poder dos povos, e os governos não podem ignorar os vossos pedidos por muito mais tempo, porque eles também reconhecem que é tempo de mudar. Com o decorrer do tempo irão aumentar as pressões sobre eles, e como os vossos níveis de consciência continuam a subir, a Luz reforça as vossas oportunidades de ser bem sucedidos. Iremos reunirmo-nos daqui a pouco e, juntos, começaremos rapidamente os vários projectos que irão cumprir a nossa missão para convosco.

6. Todos os preparativos para a vossa elevação estão prontos e tendes razão para estar satisfeitos, embora reconheçamos que demorou muito tempo para nos reunirmos. No entanto, foi uma tarefa maciça, porque tivemos de realinhar os nossos planos de acordo com as condições sempre em mudança, sobre a Terra. Esperávamos ter progredido mais nesta fase, mas não perdestes nada do resultado. Significa apenas que o tempo acelerou, e logo que os assuntos venham para a vanguarda, serão resolvidos muito rapidamente. Pelo menos os que seguem atentamente o que se passa no vosso mundo, podem ver que os acontecimentos principais estão a ponto de entrar em cena. Como mencionamos anteriormente, a Europa é o foco imediato da atenção do mundo e, dependendo do resultado dos seus problemas, pode ter implicações de longo alcance.

7. Vós, os trabalhadores da Luz, que tendes estado a sustentar a Luz durante muito, muito tempo, podeis sentir-vos felizes pela maneira como a Luz se espalhou largamente e até tão longe. Abriu os olhos dos povos sobre a maneira como têm sido controlados, e também sobre a maneira como os das trevas tentaram impedi-los de adquirir o conhecimento da Ascensão. No entanto, estão a falhar nas suas tentativas de confundir as pessoas com desinformação, porque aqueles que se esforçam por encontrar a Verdade, podem-na encontrar na Internet. O vosso conhecimento irá aumentar quando os Mestres regressarem, porque a verdade sobre as eras em que vigoraram as velhas crenças que atrasaram o vosso progresso, tem de ser contada, e essas crenças têm de ser afastadas.

8. Permaneçam calmos e usem a vossa percepção do tempo em que estamos convosco, para criar a mesma calma à vossa volta. Quando o futuro das pessoas é ameaçado elas tendem a entrar em pânico, e é a aí que o vosso conhecimento pode ser de ajuda para explicar as circunstâncias pouco habituais quando elas chegarem. A mensagem mais importante diz respeito ao fim dos tempos, porque está garantido que irá acontecer de acordo com o plano para a vossa Ascensão. Outro facto igualmente importante é que cada alma que reconhece a sua Luz tem uma escolha, e ninguém será forçado a aceitar uma situação contra a sua vontade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo-vos um dia feliz que vos proporcione uma experiência gratificante da Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Obama fala mal de Netanyahu em off mas mantém apoio a crimes de Israel

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, qualificou de mentiroso o primeiro ministro israelense, Benjamim Netanyahu, numa conversa que manteve em particular com seu colega norte-americano, Barack Obama, que escutaram inadvertidamente os jornalistas que cobriam a cúpula do G-20, na quinta-feira (03), em Cannes.

“Não suporto nem ver Netanyahu, é um mentiroso”, disse Sarkozy a Obama, sem se tocar que os microfones na sala onde estavam conversando estavam ligados, o que permitiu aos jornalistas que trabalhavam em outra sala escutar a tradução simultânea, informou o site Arrêt sur Images.

“Você está cheio dele, mas eu tenho que lidar com ele todos os dias”, respondeu Obama, em tradução do francês.

Jornalistas franceses, um estadunidense e um israelense presentes em Cannes confirmaram terem ouvido os comentários de Sarkozy e Obama, assinalou o The Independent.

De acordo com o Arrêt sur Images, na mesma conversa Obama criticou Sarkozy por não ter lhe informado que a França apoiaria o reconhecimento da Palestina como Estado na Unesco, posição contrária a dos Estados Unidos.

Como resultado dessa votação, considerada uma importante vitória para a Palestina, Washington suspendeu seu financiamento à Unesco.

Mercenário pró-EUA/Otan recebeu da CIA 200 mil euros para trucidar civis na Líbia

O uso e abuso de mercenários pela CIA na agressão à Líbia vem sendo comprovado a cada dia, bem como o montante das “contratações” a peso de ouro para promover a morte e a destruição no outrora país mais desenvolvido – social e economicamente - da África. O mais recente escândalo foi relatado pelo jornal irlandês Sundayworld, na edição de quarta-feira, 9 de novembro: o recrutamento pela agência estadunidense do líbio de nacionalidade irlandesa Al Mahdi Al Harati , de 37 anos, que se passava por “professor de árabe” em Dublin.

Operando há mais de 20 anos a partir da Irlanda, Al Mahdi foi um dos “freedom fighter”, “agentes da liberdade” infiltrados e utilizados pela CIA na tomada de Trípoli, em 21 de agosto. Foi “vice-líder” do comando dos “rebeldes” da Otan na capital líbia, tendo recebido 200 mil euros inicialmente pelo “serviço”.

A confirmação foi feita pelo próprio Al Mahdi e sua esposa, Eftaima al-Najar, com quem o mercenário tem quatro filhos. Eftaima disse que sua casa em Firhouse, ao sul de Dublin, foi arrombada e que os assaltantes levaram dois pacotes com notas de 500 euros. A esposa disse que o marido havia deixado a quase totalidade do dinheiro escondido no quarto da casa, pois era mais seguro do que levar à Líbia. Informado do ocorrido, Al Mahdi pediu “demissão” do cargo e retornou à Irlanda, confirmando à polícia local o montante e a fonte pagadora.

No histórico do agente estadunidense está comprovada e documentada sua infiltração na “Flotilha da Liberdade”, ação de solidariedade à Palestina organizada por ativistas para romper o bloqueio israelense e levar remédios e alimentos à Faixa de Gaza.

Vale lembrar que na madrugada de 31 de maio de 2010, o barco turco Mavi Mármara, no qual viajava Al Mahdi, foi invadido por soldados de Israel, que desceram de helicóptero, numa sangrenta operação de guerra que deixou nove ativistas mortos. No dia 8 de junho, após ter sido “deportado” pelo governo israelense, há uma sequência de fotos de Al Mahdi sendo recebido como herói no desembarque em Dublin, ostentando hipocritamente bandeira e lenço palestinos.

Assim como a atuação da Turquia no genocídio líbio - como integrante da Otan – é sabido o envolvimento da Organização Humanitária turca IHH na invasão do país norte-africano. Até barco a Benghazi, cidade pólo da agressão imperial, os “militantes” da IHH enviaram. Como reconhecimento pelos trabalhos prestados, eles foram recebidos pelo então “comandante” do Conselho “Nacional de Transição, que emitiu “certificado” para comprovar a despretensiosa “ajuda humanitária”, ao qual se somaram os “bombardeios cirúrgicos”. Os sorrisos captados pelas câmeras fotográficas e de televisão, hoje sabemos, era para o conteúdo dos envelopes. Obviamente, um dado secundário, não captado pelo enquadramento da mídia pró-EUA.

LEONARDO SEVERO