sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como as pessoas despertaram para a Luz que reside no seu interior, o quociente da Luz na Terra cresceu exponencialmente e atingiu um nível poderoso.



SaLuSa, June 1, 2012

1. Este ano, vocês percorreram um grande caminho num curto período de tempo, e os nossos aliados progrediram ao ponto em que os seus esforços serão recompensados. Em tempos, foi uma jornada difícil, pois quanto mais bem sucedidos foram em ancorar a Luz na Terra, mais os que pertencem às trevas estavam determinados em impedir o vosso progresso. Ainda assim, enfrentaram o desafio e a possibilidade de ser impedidos antes que o vosso objectivo fosse alcançado. Por esta razão, a partir de agora é viajara todo o pano e, praticamente, está tudo no lugar para o impulso final. Presentemente, a ocasião certa é o maior factor, e quando tivermos o sinal de avançar, os assuntos irão desenrolar-se muito rapidamente.

2. Como as pessoas despertaram para a Luz que reside no seu interior, o quociente da Luz na Terra cresceu exponencialmente e atingiu um nível poderoso. O resultado é tal que as vibrações mais baixas estão a ser transmudadas e existe um nível de consciência muito maior do que antes. Significa que foi bem sucedido o planeamento e todo o trabalho árduo para elevar esses níveis. De repente, há mais que estão receptivos às novas ideias que estão a avançar e que irão erguer a vossa civilização para cima e para fora do período das trevas que atravessaram. Repentinamente, foi bem recebida, na vossa vida, a ideia de mudanças dramáticas, hábitos e crenças incrustadas, porque podeis ver os benefícios que elas trarão. Nada chega sem que haja alguns sacrifícios, mas como muitas vezes vos informamos, é tudo para a vossa felicidade e bem estar, no futuro.

3. Vemos a vossa posição actual como estando de tal modo que vos permite colaborar com facilidade e contamos convosco para fazer avançar outros que são menos conhecedores ou que estão menos informados. Até certo ponto, os preparativos que fizemos, irão tirar-vos a responsabilidade de manter as pessoas informadas do que está a acontecer. Isso é encarado como um assunto muito importante, porque devemos sempre ser reconhecidos a funcionar no vosso melhor interesse. De facto, é muito fácil para nós sobrepor as nossas mensagens nos écrans dos vossos aparelhos de televisão, mesmo quando não estiverem ligados. No entanto, logo que nos seja permitido encontrar abertamente convosco, as circunstâncias irão mudar, porque poderemos então aparecer ao vivo e operar através dos nossos canais.

4. Para nós é espantosa a extensão do que tem sido encobrir a verdade durante tantos e tantos anos, porque os vossos governos gastaram grandes quantias de dinheiro a apoiar organizações que são usadas para este fim. Mesmo agora o SETI continua a pesquisar o Universo para encontrar sinais de vida inteligente, se bem que o vosso governo tenha tido um diálogo contínuo com os extraterrestres que conheceis como os Grays. Isso aconteceu, regularmente, durante 70 anos. Mesmo nós, da Federação Galáctica da Luz, contactamos com os vossos líderes e as nossas ofertas para trazer a paz ao mundo foram recusadas. Isso não nos surpreende porque a agenda das trevas era apoderar-se do mundo e escravizar as pessoas. Os seus planos estavam muito avançados e a ser quase bem sucedidos, até que, de repente, vocês responderam à Luz e começaram a compreender a verdade.

5. No passado, procuraram-nos para vos salvarmos, mas isso não era permitido, pois com a escolha de livre arbítrio, criaram as circunstâncias que geraram armadilhas. Isto está relacionado com a Lei da Atracção, e quando as vibrações alcançaram um ponto muito baixo, permitiram que seres extraterrestres de vibração semelhante contactassem a Terra. Foi quando se estabeleceram acordos para lhes permitir bases no vosso mundo, em troca de informação tecnológica avançada. Claro que foi usada para outros propósitos e, sobretudo, para a criação de armas de destruição. Foi-vos comunicado muito pouco deste assunto, tendo em consideração que os grandes inventos iriam beneficiar as vossas vidas. Essa situação foi de encontro aos planos dos que pertencem às trevas, porque sabiam que as pessoas que têm escassez do que é necessário para viver uma vida normal estariam dependentes deles para proverem à sua existência.

6. O aspecto mais abominável dos planos dos que pertencem às trevas, foi a sua intenção de vos manter num estado de guerra, mesmo que tivessem de as começar por meios falsos. Têm a pairar sobre eles as mortes de milhões de almas. Sabemos que muitos não compreendem porque é que em tais circunstâncias nós não interferimos, mas não nos é permitido interferir na evolução de uma civilização. A única excepção é quando for dada autorização divina para fazê-lo, como aconteceu muito recentemente quando foi decretado que não seriam permitidas mais guerras. Adicionaremos que também incluí guerras no exterior do mundo, e há muito tempo foi dito claramente aos vossos governantes que não seria permitido levar armamento nuclear para o Espaço. Mesmo assim, eles ignoraram o nosso aviso, e sofreram as consequências quando os seus aparelhos foram destruídos ou afastados.

7. Queridos, se realmente soubessem a verdade sobre as operações das trevas que têm sido arquitectadas, ficariam chocados e confrangidos. As pessoas que estiveram por trás destes acontecimentos, e que manipularam tanto poder e os que são honestos e de boa vontade não se atreveram a revelar a verdade, temendo pela sua vida e pela dos seus familiares. No entanto, temos gosto em notar que em épocas muito recentes há mais pessoas do que nunca preparadas para vir falar abertamente sobre a verdade. Estão a revelar as manobras ocultas dos Illuminati, que são principalmente dirigidas e apoiadas pelas famílias poderosas dos banqueiros. Ao mesmo tempo, os mesmos denunciadores são capazes de vos informar como os que trabalham para a Luz estão a pressionar os das trevas, a ponto de muitos deles estarem indigitados para ser detidos e responder pelos seus crimes.

8. O que revelamos não esteve mantido em segredo, e se souberem onde procurar podem encontrar mais informação na Internet. Um dos actos mais cruéis dos Illuminati foi o 9/11 e, desde que aconteceu, tem sido investigado privadamente por muitas organizações de profissionais, e há resmas de informação na Internet. Talvez a vossa mente não vos deixe acreditar que toda a operação foi uma manobra de bandeira falsa, e que foi manipulada a ponto que foi mesmo estabelecido um inquérito para apoiar a versão Illuminati dos acontecimentos. Há outros e 7/7 em Inglaterra foi um cenário semelhante, com pessoas falsamente designadas a fim de apoiar o estratagema. No entanto, todos os responsáveis e os envolvidos são conhecidos e irão ser julgados pelos seus crimes.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que o tempo da paz está à vossa frente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Seminário Internacional denuncia crimes de guerra e condena OTAN


Partidos de 49 países se reúnem em Bruxelas e reafirmam compromisso anti-imperialista e defesa da soberania nacional

59 partidos comunistas e de trabalhadores de 49 países reuniram-se em Bruxelas na Bélgica de 18 a 20 de maio no XXI Seminário Internacional onde trocaram experiências sobre as principais questões políticas atuais nos países da África, Ásia, Oriente Médio, América e Europa, convidados pelo Partido do Trabalho da Bélgica.

Do Brasil participaram o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido Pátria Livre (PPL). Marcaram presença o Partido Comunista de Cuba, o PC do Vietnã, o PC da Federação Russa, o PC do Laos, o PC da Espanha, o PC de Portugal, o Partido Popular Socialista do México, a Via Democrática do Marrocos, o PC da Colômbia, o PC da Alemanha, a União Comunista da Ucrânia e a Frente de Libertação da Palestina, entre outros.
No mesmo momento em que a OTAN se reunia em Chicago, nos EUA, o Seminário de Bruxelas adotou uma resolução dizendo Não à OTAN e exigindo o fim dessa instituição militar imperialista. "Nos últimos anos os EUA e a OTAN levaram a guerra de agressão contra a Iugoslávia, Iraque, Afeganistão e Líbia. Hoje eles projetam novas intervenções e agressões militares, guerras abertas sobre todos os continentes, num contexto de crise mais profunda, no esforço de avançar ainda mais com a dominação dos monopólios capitalistas", diz a nota aprovada e prossegue: "nós continuaremos nossa oposição e nossa mobilização contra toda intervenção e guerra imperialista. Nós expressamos nossa solidariedade com todas as forças que resistem à ocupação e à agressão imperialista e defendem a soberania e independência de seu país. Continuaremos nossa luta de oposição e pelo fim da OTAN. Lutando contra essa aliança imperialista nós contribuímos à causa da paz mundial.", conclui a resolução.
Cuba
Foi aprovada uma resolução de apoio à Cuba que afirma que "O bloqueio dos EUA a Cuba que pretende apresentar-se como mais ‘flexível’ recrudesce. Exigimos seu fim imediato. Os EUA não podem continuar desatendendo os reclamos da comunidade internacional a qual tem rechaçado esta política genocida, violadora do direito internacional mediante 19 resoluções da ONU. Reclamamos igualmente ao presidente dos EUA que em um ato de justiça liberte os Cinco Herois prisioneiros nos EUA, inclusive René González que por decisão das autoridades americanas deverá permanecer em território dos EUA durante três anos, o que de fato prolonga sua condenação e o impede de unir-se aos seus familiares em Cuba" diz a nota e finaliza: "À União Europeia exigimos que elimine definitivamente a Posição Comum, e reconheça o direito do povo cubano a eleger livremente seu destino, sem interferências nem ingerências de nenhum tipo".
Palestina
O Seminário condenou Israel e EUA quanto a sua política em relação ao Oriente Médio e à Palestina: "Os participantes rejeitam os projetos americano-israelenses que visam a divisão e os conflitos no Oriente Médio. Condenamos as intervenções e as ingerências do imperialismo americano e seus aliados da OTAN nos assuntos internos dos países árabes. Condenamos igualmente a política de ocupação israelense dos territórios palestinos exigindo a paralisação e o fim da política de construção de colônias na Palestina. Exigimos que uma solução equitativa seja encontrada baseada sobre a criação de um verdadeiro Estado Palestino e o respeito ao direito do retorno dos refugiados palestinos à sua Pátria".
Irlanda
O Seminário aprovou também uma resolução de apoio ao povo irlandês que luta contra a imposição de cortes orçamentários e redução de direitos e salários pela União Europeia. "Consideramos os tratados da União Europeia como uma ameaça para os trabalhadores de todos os países do continente. Por isso sustentamos a campanha pelo Não no referendo de 31 de Maio. Se o Sim vencer o presente tratado (pacto fiscal) se traduzirá em mais miséria econômica, mais sofrimento para o povo Irlandês e para o povo da Europa". A Irlanda votará se é contra ou a favor de que o país inclua na sua constituição as "regras de ouro" da UE que impõem medidas de contenção de gastos públicos e limitam o déficit orçamentário.

No mesmo dia da reunião da OTAN nos EUA o Partido do Trabalho da Bélgica, junto a outras entidades do país, convocou uma manifestação em Bruxelas diante da sede da Bolsa de Valores contra a OTAN na qual o Brasil esteve presente através da participação de Ana Claudia Campos que representou o Partido Pátria Livre.