segunda-feira, 9 de maio de 2011

A cura: um relato sobre a cannabis (legendado)


O principal motivo pelo qual os fitoterapicos são combatidos refere-se ao fato de que, se aceitos, os lucros estratoféricos da indústria farmaco diminuiram acredito eu em 80%, visto que a maioria deles, qualquer pessoa pode fazer sem ter de passar pelos trâmites burocráticos e processos laboratorias  de legalização que custam muito caro. Resumo da ópera: bilhões de hipocôndriacos mundo afora, alimentando uma indústria que de modo algum quer a sua ou a nossa cura. Vamos processar a ANVISA http://www.parkinsoncure.org/pt/anvisa que libera os venenos que eles aprovam.

Moringa Oleifera A arvore da vida

Moringa oleifera é originária da India, As folhas e vagens são utilizadas na alimentação humana.A árvore em si não é muito robusta mas desenvolve ramos que crescem até cerca de 10 m de comprimento, pelo que são sujeitas a podas anuais, em que o ramo é reduzido a um metro ou menos.

Cresce principalmente em áreas semi-áridas tropicais e subtropicais. Sendo o seu habitat preferencial o solo seco e arenoso, tolera solos pobres, como em áreas costeiras. Tem crescimento rápido.
A Moringa oleifera e suas propriedades por serem ricas em nutrientes e suplemento vitamínico contém 46 antioxidantes, 90 nutrientes, contém quase todas as vitaminas e os micro e macro minerais necessário a função das células.

A Moringa oleifera esta entre as fontes vegetais mais ricas em vitaminas:

A (betacaroteno)
B1 (tiamina)
B2 (riboflavina)
B3 (niacina)
B6 (piridoxina)
B7 (biotina)
C (ácido ascórbico)
D (colecalciferol)
E (tocoferol) e K.

A vitamina A é a mais necessária para o corpo manter a visão perfeita. A lista de minerais presentes na Moringa é abundante e inclui os principais, como: cálcio, cobre, ferro, potássio, magnésio, manganês e zinco.

http://www.moringaseimei.com/ 



Aproveite para exercer a verdadeira medicina (o conhecimento ou caduceu de hermes e não a medicina oficial que é a medicina do $ a serpente enganadora)...
...a indústria farmaco é criminosa e deveria ser processada  em um tribunal internacional por seus crimes hediondos dos vários venenos que colocam a venda nos remédios que não curam, pois curar é se alimentar corretamente.
Como dizia o próprio dito "pai da medicina" Hipócrates (que a medicina oficinal não segue): "faz do alimento o seu remédio..."
Hipócrates também preceituava que o conhecimento tinha de ser passado gratuitamente e que só se deve aceitar o que for dado de bom grado, mas sem cobrança.
Deveriamos fazer como na antiga China, onde o médico de família recebia mensalmente de todos a quem cuidava, mas só recebia se ninguém adoecesse