domingo, 30 de dezembro de 2012

Israelenses responsaveis por tráfico de órgãos ,vão para cadeia

http://averdadeproibidanews.blogspot.com.br/2010/08/membros-da-gangue-de-israel.html

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Membros da gangue de Israel responsaveis por tráfico de órgãos foram presos

Israelenses responsaveis por tráfico de órgãos ,vão para cadeia

A polícia ucraniana prendeu um israelense gerente da rede de tráfico de órgãos que ilegalmente recrutava doadores de órgãos para enviar partes dos corpos para Israel.

As autoridades da Ucrânia disseram nesta sexta-feira que doze pessoas , a maioria israelenses , foram detidas por ter participado de um esquema para recrutar doadores de órgãos, a Ucrânia e outros países da antiga União Soviética através via Internet para transplante de órgãos em israelenses que encomendavam de antemão partes de corpos.

A rede de trafico, que procurava principalmente os rins, oferecia uma quantia de cerca de US $ 10 mil por parte do corpo , segundo o Ministério do Interior da Ucrânia, a maioria dos doadores de órgãos eram pobres mulheres jovens.

O chefe do departamento do ministério sobre o tráfico humano, Yuriy Kucher , disse que as cirurgias de transplante , que custam até US $ 200 mil  por operação, foram realizados em Kiev , no Azerbaijão e no Equador.

Quatro médicos estão entre os presos. O diretor israelense da rede de traficantes foi preso no mês passado.

As investigações iniciais revelam que os lucros dos traficantes totalizaram  um valor estimado de 18 milhões de dólares por ano. A rede clandestina operava há três anos.

Os detidos podem pegar até 15 anos de prisão se forem condenados por tráfico de seres humanos .

O escândalo mais recente dos traficantes israelenses envolvidos em venda de órgãos vem quase quatro meses depois de outra quadrilha de tráfico de órgãos foi descoberta em Israel , que oferecia 100.000 dólares por os rins , em suas propagandas em jornais locais.

Embora a organização vendia o rins por US $ 140 mil , alguns dos doadores de órgãos não receberam nenhum dinheiro após terem tido seus rins foram removidos em varios países, incluindo o Azerbaijão e as Filipinas.

Um general-brigadeiro reformado do Exército israelense e dois advogados foram presos em conexão com o tráfico .

HM HGH / MMN /

PressTV 2010 all rights reserved. trad. por Cypher.

Oração dos Índios Sioux


http://guerreirossioux.blogspot.com.br/2012/05/oracao-dos-indios-sioux.html

Oh, Grande Espírito,
cuja voz eu ouço nos ventos,
e cujo alento doa vida a todo o mundo,
ouve a minha súplica.
Eu sou pequeno e fraco.
Preciso da tua força e da tua sabedoria.
Permite-me andar na beleza
e faz com que os meus olhos
contemplem sempre as cores do pôr-do-sol.
.
Faz com que as minhas mãos
respeitem as coisas que criaste
e que os meus ouvidos se agucem
para que eu possa ouvir a tua voz.
Faz-me sábio
para que eu possa entender
as coisas que ensinaste aos meus antepassados.
Permite-me aprender as lições que escondeste
em cada pedra
e em cada folha.
.
Eu procuro força,
não para ser maior que os meus irmãos e irmãs,
mas para lutar contra o meu maior inimigo
- eu mesmo.
Faz-me sempre pronto para chegar até ti
com as mãos limpas
e com os olhos firmes.
Para que, quando a minha vida desaparecer
como um pôr-do-sol,
o meu espírito possa ir até ti
sem nenhum traço de vergonha. 

Jornal sueco afirma que Israel faz tráfico de órgãos de palestinos



Além de roubar as terras palestinas, invadir suas casas matar seus moradores o estado terrorista de Israel está roubando órgãos do martirizado povo palestino, crianças são suas principais vítimas.
Roubando orgãos de crianças
Roubando orgãos de crianças

Jornal sueco afirma que Israel faz tráfico de órgãos de palestinos

O maior jornal da Suécia, o Aftonbladet, de Estocolmo, publicou artigo denunciado o governo de Israel por fazer tráfico de órgãos de palestinos mortos nos recentes massacres na Faixa de Gaza e nas prisões israelenses. A reportagem denunciou a prisão em Nova York de um judeu americano ? ligado ao governo israelense - que comercializava órgãos de palestinos em hospitais dos Estados Unidos da América.

O artigo é ilustrado por uma foto que mostra um palestino morto com uma sutura cirúrgica na lateral do corpo. O governo de Israel disse que o artigo é "antissemita", tentando confundir a opinião pública sobre mais este crime hediondo praticado pelo regime sionista.

O primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu exigiu formalmente do governo sueco uma condenação ao jornal, e enfatizou: " Israel exige uma condenação, e não uma desculpa". Essa postura arrogante e prepotente do estado artificial de Israel é uma prática nas relações diplomáticas, confiante na impunidade que lhe garante o apoio incondicional do governo norte-americano a todos os seus crimes e terrorismo de Estado. 

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/09/455547.shtml


Publicado em 20/10/2012
Esta é uma entrevista feita ao Sr. M. T. Keshe, no dia 11 de Setembro de 2011. Tem imensas informações importantes, acerca da tecnologia espacial, aplicações médicas e outras, sobre o futuro e muitas outras coisas mais! POR FAVOR DIVULGAR! INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES PARA TODOS NÓS!

Mais informações no site da Fundação Keshe: www.keshefoundation.com
e no site do Fórum da Fundação:http://www.keshefoundation.com/phpbb/
Página do Facebook com informações em português:http://www.facebook.com/KesheFoundationPortuguese?fref=ts
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Israel tem financiado o comércio ilegal de órgãos


Tráfico de órgãos ilegal (Centro Recife?)



-Ex-oficial israelense diz no Tribunal Brasil De

O Governo israelita está alegadamente envolvido em um comércio ilegal em grande escala nos órgãos. Como o jornal brasileiro "O Globo" informou que um ex-oficial israelense antes de um Tribunal brasileiro testemunhou que Israel tinha financiado órgão transplantes no exterior sobre a sua saúde. Por isso, o governo foi sobre o tráfico de órgãos para israelitas na foto e paga "para todas as transações por meio de quatro planos de saúde", Geldaya testemunhou Gady Tauber.

Devido às objeções religiosas de judeus ortodoxos em especial ultra são dificilmente doadores encontrados para transplantes de órgãos em Israel. Os pacientes que são dependentes de um órgão de doador, deve viajar, portanto, principalmente no exterior.
GADY é acusado de pertencer a um anel ilegal dos comerciantes de órgão, que é ativa pelo menos oito Estados-Membros. Ele quiseram apoiar pessoas carentes só, disse o relatório de Jornal de acordo com ele. As pessoas que venderam seus rins estavam em necessidade e viviam em condições miseráveis. Um funcionários do governo israelense têm-lo em contacto com um intermediário no Brasil transmite, um ex policial capitão Ivan Bonifacio da Silva.

Da Silva também foi a cidade brasileira Recife foi preso. Na quarta-feira, ele disse antes de uma Comissão Parlamentar de inquérito do EstadoPernambuco o anel de concessionário do órgão foi ativo pelo menos oito Estados-Membros. Assim, pacientes de Israel, Irã ou Estados Unidos na cidade de Durban, África do Sul teria implantado órgãos de doadores do Brasil, Rússia ou da Roménia.

Depoimentos de doadores na corte de acordo com voaram para Durban, onde os corpos foram tomados a partir delas. Você deve ter recebido, em média, por US $10.000 (7900 euros). Os órgãos são vendidos por até r $120.000 para os destinatários. A polícia brasileira determinada de acordo com instruções próprias pelo menos 22 tais doadores que vivem em favelas de Recife. De acordo com a lei brasileira, é proibido o comércio de órgãos ainda vivo.

© Copyright AFP Agence France-Presse GmbH - estes são para essas publicações para material ligado AFP prestador de serviços na acepção da lei Teleservices automatiza.


O ESTADO DE ISRAEL CAPTURA JOVENS PALESTINOS PARA UTILIZÁ-LOS COMO RESERVA DE ÓRGÃOS HUMANOS (http://somostodospalestinos.blogspot.com/2009/10/o-estado-de-israel-captura-jovens.html)
O tráfico de órgãos israelense chegou aos EUA?


Em julho deste ano, inclusive os meios de comunicação norte-americanos informaram sobre a captura de Levy Izhak Rosenbaum, do Brooklyn, detido recentemente por agentes federais em uma grande operação policial contra a corrupção em Nova Jersey na qual estavam envolvidos prefeitos, funcionários governamentais e destacados rabinos. Boström abre seu artigo com este incidente15.
Segundo a denúncia federal, Rosenbaum, que tem estreitos laços com Israel, declarou haver estado implicado na venda ilegal de rins durante 10 anos. Um advogado norte-americano explicou: "Seu negócio era persuadir pessoas vulneráveis para que cedessem um rim por 10.000 dólares, que depois ele negociava e vendia por 160.000"16.

Capturam a suposto traficante de órgãos no Kosovo (http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=254601&Itemid=1)

ESPIONAGEM SEXUAL, PROSTITUIÇÃO E ESTUPRO: O HORROR JUDAICO AO LONGO DA HISTÓRIA (http://www.nuevorden.net/portugues/r_965.html)

Os Judeus e o Tráfico de Escravas Brancas por Dr. William Pierce (http://www.scribd.com/doc/7352108/William-Pierce-OS-JUDEUS-E-O-TRAFICO-DE-ESCRAVAS-BRANCAS) (recomendando)

O documento apresentado abaixo foi obtido através do Instituto Carnegie
O seguinte é parte do navios negreiros de propriedade dos judeus:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnAYHnttSydxavuNe624WhM0Qq37jKYhpHx0BQq49-7i4y4hWFLVf_3Xi157aPrWmc373QOXJtf9d6ilOkNPOCAfbYAUYQeyrxsZL6pDZpmqQc19AWjxUVzfSBMYwBa1nW0VbAgrQwrlk/s1600/Moses.Seixas.Petition.to.Abraham.Lincoln.jpg

Abigail – Aaron Lopez

Moses Levy and Jacob Franks.

Crown' por Isaac Levy e Nathan Simpson.

'Nassau' por Moses Levy.

'Four Sisters' por Moses Levy.

'Anne & Eliza' por Justus Bosch e John Abrams.

'Prudent Betty' por Henry Cruger e Jacob Phoenix.

'Hester' por Mordecai e David Gomez

'Elizabeth' por David e Mordecai Gomez.

'Antigua' por Nathan Marston e Abram Lyell.

'Betsy' por Wm. DeWoolf.

'PoUy' por James DeWoolf.

'White Horse' por Jan de Sweevts.

'Expedition' por John e Jacob Rosevelt.

'Charlotte' por Moses e Sam Levy e Jacob Franks.
Caracoa' por Moses e Sam Levy

Israel está por trás do tráfico global de rins (http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/08/452727.shtml)

A Catástrofe Da França, O Grande Oriente De Paris (http://www.nuevorden.net/portugues/r_930.html)
Em Paris há um exército de 50.000 prostitutas, manejado por umas quantas centenas de judeus traficantes de mulheres, há teatros pornográficos, clubes de corrupção moral sem que as autoridades tomem nenhuma medida para frear essa onda de corrupção que eles planejam.

A juventude francesa, que seria o único elemento capaz de se organizar e enfrentar esta peste judaico-maçônica-comunista, foi desmoralizada e corrompida por uma infame propaganda a favor do sexualismo, feita por numerosas publicações judaicas como o “Paris Hollywood”, ou por correntes decadentes como o “Existencialismo”.

Os judeus e a lavagem do dinheiro das drogas (http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/osjudeuseasdrogas.html) (artigo extremamente importante)
Cada vez mais o judaísmo deixa de ser uma questão religiosa para se revelar um agente de sabotagem e corrupção da nossa sociedade.
http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/teitelbaum2.jpg
A reportagem de Ben Kaspit remonta à última década do século XX, mas a lavagem do dinheiro sujo continua até hoje, agora com outros rabinos da "Kosher Nostra".
"Se a desconfiança e a hostilidade contra os judeus tivesse surgido somente num único país e só numa determinada época, seria fácil identificar as razões dessa aversão. Mas, ao contrário, essa raça é, desde há muito tempo, antipatizada pelos habitantes de todas as terras e nações no seio das quais se estabeleceu. Como os inimigos dos judeus existiram entre os mais diversos povos, os quais habitavam regiões distantes entre si e eram regidos por leis determinadas até por princípios opostos, e se não tinham os mesmos costumes e eram distintos no espírito de suas culturas, então as causas do anti-semitismo devem ser procuradas entre os próprios judeus, e não entre os seus antagonistas."

The Kosher Nostra (http://thescotsman.scotsman.com/topstories/The-Kosher-Nostra-is-trapped.5493135.jp)

leia completo aqui (http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=719)
Vou citar outro judeu, chama-se Israel Eichler: "Mesmo os rabinos anti-sionistas (como os neturei karta) declaram que ao encararmos o mundo exterior (ele se refere ao nosso mundo, o mundo dos nossos pais e avós, o mundo dos nossos filhos, à nossa civilização) nós (eles, os judeus) precisamos apresentar uma frente unida.". Ele diz, com todas as letras, que apesar de todas essas "divergências", no íntimo, todos eles estão unidos em uma só causa: a luta contra o "mundo exterior". O "mundo exterior", que é o nosso mundo, nos faz perguntar o que seja então esse outro "mundo subterrâneo". Aqui sob a luz do sol, eles podem aparentar divergências, mas em realidade estão bem unidos. São manhosas essas manifestações de críticas vindas de fontes judaicas. O que me sobrou desse pronunciamento do rabino que você mencionou, alem das "denuncias" que todos já conhecíamos, foi aquele pedido de emprego, e isso numa pedante "Proposta de Paz Internacional": um rabino pedindo emprego para meia-dúzia de judeus traficantes de diamantes em Antuérpia... É espantosa a mesquinharia dessa gente.




Outras leituras: 
Nova york a maior cidade talmúdica do mundo