-Ex-oficial israelense diz no Tribunal Brasil De

O Governo israelita está alegadamente envolvido em um comércio ilegal em grande escala nos órgãos. Como o jornal brasileiro "O Globo" informou que um ex-oficial israelense antes de um Tribunal brasileiro testemunhou que Israel tinha financiado órgão transplantes no exterior sobre a sua saúde. Por isso, o governo foi sobre o tráfico de órgãos para israelitas na foto e paga "para todas as transações por meio de quatro planos de saúde", Geldaya testemunhou Gady Tauber.

Devido às objeções religiosas de judeus ortodoxos em especial ultra são dificilmente doadores encontrados para transplantes de órgãos em Israel. Os pacientes que são dependentes de um órgão de doador, deve viajar, portanto, principalmente no exterior.
GADY é acusado de pertencer a um anel ilegal dos comerciantes de órgão, que é ativa pelo menos oito Estados-Membros. Ele quiseram apoiar pessoas carentes só, disse o relatório de Jornal de acordo com ele. As pessoas que venderam seus rins estavam em necessidade e viviam em condições miseráveis. Um funcionários do governo israelense têm-lo em contacto com um intermediário no Brasil transmite, um ex policial capitão Ivan Bonifacio da Silva.

Da Silva também foi a cidade brasileira Recife foi preso. Na quarta-feira, ele disse antes de uma Comissão Parlamentar de inquérito do EstadoPernambuco o anel de concessionário do órgão foi ativo pelo menos oito Estados-Membros. Assim, pacientes de Israel, Irã ou Estados Unidos na cidade de Durban, África do Sul teria implantado órgãos de doadores do Brasil, Rússia ou da Roménia.

Depoimentos de doadores na corte de acordo com voaram para Durban, onde os corpos foram tomados a partir delas. Você deve ter recebido, em média, por US $10.000 (7900 euros). Os órgãos são vendidos por até r $120.000 para os destinatários. A polícia brasileira determinada de acordo com instruções próprias pelo menos 22 tais doadores que vivem em favelas de Recife. De acordo com a lei brasileira, é proibido o comércio de órgãos ainda vivo.

© Copyright AFP Agence France-Presse GmbH - estes são para essas publicações para material ligado AFP prestador de serviços na acepção da lei Teleservices automatiza.