segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu moro em mim mesmo

Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim tenho menos lugares para perder as minhas coisas.

Cego é aquele...

Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria.



Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão
Mário Quintana


Acrescento eu: Louco é aquele que não vê a injustiça e atrocidade que é feita com o povo Palestino, pelo hipócrita Estado Terrorista de Israel (Eles creem que só eles os sionistas são seres humanos, mas se humanos fossem, não fariam o que fazem, pois o que estão fazendo com os Palestinos não se faz nem com os animais), mesmo se nós os "goym", como eles chamam todo o resto da humanidade, não fossemos humanos, não lhes daria o direito de fazer o que fazem com o sistema da USUROCRACIA  (sistema financeiro) implantado por eles para sugar e vampirizar o lucro de todos os países; ainda bem que os verdadeiros hebreus que seguem a verdadeira Kabala, não pactuam com essa ignomínia.  

E como disse o Supremo Rabino Jesus: "O pior cego é aquele que não quer ver e o pior surdo aquele que não quer ouvir", por isso até hoje eles negam o Mestre e o crucificam todos os dias...
...mas o dia da ressurreição está próximo.

Eu não tenho paredes. Só tenho horizontes!!

Eu não tenho paredes.
Só tenho horizontes!!
Mario quintana

É a saída da prisão tridimensional que nos encontramos, então todo esse sistema falso ruirá, esse é o verdadeiro fim do mundo (fim dessa prisão tridimensional)...
...então iremos pra uma dimensão onde não existem fronteiras (Imagine), onde não é preciso dinheiro e muito menos os juros, onde só o amor é o verdadeiro poder e o infinito será o limite de nossas possibilidades.
Fim deste sistema prisional e começo da liberdade. Não teremos paredes e muito menos muros, pois quem contrói muros, constrói sua própria prisão.