sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ministro chinês adverte a Hillary: ingerência na Síria é inaceitável

Dai Bingguo, reafirma que intervenção causa instabilidade, que “a questão síria é assunto interno da Síria” e a paz só será alcançada por entendimentos políticos
O governo chinês reiterou o rechaço da intervenção estrangeira e das manobras dos EUA contra o governo legítimo da Síria. O conselheiro de Estado da China, Dai Bingguo, afirmou que “a questão síria é essencialmente assunto interno da Síria” e que a paz e a estabilidade no país e no Oriente Médio só podem ser alcançadas através de entendimentos políticos, condenando assim o apoio aos bandos terroristas que buscam golpear o governo do país árabe.

Dai afirmou a posição chinesa em conversa telefônica com Hillary Clinton no dia 14. A chefe do Departamento de Estado dos EUA, pouco depois de desfiar uma dúzia de impropérios assim que viu que a proposta engendrada por seu governo, através da Arábia Saudita e do Qatar (junto com os xeques e emires dos protetorados que mantém no Golfo Persa), derrotada pelos votos contrários da Rússia e da China, tenta agora atrair a China mudando o tom da conversa, dizendo-se “contra a violência” na Síria (só é possível a violência dos agressores e invasores norte-americanos ou os que lhe são serviçais, como ocorreu na Líbia, não é?). Hillary não colheu nenhum resultado, pois o representante chinês disse que é – claro – contra a violência de todo tipo (sinalizando para o repúdio à agressão terrorista) e aproveitou para rejeitar as acusações destemperadas de Hillary (que chamara os votos da Rússia e China de “farsa” e “nojenta”) dizendo com tranqüilidade que a posição chinesa “foi objetiva e justa”.


Em seu esforço para golpear o governo sírio, Hillary exibe uma ansiedade que a leva a propostas hilárias como a sua solicitação - feita por ela a partir da Turquia no dia 15 - de que Assad aceite a entrada de tropas “de paz” da ONU em território sírio. Conhecendo o tipo de paz que as tropas sugeridas por Hillary (seja usando a ONU, seja a OTAN) têm trazido para o Afeganistão, Iraque e Líbia, o governo sírio preferiu ignorar a ridícula fala de Hillary em Ancara.
Já o chanceler russo, Sergei Lavrov, procurado pelo ministro do Exterior da França, Alain Juppé com lorotas do tipo “corredores humanitários” (que só teriam de “humanitário” o nome, pois seriam vias para a passagem de tropas agressoras e armas para mercenários), reforçou as afirmações do governo chinês esclarecendo que o Conselho da ONU não pode ser usado para “legitimar mudanças de regime”.


“Se o plano é usar o Conselho de Segurança e a ONU para adotar qualquer tipo de linguagem que ajude a legitimar mudança de regime, então sinto que a lei internacional não o permite e nós não podemos apoiar tal abordagem”, declarou Lavrov.


A TV Russia Today questionou o EUA e os governos que se alinham a ele por criticarem as forças de segurança da Síria mas ignorarem a agressão dos bandos armados apoiados do exterior, ao mesmo tempo em que as ações policiais para atacar manifestações no Bahrein quase não são mencionadas pela mídia desses países.
Na sua reportagem, veiculada no da 15, a Russia Today destacou ainda as manifestações no Iêmen e contra a monarquia Saudita, raramente trazidas por aqueles veículos.


Aliás o ex-presidente iemenita, ferido numa ação de resposta a sua série de agressões a manifestações populares encontra-se em tratamento... nos Estados Unidos, ressaltou a TV russa.



Fonte: http://www.horadopovo.com.br/

5 minutos a auto-imolação de O Império israelense (Rothschildland) que não representa o povo hebreu como um todo, mas sim interesses corporativos

Postado em 31 de dezembro de 2011 por horse237

Israel Shahak escreveu um prefácio de sua tradução de papel Yinon Oded em 1982 para a Organização Sionista Mundial, que revelou os planos de Sião para a América, Israel, Oriente Médio e no mundo. Wesley Clark foi dada uma lista de 7 nações muçulmanas de 10 dias após 911 que a América estava para invadir. Que em 2001 a lista de ocorrências originadas em Israel em 1982. A última nação nessa lista é o Irã.

Hoje eu espero para provar que se a América atacar o Irã para Israel, então o Império de Israel irá se auto-imolar e a América sabíamos que vai morrer. As palavras de 5 minutos, o título refere-se ao fato inegável de que vai demorar  5 minutos para o Irã afundar  a frota americana no Golfo Pérsico , eviscerar o Comando Central dos EUA e enviar a América em uma depressão tão grave que eu acho que deveria ser chamado de grande fome .

Os iranianos têm centenas de pequenos barcos armados com russas efectuadas mísseis anti-navio concebidos para afundar porta-aviões norte-americanos. Aqueles seria o N-22 Sunburn (Mach 2,1) e da N-26 Onyx (Mach 3). Eles também têm o chinês fez C-802 que tem um 165 kg (364 libras) de ogivas. Eles têm de artilharia de foguetes com um alcance de 65, 92 e 130 milhas (100, 150 e 210 km). Isso inclui o foguete de artilharia Zelzal-2 significa "Terremoto". É um foguete de artilharia 610 milímetros pesado com um 600 kg (1.323 £) ogiva. O míssil baseia-se o míssil FROG-7 Soviética.

O Irã tem 20 submarinos. Sua russo torpedos, dispõem de uma velocidade máxima de 360 km / h (223,7 mph).

Os iranianos têm muitos outros mísseis anti-navio que podem ser lançados a partir de pequenas e médias embarcações de tamanho da terra e de helicópteros e jatos. Veja a referência abaixo como eles são numerosos demais para nomear.

Os iranianos recentemente eletronicamente seqüestrado um avançado CIA zangão discrição provando que eles não são uma nação primitiva. O Irã tem um drone com uma gama km 1.000 capaz de disparar mísseis 4.

Realize esta experiência de pensamento. Suponha que Israel lança 100 jatos para atacar o Irã. O que o americano Persa frota Golfo fazer? Será que eles esperam para os iranianos para lançar 10 mil torpedos, mísseis e granadas de artilharia de foguetes a partir de mais de mil lugares? Faça pilotos de caça americanos scramble seus jatos e voar em círculos esperando os jatos israelenses a mostrar-se uma hora mais tarde? O que se as questões do Irã um ultimato para os comandantes de campo americanos que o lançamento de seus jatos equivaleria a uma declaração de guerra?

Nos primeiros 5 minutos a cada navio único, sem exceção, no Golfo Pérsico americano frota será afundando. Nos primeiros 5 minutos em cada base do Comando Central dos EUA vão ter vários mísseis se aproximando rapidamente e ortografia desgraça para as tropas da OTAN.

Israel terá 150.000 mísseis do Hezbollah, a Síria eo Irã. Hezbollah tem 300 ou mais M-600 mísseis guiados com 1.000 ogivas quilos e é capaz de transformar Tel Aviv em um estacionamento.

Como um exercício, você pode calcular o que será deixado da população israelense se os 2.000 mais industrializados e mais populoso quilômetros quadrados em Israel foram atingidos por 1.000 mil quilos de explosivos de ar e combustível e 1.000 mil quilos de bombas convencionais. Dica 1: 42% dos judeus israelenses vivem em 528 quilômetros quadrados da área metropolitana de Tel Aviv. Dica 2: Um explosivo de ar e combustível tem 4 vezes o impacto de uma bomba convencional. Incêndios e explosivos necessitam de oxigênio. Um ar-combustível explosivo queima todo o oxigênio na atmosfera num raio de um quilômetro ou mais por isso tem mais espaço para explosivos.

Posso aproveitar esta oportunidade para ressaltar o que o adulto só correr para o presidente dos Estados Unidos disse:

A única coisa que o Irã não tem um plano para fabricar uma bomba nuclear.

Gostaria de fazer uma sugestão:

Acredito que o Irã tem um avançado de alta potência microondas impulsos electromagnéticos sistema de defesa (HPM EMP) em construção. Israel não quer atacar o Irã durante o inverno cobertura de nuvens para os iranianos têm alguns meses para preparar uma recepção para os jatos israelenses e americanos. Gostaria de sugerir que os iranianos revelar seu top secret dispositivo EMP HPM ou da Síria ou do Irã, desativando um navio americano ou um jatos poucos ou talvez ambos. Isso pode ser razão suficiente até mesmo para um fanático israelense a suspender a III Guerra Mundial. E por que continuar com um ataque que estaria condenado ao fracasso desde armas PEM?

Por favor, considere que o Irã é um aliado da China e da Rússia através da Organização de Cooperação de Xangai, em que eles têm estatuto de observador. Os iranianos fez alianças secretas com o exército paquistanês depois que os EUA mataram os 24 soldados paquistaneses em 26 de novembro. O Paquistão tem muitas bombas de hidrogênio. De preocupação mais imediata é que a força tarefa russo transportadora na Síria. O plano de Washington não ter para evitar uma escalada de troca de mísseis entre a Síria e Israel e Rússia em uma guerra termonuclear.

O que Obama, Geithner, Bernanke e Mario Draghi no banco Central Europeu fazer se a China começou a vender centenas de bilhões de dólares em títulos do Tesouro, ao mesmo tempo de comprar ouro, petróleo, prata, alimentos e outras mercadorias? A imprensa chinesa poderia americanos sarcasmo dizendo que eles tiveram sua chance de afastar-se afastado de importar 70% do seu óleo. Agora eles podem pagar R $ 500 o barril de petróleo. Os americanos poderiam correm em torno de ganhar US $ 5.000 para comprar uma onça de ouro para comprar qualquer coisa do exterior.

O que exatamente é o Goldman Sachs plano para a recuperação depois da América chega a hiperinflação eo desemprego de 30%? Dica 3: Todos os homens citados acima são funcionários do Goldman Sachs. Nenhum deles tinha um plano para recuperação da economia antes de desemprego de 30% para que eu possa lhe garantir que não terá nenhum depois de ter a experiência pessoal direta com a hiperinflação.

Acho que eu deveria assinalar que 40% de todo o tráfego petroleiro atravessa o Estreito de Ormuz. Tudo o Irã tem a fazer é ameaçar afundar todos os navios petroleiros que atravessam o Estreito de forçar as seguradoras de Londres para fechar o trânsito de petróleo fora do petróleo do Golfo e da unidade para 350% o barril. Irã pode optar por usar uma arma EMP para desativar um petroleiro no estreito de Ormuz, por oposição às minas ou artilharia de foguetes. O dispositivo EMP é mais seletivo no seu uso. E usá-lo iria revelar a loucura pura de um ataque ao Irão. Isso pressupõe os EUA ea NATO uso intensificado as sanções para atacar o Irão economicamente.

A Marinha oficial JAG (advogado) disse recentemente seus escritórios foram inundados com chamadas de oficiais-generais que queriam uma base legal para recusar uma ordem para atacar o Irã e se recusar a prender os civis americanos sem julgamento e torná-los para prisões estrangeiras para a tortura. Os oficiais JAG está pensando que eles devem aplicar a Convenção de Genebra para os civis americanos e defendê-los em tribunal militar. O oficial JAG também disse que os militares não querem prendê-americanos sem julgamento porque seria transformado em um significado peneira americanos têm pelo menos 300 milhões de armas e 10 mil milhões de balas.

Suponho que este é o lugar onde eu explico Yinon Oded e os sionistas realmente acreditam que Israel tem o direito de toda a terra do Nilo ao rio Eufrates, no Iraque. Eles acreditam que têm o direito de destruir toda a nação muçulmana que iria dizer não a insanidade sionista. Por que a América deve sofrer auto-imolação, porque Israel acredita que o suicídio nacional como em Massada é uma idéia maravilhosa?

Se não decisivamente dizer Não a Israel e ao sionismo muito em breve, todos seremos condenados a que merecemos.

Artigos relacionados:

Como o Irã pode recolher todos os bancos Bilderberg e Governos



Israel Shahak: as leis contra a não-judeus em 2 minutos

http://vidrebel.wordpress.com/2011/11/19/israel-shahak-political-consequences-in-2-minutes/

Os banqueiros querem os Estados Unidos perder a III Guerra Mundial

http://vidrebel.wordpress.com/2011/08/08/the-bankers-want-america-to-lose-world-war-iii/~~V

Nós não somos anti-semitas nós simplesmente se opõem à Psychopathic Religião Judaísmo


Sr. Wiesel, eu gostaria de pedir-lhe algumas perguntas.

http://vidrebel.wordpress.com/2011/08/28/mr-wiesel-i-would-like-to-ask-you-a-few-questions/

VIDEO-Ernst Zundel: voracidade judaica Criar Weimar como as condições na América e A soluções definitivas para os judeus em Os EUA


Referências: Uma estratégia para Israel nos anos oitenta por Oded Yinon

http://cosmos.ucc.ie/cs1064/jabowen/IPSC/articles/article0005345.html

O seguinte artigo dá uma olhada em armas iranianas.

http://www.zerohedge.com/news/iran-outlines-key-steps-and-actors-potential-straits-hormuz-closure

O Plano - de acordo com EUA general Wesley Clark
O Plano - de acordo com o general Wesley Clark EUA (aposentado)

Este 1 'vídeo "39 foi carregado por RBoon em 17 de março de 2007: http://www.youtube.com/watch?v=SXS3vW47mOE&feature=player_embedded

Comentários do Uploader:

Em uma entrevista com Amy Goodman em 02 de março de 2007, EUA General Wesley Clark (aposentado), explica que a administração Bush planeja tirar 7 países em 5 anos: Iraque, Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão, Irã

http://vidrebel.wordpress.com/2011/12/31/5-minutes-to-self-immolation-of-the-israeli-empire/

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://abundanthope.org/&ei=Fx4IT_qWKozwgge5sY2ZAg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=8&ved=0CF0Q7gEwBw&prev=/search%3Fq%3Dabundant%2Bhope%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1680%26bih%3D928%26prmd%3Dimvns


Enfim! falta pouco pro Sionismo ser desmascarado e toda sua rede de corrupção, miséria e prostituição mundo afora ser desmantelada...


os seus governos capachos, politicos serviçais, quiça serão presos e a Justiça real se implantará na terra dando a base pro reino de Cristo (logos Solar) se cristalizar nos corações humanos. Aos Darconianos restará o exilio para planetas da era dos dinossauros.


A verdade sempre triunfa, pois é invencível e a mentira mais cedo ou mais tarde se auto -destrói


Todos os crimes de órgãos do governo como a ANVISA por ex, que legaliza um monte de venenos e drogas (muitas que em outros países são proibidas) terá de responder por seus crimes de lesa pátria.