domingo, 2 de março de 2014

Venezuela: Outra desestabilização apoiado pelo Ocidente

Venezuela: Outra desestabilização apoiado pelo Ocidente
Por Brandon Turbevill com comentários de Ron
02 de marco de 2014 - 01:01:16
Envie este artigo
Página para impressão Share / Bookmark

Quinta-feira, 27 de fevereiro, 2014

Venezuela: Outra desestabilização apoiado pelo Ocidente

fonte de imagem
Brandon Turbevill
Ativista Mensagem
Como Ucrânia cai no controle das forças fascistas financiados pelas potências anglo-americanos e do mundo assiste com a respiração suspensa para a resposta da Rússia, uma seqüência semelhante de eventos está ocorrendo atualmente no interior do país sul-americano da Venezuela.
Para o registro, o povo da Venezuela, assim como o povo da Ucrânia, têm queixas reais contra os dirigentes em Caracas. A economia atrasada e um nível de liberdade pessoal, que está abaixo do par para dizer as presentes razões menos claras para os venezuelanos a ser descontentes [Ron:. IMHO esta avaliação é falso em que os venezuelanos têm perhapsthe melhor forma de governo democrático disponível agora que a Líbia modelo Jamahiriya foi esmagado pelas banksters judeu e suas ferramentas USraeli e da OTAN. governo do presidente Maduro foi democraticamente reeleito no ano passado e as eleições municipais voltou recentemente a maioria dos seus apoiantes para alimentar regional. Problemas financeiros e econômicos da Venezuela são criadas principalmente por banksters globalistas e corporações EUA controlados aliados com forças plutocráticos dentro do país que estão sabotando o governo ea economia. Esta situação tem sido a norma desde que Hugo chavas primeiro ganhou o poder em um electionalmost democrática há 15 anos. Ele foi subseqwuently kipnapped em um golpe em 2002, mas o povo derrubou o golpe dentro de dias. Os golpistas não foram processados ​​e encarcerados. que deveria ter sido. Essa mesma política de clemência para com os indivíduos traidores tem continua e é uma das principais causas de problemas da Venezuela. Para alguns comentators razão continuam a estupidamente "boca" de propaganda dos EUA, mesmo quando relatar o comportamento anti-social vicioso de fficials e agentes norte-americanos e seus fantoches locais. No meu ponto de vista, que é parte do problema.
T ele hipocrisia envolvida em ter maioria da Venezuela propriedade privada da mídia, e funcionários e lacaios dos EUA e da mídia global, constantemente lamúrias sobre a suposta falta de liberdade ea falta de "liberdade de associação" e expressão pública na Venezuela, é que, como Kim Scipes afirma:
"A ironia dessas afirmações piedosas para" liberdade de associação ", etc, é que a Venezuela tem desenvolvido a participação do público a um dos níveis mais altos do mundo, e tem um dos meios de comunicação mais livres do mundo. Mesmo com grande envolvimento da mídia TV privada no golpe de 2002, o governo não tirar o seu direito de transmitir mais tarde. ' Ver, por exemplo: National Endowment for Democracy (NED) na Venezuela - http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/National-Endowment-For-Democracy-NED-In-Venezuela.shtml ].
Esta última "revolução" venezuelana no entanto, não parece ser o resultado de uma revolta popular contra um governo opressor, mas mais uma campanha apoiada pelo Ocidente desestabilização que visa destruir o governo existente e substituí-lo por outro regime mais favorável para os objectivos da os interesses anglo-Oeste e cartéis bancários internacionais.
Esta recente onda de "manifestações" começou a sério no início deste mês com uma onda de protestos estudantis em San Cristobal. Muito em breve, os protestos se espalharam a partir de San Cristobal de Caracas e outras cidades venezuelanas com os manifestantes agindo de forma coordenada, pelo menos em seus respectivos locais. Na segunda-feira, os manifestantes começaram a empilhar galhos de árvores, máquinas de lavar, móveis e grades de esgoto, enquanto a criação até esgrima elo da cadeia, a fim de bloquear estradas.
Outros manifestantes nem sequer eram de conteúdo para usar materiais de rua comuns para fazer o seu caso. Em vez disso, foram relatados casos de ativistas com bombas incendiárias em organizações tradicionais de notícias como o New York Times.
No momento da escrita deste artigo, o número de mortos em torno dos protestos está, pelo menos, uma dúzia.


No entanto, como mencionado acima, embora o povo venezuelano têm inúmeras queixas legítimas contra seu próprio governo e classe dominante nacional, [Ron: o que tende a ser uma elite plutocrática não idêntica ao governo] as manifestações que estão ocorrendo em todo o país não aparecem ser o resultado de um verdadeiro desejo de uma sociedade mais livre e melhor governo. Em vez disso, esse movimento traz a marca de mais uma campanha de desestabilização fresco na esteira de uma revolução cor ucraniano sucesso.
É importante lembrar que, sob a liderança do ex-presidente, Hugo Chávez, a Venezuela era uma fonte forte de resistência aos planos dos anglo-americanos durante anos, em particular desde o governo de George W. Bush e continua através da administração Obama.
Da mesma forma, por todo esse tempo, tanto o governo de Chávez ea administração venezuelana atual tem sido o alvo dos esforços de EUA / NATO-backed de desestabilização, operações secretas e pressão política.
Embora a Venezuela e os Estados Unidos são mantidos juntos por interesses empresariais conjuntas envolvendo as exportações de petróleo e as importações, esse fato não fez nada para amenizar a tensão entre os dois governos. A Venezuela é, afinal, o maior fornecedor de petróleo para os Estados Unidos. Por sua vez, os Estados Unidos são o maior cliente da Venezuela.
No entanto, os dois países estão em guerra diplomática constante desde 2010, devido à rejeição da nomeação de Larry Palmer pela administração Obama e posterior demissão de Washington do embaixador venezuelano em resposta de Chávez. Recentemente, em fevereiro de 2014, o presidente Maduro expulsa três diplomatas americanos . Maduro expulsou diplomatas dos EUA em outubro de 2013 sobre o que ele descreveu como um "complô dos EUA." O enredo era bastante clara, como o pessoal consular dos EUA, que foi posteriormente expulso reuniu previamente com as forças de oposição e líderes trabalhistas no sul do estado de Bolívar, assim como o governador da oposição do Amazonas. Apenas alguns dias atrás, em 25 de fevereiro, os Estados Unidos anunciou que estava expulsando os diplomatas venezuelanos em resposta.
Além disso, as sanções imperialistas dos Estados Unidos em relação a países , bancos, empresas e indivíduos que fazem negócios com o Irã foram aplicadas à companhia petrolífera estatal venezuelana, Petróleos de Venezuela (PDVSA) em maio de 2011, depois de o Departamento de Estado dos EUA afirmou que a PDVSA entregou duas cargas embarques de produtos petrolíferos refinados no valor de aproximadamente US $ 50 milhões para o Irã entre os meses de dezembro e março de 2010-2011.
Além disso, como relata NewsMax , "Os EUA também impôs sanções a da Venezuela Military Industries Co. por violar o Irã, Coréia do Norte e da Lei de Não-Proliferação Síria com a venda ou a compra de equipamentos sensíveis e tecnologia relacionada com armas nucleares, químicas e biológicas e sistemas de mísseis balísticos". [ Ron: Indiscutivelmente tais atos são atos de guerra financeira, bem como a interferência nos assuntos internos de uma nação soberana]. Ainda mais, o governo de Chávez, em 2002, foi brevemente derrubado, como resultado de um golpe de Estado, em grande parte apoiado pelos Estados Unidos . Esta tentativa de golpe estrangeiro apoiado envolveu a mobilização de um grande número de adolescentes "swarming", bem como franco-atiradores que dispararam sobre as marchas, o que foi posteriormente atribuídos a Chávez, abanando assim as chamas do caos e indignação. Este é o mesmo método visto nas tentativas de desestabilizações em Síria e Ucrânia . (Ver aqui também). [Ron: Esta técnica também foi utilizada pela CIA e seus agentes na Líbia e Thaila d.].
Embora Chávez foi capaz de recuperar o controle da presidência e do governo dentro de um mero de 48 horas, como uma afronta à soberania venezuelana e poder pessoal não é susceptível de ser esquecido pelo governo venezuelano. Por sua vez, o fato de que os Estados Unidos estão prontos e dispostos a apoiar os líderes da oposição, capazes de atacar o Capitólio e tomar o poder não é susceptível de ser esquecido por indivíduos que procuram fazê-lo.
Esta foi precisamente a tentativa feita pelos Estados Unidos e redes anglo-americanos durante a última eleição presidencial, quando Chávez ainda estava vivo e fazer campanha para mais um mandato contra agente ocidental Henrique Capriles Radonski que declarou abertamente seu favoritismo para desmantelar muitos dos programas sociais desenvolvidos pela Chávez.
Independentemente do que se tem pensado sobre Chávez ou o governo da Venezuela, ficou claro o suficiente para que a campanha Radonski era um tentáculo de redes de inteligência e de ONGs ocidentais.
Como Lee Brown de Análise Venezuela escreveu na época ,

No entanto, existem preocupações óbvias que isso se encaixa perfeitamente com os objetivos daqueles dentro da oposição de direita na Venezuela que estão planejando para o não reconhecimento das próximas eleições se, como esperado, Hugo Chávez ganha. Com as pesquisas mostrando ligações fortes para Hugo Chávez, uma campanha já está em andamento por setores da coalizão de oposição de direita para apresentar qualquer derrota eleitoral como sendo até liderado por Chávez fraude . Este tem visto ataques infundados sobre o Conselho Eleitoral Nacional Independente ( CNE), que supervisionou todos venezuelanos eleições descritas como livres e justas por uma série de observadores internacionais. A oposição anunciou planos de colocar dezenas de milhares de 'testemunhas' nas assembleias de voto no dia da eleição e, em seguida, de forma ilegal para liberar seu resultados próprios antes dos resultados oficiais, em uma tentativa clara para desacreditá-los. Estes planos aguçaram os temores de que interrupções lideradas pela oposição e desestabilização seguirão sua derrota. Isso poderia facilmente atender condição de "um surto de violência e / ou interrupção da democracia" Duddy.
O "Duddy" que Brown faz menção em sua citação é uma referência a Patrick Duddy, o ex-embaixador na Venezuela, escrevendo para o Conselho de Relações Exteriores em um artigo intitulado " Crise política na Venezuela . "Neste trabalho, Duddy forneceu uma foram realizadas lista clara de possíveis medidas militares, financeiras e políticas de contingência a serem tomadas após as eleições 07 de outubro, essencialmente, dando voz a uma variedade de oportunidades que poderiam ser aproveitadas, a fim de fomentar o aparecimento de um levante popular em caso de uma derrota Radonski. Este artigo, em suma, era um manual de sugestões para a implementação de um golpe de Estado contra a vontade do povo venezuelano.
No final, Radonski foi derrotado e os tumultos público imediato que Duddy e as redes anglo-americanos esperavam não tomar forma. No entanto, o esforço de desestabilização que Duddy eo CFR chamado no papel de Duddy está começando a tomar forma em Chávez ausência.
Após a morte de Chávez e da campanha posterior entre Nicolás Maduro e Radonski, a contagem dos votos retornou uma margem muito menor de vitória para Maduro que Chávez tinha gostado. Radonski, previsivelmente, se recusou a admitir a derrota e afirmou que as eleições tinham sido fraudada.
Assim, enquanto o debate interno em torno dos resultados eleitorais intensifica dentro da Venezuela, Radonski viajou à Colômbia para encontrar com o presidente Juan Manuel Santos, um aliado incondicional dos Estados Unidos. A visita foi amplamente visto como uma tentativa de angariar apoio internacional para o golpe planejado.
Ainda assim, Radonski era, e provavelmente ainda é, muito confiante de que o governo Maduro vai cair e que ele vai ser colocado como líder. "Eu acho que este governo, nas condições atuais de ilegitimidade adicionados a uma profunda crise econômica está mostrando nenhuma intenção de tratar, vai desabar", disse Capriles .
Como resultado, Maduro respondeu à Radonski com acusações de que ele não era nada mais do que um agente de desestabilização para os atores "direita" que desejam derrubar o governo de esquerda. As tensões dentro e fora do país começaram a subir com laços diplomáticos ser "reexaminada" entre Venezuela e Colômbia, como resultado da Radonski PR mover, bem como crescente apoiantes pró-Radonski demonstrando nas ruas. Violentos confrontos entre manifestantes eo governo durante este período resultou em pelo menos três mortes.
Agora, no início de 2014, protestos e manifestações são mais uma vez ocorrendo em toda a Venezuela com Radonski posicionando-se para tomar o poder.
Com isto em mente, é importante notar que Radonski é visto como sendo muito mais círculos bancários ocidentais por "pró-mercado". De fato, os analistas do Credit Suisse, Casey Reckman e Igor Arsenin, afirmou a Bloomberg News em 2012, que, "Uma vitória Capriles seria um bom resultado do ponto de vista do mercado, a nosso ver, como ele parece ser um candidato presidencial mais viável que a oposição tem apresentado anteriormente. Ele defende uma abordagem gradualista, inclusive, à esquerda do centro, mas mercado amigável. "
Traduzindo a afirmação acima para termos leigos, tanto Chávez e agora Maduro representam uma ameaça para a estratégia imperialista anglo-americana por causa de sua recusa em participar na privatização desenfreada. Radonski representa uma opção muito melhor devido a seu apoio a, no mínimo, privatização e tendências "livre mercado".
O Livro Duddy Patrick
Como mencionado acima , membro do Conselho de Relações Exteriores, Patrick Duddy, publicou um artigo na revista oficial do CFR, intitulado " Crise política na Venezuela ", em que ele forneceu uma lista clara de possíveis militar, financeiro e medidas de contingência para políticos ser tomada após as eleições de 7 de outubro de 2012.
Duddy citou as repetidas advertências feitas por Radonski durante a campanha sobre a possibilidade de caos, a desestabilização, a violência e até mesmo a guerra civil se ele não ganhar a eleição, a fim de sugerir que estas condições podem surgir de sabotagem das eleições venezuelanas de Chávez. No entanto, a realidade é que a violência eo caos que se seguiu teria sobre os resultados das eleições era muito mais provável que seja uma reação legítima e orgânica para a eleição de Radonski que é visto como muito mais favorável para desmantelar muitos dos programas sociais que Chávez fortemente investido dentro Mesmo Duddy admite em seu estudo que uma perda Chávez pode resultar em tumultos por funcionários do governo ", antes de Capriles pode ser inaugurada."
Em seu artigo, Duddy fornecido vários exemplos que ele acreditava que eram "Indicadores de aviso" de violência e agitação política, como resultado das eleições presidenciais venezuelanas. Entre esses indicadores são aqueles que, como o seguinte:

  • Chávez morre ou um anúncio é feito de que sua morte é iminente.
  • O crime violento é permitida a surgir nas grandes cidades antes da eleição.
  • Armas são distribuídas para a milícia.
  • Alimentos básicos desaparecer.
  • Meios de comunicação independentes restantes estão fechados e / ou proeminentes jornalistas estão detidos.
  • Profundas divisões dentro chavismo à tona publicamente, insiders sugerindo saber Chávez está falhando.
  • A figura política sênior perto ou Chávez ou Capriles é assassinado.
  • Abastecimento local de gasolina são interrompidas.
Embora muitas dessas condições ter sido previsto ou são possíveis dentro dos Estados Unidos nos próximos anos, Duddy visto a sua presença na Venezuela como o sinal de agitação social apocalíptica. Mais importante, Duddy representado esta reviravolta tão vital para os interesses dos Estados Unidos - particularmente aqueles que envolvem a necessidade de os EUA "para promover a democracia, aumentar a cooperação regional, narcóticos combate e proteger os seus interesses econômicos na região."
Para fins de esclarecimento, pode-se traduzir esses interesses para significar "para instalar regimes fantoches por meio de programas de desestabilização, criar hegemonia regional dos EUA, promover o comércio de drogas para fins de inteligência (enquanto aprisionar os membros do público geral), e protegendo bancário e os interesses corporativos exploração privada ou que desejam atuar na região. "
A presidência Radonski não seria a primeira vez que um proeminente político venezuelano tem cooperado com os anglo-americanos. Durante o golpe de Estado contra Chávez mencionada em 2002, Radonski, que era prefeito do distrito de Baruta Caracas ', foi implicado no detenção de Ramon Rodriguez Chacin , o ministro do Interior da Venezuela. Embora as acusações de fomentar a violência contra a embaixada de Cuba durante a tentativa de golpe de Estado foram , em última instância caiu , a suspeita em torno de alianças Radonski permanecer . Afinal, o Departamento de Estado dos EUA foi rápido para ir para o bastão para Radonski quando seu julgamento foi marcado para ocorrer, alegando que seu caso era indicativo de Venezuela abusos dos direitos humanos .
Se as reivindicações relativas a associação de Radonski com grupos pró-sionistas são verdadeiras, juntamente com suas ações questionáveis ​​(no máximo) durante o golpe de Estado venezuelano, então não é surpresa a respeito de porque o ex-embaixador Duddy eo estabelecimento anglo-americana iria apoiá-lo.
Com isto em mente, Duddy passou a escrever que a possibilidade de violência, no caso de uma vitória de Chávez era muito real. A questão que enfrenta os Estados Unidos, de acordo com Duddy, torna-se então "O que podemos fazer sobre isso?" Dentro das páginas de "Crise política na Venezuela", ele tentou responder a esta questão ou, mais precisamente colocar, como os Estados Unidos poderiam tirar melhor proveito de tal situação.
Na seção do documento, intitulado "Opções de Mitigação", Duddy lamentou o fato de que "A probabilidade de sucesso para os esforços unilaterais dos EUA é baixo;". Que se sugere que, se o suporte existiu, a ação unilateral dos EUA poderia ser encarada seriamente entanto , é importante ressaltar que Duddy não descartou ação unilateral tanto quanto ele apenas observou que o apoio seria baixa.
No entanto, Duddy afirmou que "os esforços multilaterais que incluem outros atores regionais importantes são muito mais propensos a influenciar o comportamento da Venezuela."
Assim, é importante notar que, entre Duddy "Opções de Mitigação," não cai as subcategorias de opções diplomáticas, econômicas e financeiras e militares.
Em termos de diplomacia, Duddy sugeriu que os EUA ", em conjunto com as nações com interesses semelhantes. . . . . demanda que a OEA declarar Venezuela em violação das suas obrigações como signatária da Carta Democrática Interamericana e incentivar uma missão liderada secretário-geral-para Caracas. "Ele também propõe que os Estados Unidos envolvem as Nações Unidas, a União Europeia, e "outros parceiros internacionais," a fim de "endossar explicitamente os esforços regionais para restaurar a democracia". [Ron: Muito orwelliano: preto é branco. Venezuela é muito mais democrático do que os EUA.].
Infelizmente, Duddy não define o que é um "esforço regional para restaurar a democracia" seria semelhante. No entanto, considerando o história recente de interferência anglo-americana , juntamente com outros internacionais " coligações de vontade ", podemos apenas imaginar que os resultados traria pouco benefício para o povo venezuelano.
Em termos de "Opções Económicos e Financeiros", Duddy escreveu que, em caso de violência ou de "interrupção da democracia"

os Estados Unidos poderiam congelar contas bancárias individuais de figuras-chave envolvidas ou responsáveis ​​e apreender os bens nos Estados Unidos. Também poderia mandar para os rendimentos de entidades empresariais venezuelanas estatais como CITGO ser mantidos em contas judiciais até que a democracia seja restaurada e incentivar outros parceiros comerciais importantes (isto é, Canadá, Espanha, França, Brasil) para fazer o mesmo.
[Ron: Essa ação é banditismo típico dos EUA. Ele foi feito para Muammar Kadafi e Líbia. Presidente Assad da Síria e muitos outros.].
Ele também sugere que os "Estados Unidos poderiam bloquear o acesso a instalações de refino da Citgo nos Estados Unidos e considerar a proibição da venda de petróleo da PDVSA para os Estados Unidos, enquanto o status do governo" é incerto. "[Ron: Estes são atos de guerra contra o povo de Venezuela!].
Em outras palavras, Duddy está propondo que os Estados Unidos apreender, congelar, e de outra forma sancionar ativos venezuelanos até que os resultados eleitorais são estabelecidas para a satisfação da oligarquia anglo-americana. Claramente, um governo de Chávez não se encaixa no molde formado aceito pelo governo sombra que atualmente orientam a sociedade mundial.
Com isto em mente, a próxima seção do artigo de Duddy, intitulado "Opções militar," é muito mais preocupante.
Por exemplo, nesta seção, Duddy escreveu que,

Os Estados Unidos poderiam incentivar outros militares latino-americanos, bem como, talvez, o espanhol, para se comunicar com os militares venezuelanos a importância de cumprir mandatos constitucionais, respeitando os direitos humanos e preservação da democracia. Enquanto partidários de Chávez dominar o alto comando da Venezuela, é não está claro até que ponto eles controlam as fileiras do meio. Também não é claro até que ponto a lealdade dos militares de movimento bolivariano de Chávez seria trunfo outras considerações. No golpe fracassado de 2002, o militar removido temporariamente Chávez, mas também lhe restituiu ao poder.
Nesta seção suma, Duddy fez mais do que simplesmente sugerir que os Estados Unidos, junto com outros estados clientes latino-americanos devem "encorajar" os militares venezuelanos para depor Hugo Chávez e instalar um governo diferente. Observe que em nenhum lugar Duddy sugerem a possibilidade de que Radonski pode ser o culpado em eleições contestadas e violência pós-eleitoral. A razão para isso é que Radonski não era o alvo dos esforços de desestabilização anglo-americanos - Chávez era. Também é irônico, porque Radonski tem se esteve envolvido na instigação da violência política no passado.
De fato, a interpretação de Duddy de "encorajamento", tomadas no contexto de recentes aventuras relacionadas com a NATO, soa perigosamente perto de "direção" e definitivas "envolvimento".
Claro, todo o propósito do artigo de Duddy parece ser uma preparação ao nível acadêmico para uma outra tentativa de golpe na Venezuela utilizando eleições "contestados" como justificativa. Assim como as desestabilizações ocorrendo em todo o mundo, particularmente na Síria e Ucrânia , os anglo-americanos parecem estar fazendo pose para o envolvimento político, financeiro, proxy, ou mesmo direta nos assuntos internos de um outro país soberano com distúrbios civis como justificativa. Mais interessante ainda é o fato de que a agitação civil e política utilizada para justificar esse envolvimento tem sido fomentada pelas redes de inteligência anglo-americanos para começar.
Os atuais protestos
Eva Golinger, pesquisador venezuelano-americano muito respeitado e acérrimo defensor do ex-presidente Chávez ea Revolução Bolivariana, reconheceu a natureza estrangeira apoiado os protestos em curso em toda a Venezuela. Em seu artigo, " Venezuela Além dos protestos: A revolução está aqui para ficar ", Golinger escreve:

Aqueles protestando não representam grande maioria da classe trabalhadora da Venezuela, que se esforçou para superar a exclusão opressivo eles foram submetidos a durante as administrações anteriores Chávez. Os jovens tomando as ruas hoje em Caracas e outras cidades em todo o país, escondendo seus rostos por trás de máscaras e balaclavas , destruindo prédios públicos, veículos, queima de lixo, violentamente bloqueando o trânsito e atirando pedras e coquetéis molotov contra as forças de segurança estão a ser conduzido por extremistas interesses de direita de rico setor da Venezuela. Liderados por radicais neo-conservadores, Leopoldo Lopez, Henrique Capriles e Maria Corina Machado - que vêm de três das famílias mais ricas da Venezuela, a 1% do 1% - os manifestantes não procureis revindicate seus direitos fundamentais básicos, ou ter acesso a cuidados de saúde gratuitos ou a educação, os quais são garantidos pelo Estado, graças a Chávez, [Ron: Tenho esse, Peregrinos??], mas sim a tentar a espiral do país em um estado de ingovernabilidade que justificaria uma intervenção internacional levando à mudança de regime.
[Ron: Será que isso soa familiar, peregrinos? Deveria. Dê uma olhada no Uktraine, Síria, Líbia e Tailândia,].
[...]
Ironicamente, a mídia internacional tem vindo a retratar esses manifestantes pacíficos como vítimas da repressão estatal. Mesmo as celebridades, como Cher e Paris Hilton foram atraídos para uma falsa histeria, pedindo liberdade para os venezuelanos de uma "ditadura brutal." A realidade é bem diferente. Enquanto não há dúvida de que um número significativo de manifestantes nas marchas maiores ocorridas demonstraram pacificamente as suas preocupações legítimas, a força motriz por trás desses protestos é um plano violenta para derrubar um governo democrático.
Golinger também aponta que os três principais líderes dos protestos atuais são os mesmos indivíduos que foram fundamentais na liderança da tentativa de golpe de 2002 contra Chávez. Ela afirma,

. Liderando os esforços para derrubar Chávez foram os mesmo três que chamada hoje para os seus apoiantes para tomar as ruas para forçar o presidente Nicolas Maduro de poder Leopoldo López e Henrique Capriles eram ambos prefeitos de dois dos mais ricos municípios de Caracas durante o golpe de 2002 - Chacao e Baruta, enquanto Maria Corina Machado era um aliado próximo de Pedro Carmona, o rico empresário que se proclamou ditador durante breve derrubada de Chávez. Lopez e Machado assinou o famoso "decreto Carmona" dissolvendo as instituições democráticas da Venezuela, destruindo a constituição. Ambos Capriles e Lopez também foram responsáveis ​​por perseguir e violentamente prendendo membros do governo de Chávez durante o golpe, inclusive permitindo que alguns deles a ser batido publicamente, como Ramon Rodriguez Chacin, ex-ministro do Interior em 2002.
Todos os três têm sido os principais beneficiários dos fundos dos EUA e apoio político para seus esforços para derrubar Chávez, e agora Maduro.
Os EUA National Endowment for Democracy (NED) e suas ramificações, o Instituto Republicano Internacional (IRI) eo Instituto Nacional Democrático (NDI), desde fundos iniciais para ONG Sumate de Machado, e Capriles "e do partido de direita de Lopez Primero Justicia. Quando Lopez se separou do Primero Justicia em 2010 para formar o seu próprio partido, Voluntad Popular, foi financiado por dólares norte-americanos.
Durante o período de 10 anos, 2000-2010, as agências norte-americanas, incluindo a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e do seu Gabinete de Iniciativas de Transição (OTI), criada em Caracas em 2002, canalizou mais de US $ 100 milhões de dólares para a oposição grupos na Venezuela. O objetivo geral foi a mudança de regime.
De fato, a USAID é bastante ativo na Venezuela , grande parte da sua actividade a ter lugar através de grupos de frente como o Centro de Solidariedade, um destinatário de um número de bolsas da USAID. O Centro de Solidariedade, é claro, é apenas um dos quatro principais escritórios da National Endowment for Democracy, um agente notório de desestabilização internacional. O Centro de Solidariedade está também ligado à AFL-CIO, o maior sindicato americano atualmente em operação.
Sabotagem econômica
Golinger fornece mais detalhes sobre as recentes bases históricas usadas como justificativa para as manifestações, bem como os indivíduos vistos como "líderes". Resumindo os últimos acontecimentos que levaram a protestos de 2014, ela escreve,

Em janeiro de 2014, como os venezuelanos chegar de volta de suas férias de Natal, as dificuldades econômicas continuou. Maduro começou reprimir empresas que violem as leis recém-aprovadas no controle de preços e da especulação. No final de janeiro, foram anunciadas novas medidas sobre o acesso a divisas estrangeiras que muitos percebida como uma desvalorização da moeda nacional, o bolívar.
Sentiment construído entre grupos de oposição rejeitaram as novas medidas e pede renúncia de Maduro aumentou. Em fevereiro, pequenos bolsões de protestos surgiram em todo o país, principalmente confinada a bairros de classe média e alta.
Durante a celebração do Dia Nacional da Juventude em 12 de fevereiro, enquanto milhares marcharam pacificamente para comemorar as conquistas históricas da juventude na independência da nação, um outro grupo buscou uma agenda diferente. Juventude Oposição e "estudantes" liderou uma marcha agressiva pedindo a renúncia de Maduro, que terminou em um confronto violento com as autoridades depois que os manifestantes destruíram fachadas de edifícios, incluindo o gabinete do procurador-geral, jogou objetos contra a polícia e guarda nacional e utilizado coquetéis molotov para queimar propriedade e trânsito bloco. Os confrontos causaram três mortes e vários feridos.
O líder do protesto violento, Leopoldo Lopez, passou a se esconder após o confronto e foi emitido um mandado de prisão contra ele devido a seu papel nos eventos mortais e suas chamadas públicas para derrubar o presidente. Dias mais tarde, depois de um show longo, incluindo vídeos de um "clandestino" localização, Lopez convocada outra marcha e aproveitou o evento para entregar-se publicamente às autoridades. Ele foi levado em custódia e mantidos para interrogatório, todos os seus direitos garantidos pelo Estado.
Lopez se tornou o ponto de encontro para os protestos violentos, que continuaram até hoje, causando várias mortes adicionais, dezenas de feridos ea destruição de propriedade pública. Relativamente pequenas, grupos violentos de manifestantes bloquearam o trânsito em zonas mais ricas de Caracas, causando atrasos no tráfego e aterrorizando moradores. Várias mortes resultaram porque os manifestantes se recusaram a deixar ambulences através levar pacientes para a sala de emergência.
No final, há pouca dúvida de que as ruas cheias de manifestantes irritados, independentemente do motivo de sua insatisfação e, independentemente de seus atos e conexões com a oligarquia bancário mundial violentas, será transmitido de volta para os Estados Unidos eo resto do Ocidente mundo como a democracia-amoroso, manifestantes pacíficos. Como o que pouca liberdade do povo venezuelano tinha começa a fluir pelo ralo, a mídia corporativa vai elogiar a coroação do novo rei mercado livre se o golpe é finalmente alcançado. Tal como as pessoas infelizes da Líbia, Síria e Ucrânia, os venezuelanos vão acordar -se a um mundo muito mais sombrio após a conclusão do plano de desestabilização anglo-americana. americanos, se o seu comportamento atual e nível de conhecimento é qualquer coisa ir perto, só vai acordar na mesma.
[Ron: complacente Amerikkans ter um coming.Their capacidade de choque para foder o resto do mundo está chegando a um fim abrupto. Que assim seja].
Recentemente por Brandon Turbevill:
Encontrado em: http://www.activistpost.com/2014/02/venezuela-another-western-backed.html # more
[Fontes de cor, negrito, sublinhado e comentários entre colchetes acrescentou.].
Artigos relacionados:

National Endowment for Democracy (NED) na Venezuela. See : http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/National-Endowment-For-Democracy-NED-In-Venezuela.shtml
"A Venezuela é fruto maduro para EUA '. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-is-low-hanging-fruit-for-US.shtml
Pode Washington derrubar três governos ao mesmo tempo? See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Can-Washington-overthrow-three-governments-at-the-same-time.shtml
VENEZUELA - RICO VERSUS POBRE. Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/VENEZUELA---RICH-VERSUS-POOR.shtml
A Carta Pastoral Da Venezuela. Veja: http://abundanthope.net/pages/Human_Animal_Rights_104/A-Pastoral-Letter-From-Venezuela.shtml


Exército enviou para as cidades venezuelanas como a agitação pede aviso golpe. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Army-sent-in-to-Venezuelan-cities-as-unrest-prompts-coup-warning.shtml

Desconhecido Snipers e ocidental apoiado "mudança de regime" uma revisão histórica e Análise. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Unknown-Snipers-and-Western-backed-Regime-Change-A-Historical-Review-and-Analysis.shtml

Google Revolução de fábrica; Aliança de Movimentos Juvenis: Cor Revolution 2.0. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Google-s-Revolution-Factory-Alliance-of-Youth-Movements-Color-Revolution-2-0.shtml
Como Wall Street Manipula & Fabrica atrocidades. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/How-Wall-Street-Manipulates-Manufactures-Atrocities.shtml

Homens armados Mistério da Cor revolução. ver: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Color-Revolution-s-Mystery-Gunmen.shtml

Anglospher e Lotes Cor Revoluções no mundo? Veja:
http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Anglosphere-Plots-Color-Revolutions-Around-the-World.shtml
Rise of the anti-governo em Flash Mobs: Primeiro Ucrânia, já VENEZUELA. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Rise-of-the-Anti-Government-Flash-Mobs-First-Ukraine-Now-Venezuela.shtml
Encenado Oposição Violência na Venezuela. Rumo a uma "revolução colorida"? See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Staged-Opposition-Violence-in-Venezuela-Towards-a-Colored-Revolution.shtml
Construindo o Deception dos "protestos" anti-governo na Venezuela: uma galeria de fotos. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Constructing-the-Deception-of-the-Anti-Government-Protests-in-Venezuela-A-Photo-Gallery.shtml

Operação desestabilizar a Venezuela e os telegramas secretos da embaixada dos EUA: Infiltrar, "Divida chavismo", "Isolate Chávez Internacionalmente". See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Operation-Destabilize-Venezuela-and-the-Secret-US-Embassy-Cables-Infiltrate-Divide-Chavismo-Isolate-Chavez-Internationally.shtml
A Revolução Não Será Televisionada - Chavez: Inside the Coup. See http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/The-Revolution-Will-Not-Be-Televised---Chavez-Inside-the-Coup.shtml
De "For Now" para "Forever More": Como os venezuelanos se despediu de Hugo Chávez. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/From-For-Now-to-Forever-More-How-Venezuelans-Said-Goodbye-to-Hugo-Chavez.shtml
Mensagem de Chávez na América Latina - Cuidado com os imperialistas. See: http ://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Post-Chavez-Latin-America-Beware-The-Imperialists.shtml
Yo soy Chávez ... Veja: http://abundanthope.net/pages/German_49/Yo-soy-Chavez.shtml

Seu anti-Chávez Corporativo Mídia Decoder Ring. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Your-Anti-Chavez-Corporate-Media-Decoder-Ring.shtml
Mantendo a Ordem Imperial: Difamação de Hugo Chávez de A mídia de massa. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Upholding-the-Imperial-Order-The-Mass-Media-s-Defamation-of-Hugo-Chavez.shtml
Nicolas Maduro: o homem que passou de motorista de ônibus para Presidente Interino da Venezuela. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Nicolas-Maduro-the-man-who-went-from-bus-driver-to-Acting-President-of-Venezuela.shtml
O presidente da Bolívia diz golpe planejamento dos EUA na Venezuela. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Bolivia-s-president-says-US-planning-coup-in-Venezuela.shtml
O presidente da Venezuela condena o Estado de Israel | Chávez Expor Israel e os EUA See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/The-President-Of-Venezuela-Damns-The-State-Of-Israel-Chavez-Exposing-Israel-the-US.shtml
Golpe suave apoiado pelos EUA falha na Venezuela. Veja: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/US-backed-soft-coup-fails-in-Venezuela.shtml

A morte de Hugo Chávez, ea tendência de assassinatos de oi-tech na política global. See: http://abundanthope.net/pages/Health_and_Nutrition_37/The-death-of-Hugo-Chavez-and-the-trend-of-hi-tech-assassinations-in-global-politics.shtml
Evidência "esmagadora" do plano para assassinar Maduro da Venezuela. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Overwhelming-Evidence-of-Plot-to-Assassinate-Venezuela-s-Maduro.shtml
Silêncio ocidental sobre a vitória de Maduro na Venezuela é hipócrita. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Western-silence-on-Maduro-s-victory-in-Venezuela-is-hypocritical.shtml
Venezuela leiloar dólares para combater Black Market Rate. See: abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-to-Auction-Dollars-to-Fight-Black-Market-Rate.shtml

O presidente Hugo Chávez: A 21st Century Renaissance Man. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/President-Hugo-Chavez-A-21st-Century-Renaissance-Man.shtml
AP: Chávez perdeu seu dinheiro em Cuidados de Saúde, quando ele poderia ter construído gigantescos arranha-céus. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/AP-Chavez-Wasted-His-Money-on-Healthcare-When-He-Could-Have-Built-Gigantic-Skyscrapers.shtml
"A opinião pública". Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Public-opinion.shtml

Por povo venezuelano vai perder Hugo Chávez. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Why-Venezuelan-people-will-miss-Hugo-Chavez.shtml
Venezuela: "Nós gastamos mais, a fim de ganhar mais". See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-We-spend-more-in-order-to-gain-more.shtml
Pessoas com deficiência querem revolução venezuelana para continuar: "Precisamos ainda mais de uma voz". See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/People-with-disabilities-want-Venezuelan-revolution-to-continue-We-need-even-more-of-a-voice.shtml
"restrições de mídia" na Venezuela. Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Media-restrictions-in-Venezuela.shtml

Venezuela termina conversações reaproximação com Washington mais 'intromissão' dos EUA. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-ends-rapprochement-talks-with-Washington-over-US-meddling.shtml

Jogando O venezuelano Anti-semitismo Card. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Playing-The-Venezuelan-Anti-Semitism-Card.shtml
Venezuela vai para Proibição de sementes transgênicas. Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-Goes-for-Ban-on-GM.shtml

Maduro da Venezuela estende a mão para um grande negócio e Washington. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-s-Maduro-Reaches-Out-To-Big-Business-And-Washington.shtml
As obras de Hugo Chávez viver e prosperar. Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/The-deeds-of-Hugo-Chavez-live-and-prosper.shtml
Venezuela sem Chávez, Argentina ao lado? See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-without-Chavez-Argentina-next.shtml
Venezuela recebe 5000 milhões dólares linha de crédito da China. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Venezuela-receives-5-billion-credit-line-from-China.shtml
Ofel Albano Sanchez, de 30 anos, nascido em Caracas. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Ofel-Albano-Sanchez-aged-30-born-in-Caracas.shtml

O Traidor é o Plague (Thai / ไทย). Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/The-Traitor-is-the-Plague-Thai.shtml

EUA prepara-se para Derrubada da Venezuela. Veja: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/US-Prepares-for-Overthrow-of-Venezuela.shtml

Atacar a Democracia: Chávez, os EUA, ea desestabilização da Venezuela. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Attacking-Democracy-Chavez-the-US-and-the-Destabilization-of-Venezuela.shtml
Desconhecido Snipers e ocidental apoiado "mudança de regime" uma revisão histórica e Análise. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Unknown-Snipers-and-Western-backed-Regime-Change-A-Historical-Review-and-Analysis.shtml
Chávez e Thaksin: Um Conto de Duas Socialistas e Ocidental hipocrisia. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Chavez-Thaksin-A-Tale-of-Two-Socialists-and-Western-Hypocrisy.shtml
Atrocidades feito à ordem: Como Wall Street e Londres Fabricação Tragédia vender Guerra & mudança de regime. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Atrocities-Made-to-Order-How-Wall-Street-London-Manufacture-Tragedy-to-Sell-War-Regime-Change.shtml


Worst Nightmare auto-suficiência Globalists ': a solução universal para o globalista problem.See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/The-Globalists-Worst-Nightmare-Self-Sufficiency-a-universal-solution-to-the-globalist-problem.shtml

Nação de 65 milhões Obtém Lição sobre Agenda globalista See : http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Nation-of-65-Million-Gets-Lesson-on-Globalist-Agenda.shtml

Tailândia: Globalist Stooge Volta ao Poder. See : http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Thailand-Globalist-Stooge-Returns-to-Power.shtml

A Revolução Counter-Cor na Tailândia? See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/A-Counter-Color-Revolution-in-Thailand.shtml


Esquisito Cult apoiado pelos EUA em peregrinação para atender Exiled Líder Líder Cult apoiado pelos EUA para Morada Seguidores tailandeses em Cambodia.See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Bizarre-US-backed-Cult-on-Pilgrimage-to-Meet-Exiled-Leader-US-backed-Cult-Leader-to-Address-Thai-Followers-in-Cambodia.shtml

Soros e Brzezinski Falar Thai: International Crisis Group brilha holofotes sobre a Tailândia. See : http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Soros-and-Brzezinski-Talking-Thai-International-Crisis-Group-shines-spotlight-on-Thailand.shtml

Manifestantes tailandeses Enfrentar Regime apoiado pelos EUA. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Thai-Protesters-Confront-US-backed-Regime.shtml
Ocidental narrativa sobre a Síria está se desintegrando. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Western-Narrative-on-Syria-is-Crumbling.shtml
Salve Síria: Demanda End para Apoio Terrorists sectária. See : http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Save-Syria-Demand-End-to-Supporting-Sectarian-Terrorists.shtml
Um ano mais tarde, a HRW admite rebeldes sírios culpado de atrocidades. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/A-Year-Later-HRW-Admits-Syrian-Rebels-Guilty-of-Atrocities.shtml
"Com falta de novos alvos": Serviço Secreto de Israel é "Cortar em homicídios" no Irã. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/RUNNING-SHORT-OF-NEW-TARGETS-Israel-s-Secret-Service-is-Cutting-Back-on-Assassinations-in-Iran.shtml
Wall Street enche as ruas da Malásia com a agitação see : http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Wall-Street-Fills-Malaysian-Streets-With-Unrest.shtml
Malásia invadido - 100 dos Terrorists pousar em praias, a Western mídia Mute. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Malaysia-Invaded---100-s-of-Terrorists-Land-on-Beaches-Western-Media-Mute.shtml
`Ops irregulares dos EUA` no contexto da Malásia. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/US-irregular-ops-in-the-Malaysian-context.shtml
Wall Street enche as ruas da Malásia com a agitação. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Wall-Street-Fills-Malaysian-Streets-With-Unrest.shtml
Malásia: Vítima de Ops "Guerra Irregular" da América? See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Malaysia-Victim-of-America-s-Irregular-Warfare-Ops.shtml
Ocidental "excepcionalismo" desintegração como Aussie senador deportados da Malásia. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Western-Exceptionalism-Crumbling-as-Aussie-Senator-Deported-from-Malaysia.shtml
3 Pára no Asian Tour of Shame da América. Veja: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/3-Stops-on-America-s-Asian-Tour-of-Shame.shtml

Hipocrisia: EUA destrói Síria Enquanto sustentando ditador cambojano. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Hypocrisy-US-Destroys-Syria-While-Propping-Up-Cambodian-Dictator.shtml
Esperando o birmanês da Primavera. Veja: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Waiting-for-the-Burmese-Spring.shtml
Ascensão de Wall Street Proxy Aung San Suu Kyi ao poder. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Wall-Street-Proxy-Aung-San-Suu-Kyi-s-Ascension-to-Power.shtml
Wall Street Proxy "Mãe Suu" Começa World Tour. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Wall-Street-Proxy-Mother-Suu-Begins-World-Tour.shtml
Confrontos Etno-sectárias de Mianmar: Contendo China? See: abundanthope.net/cgi-bin/artman2/search.cgi?action=search&page=4&perpage=10&template=searchEngine/searchResults.html&categoryNums=&includeSubcats=0&keyword=thailand&keywordSearchFields=
EUA Tentando Acionar Revolução Cor no Paquistão. See : http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/US-Attempting-to-Trigger-Color-Revolution-in-Pakistan.shtml
Activsts financiado pelos EUA exposta como genocidas Fanáticos. See : http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/US-Funded-Activsts-Exposed-as-Genocidal-Bigots.shtml
EUA-Arábia Financiado Terrorists semeando o caos no Paquistão. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/US-Saudi-Funded-Terrorists-Sowing-Chaos-in-Pakistan.shtml
Longas décadas de guerra dos EUA contra a China (Parts 1 & 2). See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/The-USA-s-decades-long-warfare-against-China-Parts-1-2.shtml
O documento do Exército dos EUA que comprova os EUA é o número um Patrocinador do Mundo do Mundo Terrorismo. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/The_US_Army_Document_That_Proves_the_US_is_the_Wor_2446.shtml
EUA-Israel aliança e loucuras nucleares. Veja: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/US-Israel-alliance-and-nuclear-follies.shtml
Argentina Agitação: Trazido a você pelo Goldman Sachs. See : http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Argentina-Unrest-Brought-to-you-by-Goldman-Sachs.shtml

Um fundo de hedge fisicamente tem tomado o controle de um navio pertencente à Marinha da Argentina. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/A-Hedge-Fund-Has-Physically-Taken-Control-Of-A-Ship-Belonging-To-Argentina-s-Navy.shtml




Países atacados por Bombardeamento, Sabotage ou tentativa de derrubar o governo Desde Guerra Mundial. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Countries-Attacked-by-Bombing-Sabotage-Or-Attempted-Government-Overthrow-Since-World-War.shtml

Ordem Mundial, os Estados e Terrorismo Falha ': PARTE 2: A onda de privatização. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/World-Order-Failed-States-Terrorism-PART-2-The-privatization-wave.shtml
"Estado máfia" do Kosovo e Camp Bondsteel: Rumo a uma presença militar permanente dos EUA no Sudeste da Europa. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Kosovo-s-Mafia-State-and-Camp-Bondsteel-Towards-a-Permanent-US-Military-Presence-in-Southeast-Europe.shtml
A Amnistia Internacional está Departamento de Estado dos EUA Propaganda. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Amnesty-International-is-US-State-Department-Propaganda.shtml
O que é Avaaz.org e por que reclamar Climategate é desinformação? See: http://abundanthope.net/pages/Ron_71/What-is-Avaaz-org-and-why-does-it-claim-Climategate-is-misinformation.shtml
Amnistia Internacional: Colbert, Stewart, Coldplay e muito mais no Bola Secret Policeman da Anistia. See: http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Amnesty-International-Colbert-Stewart-Coldplay-and-more-at-Amnesty-s-Secret-Policeman-s-Ball.shtml
Amnistia Internacional: Quanto sangue é que as pessoas têm para lançar antes que o mundo ajuda? See : http://abundanthope.net/pages/Political_Information_43/Amnesty-International-How-much-blood-do-the-people-have-to-shed-before-the-world-helps.shtml
A Anistia Internacional fecha Enquete online, Winner Oculta Direitos Humanos Hero. See: http://abundanthope.net/pages/Human_Animal_Rights_104/Amnesty-International-Closes-Online-Poll-Hides-Human-Rights-Hero-Winner.shtml
Qual é o papel do Greenpeace no debate sobre o aquecimento global? See : http://abundanthope.net/pages/Ron_71/What-is-the-role-of-Greenpeace-in-the-Global-Warming-debate.shtml
O ex-representante dos EUA Patrick Kennedy pago por Terrorists (literalmente). See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Former-US-Representative-Patrick-Kennedy-Paid-by-Terrorists-Literally.shtml
Mãos Departamento de Estado dos EUA Terror Cult-EUA da Base de Dados no Iraque. See: http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/US-State-Department-Hands-Terror-Cult-US-Base-in-Iraq.shtml