sábado, 4 de junho de 2011

Líbia: advogados franceses entram com ação contra Sarkozy

Dois célebres advogados franceses, um ex-ministro, Ronald Dumas, e Jacques Verges, anunciaram neste domingo em Trípoli que entraram com uma ação contra o presidente francês, Nicolas Sarkozy, por "crimes contra a humanidade" na Líbia. Em coletiva de imprensa, um representante do regime líbio disse que os dois advogados se apresentam como "voluntários" para apoiar uma ação judicial na França contra Sarkozy, interposta pelas famílias das "vítimas dos bombardeios da Otan".
A França liderou a coalizão internacional e da Otan que, amparada em uma resolução da ONU, realiza bombardeios na Líbia contra o regime de Muammar Kadafi, com o objetivo de proteger a população civil.
Dumas, ex-ministro socialista, declarou-se "estufetato de constatar que essa missão (da Otan), que pretende proteger a civis, os está matando", e denunciou uma "agressão brutal contra um país soberano". Verges qualificou os países da Otan de "assassinos", e criticou um "Estado francês dirigido por desalmados e assassinos"

A maior divida do mundo

Recuperação da economia adiada de novo
Dívida dos EUA atinge
14.381.631.910.320, de dólares em maio
Deus nos livre disso, mas o odor da insolvência já empesteou o ambiente
Essa cifra gigantesca é a dívida pública bruta dos EUA, como registrada nesta segunda-feira no famoso Relógio de Nova Iorque. Em setembro de 2008, era de US$ 10,5 trilhões. Obama disse que ia reduzir a dívida, mas esta só faz inchar e já equivale a 100% do PIB. Para adiar a inadimplência até 2 de agosto, se o limite legal de US$ 14,3 trilhões não for aumentado pelo Congresso, o secretário do Tesouro anunciou uma ginástica fiscal – tipo corte de verba para estados e municípios e do repasse a fundo de aposentadoria de servidores. 


Mas a divida maior é com as vitimas das guerras latrocidas que só servem, para enriquecer a agiotagem que como vampiros sugam toda a energia vital da economia dos países atrelados a sua politica, principalmente os EUA (afinal a função do virus é destruir o corpo hospedeiro e essa agiotagem que controla os EUA, quiça o mundo, com certeza tem como meta a destruição dos EUA)...
....como disse o próprio Benjamin Franklin:
"Eu concordo plenamente com o General Washington, que devemos proteger esta jovem nação de uma influência insidiosa e penetradora. A ameaça, senhores, são os agiotas banqueiros judeus.
Em qualquer país onde os agiotas se assentaram em números consideráveis, baixaram seu nível moral; depreciaram sua integridade comercial; riram e tentaram desestabilizar a religião cristã sobre a qual esta nação está fundada, fazendo objeções às suas restrições; construíram um Estado dentro do Estado; e quando sofreram oposição tentaram estrangular este país até a morte financeiramente, como no caso de Espanha e Portugal.
Por mais de 1.700 anos, os judeus estiveram chorando seu destino triste de estarem exilados de sua terra natal, como eles chamam a Palestina. Mas, senhores, se o mundo desse a Palestina a eles, iriam na hora achar alguma razão para não retornarem. Por quê? Porque eles são vampiros, e vampiros não vivem em vampiros. Não podem viver apenas entre eles próprios. Devem subsistir em cima dos cristãos e outros povos não de sua raça. Se vocês não os excluírem destes Estados Unidos, em sua Constituição, em menos de 200 anos eles terão chegado aqui em grande números que dominarão e devorarão a terra e mudarão nossa forma de governo, pela qual nós americanos escorremos nosso sangue, damos nossas vidas, nossas almas e arriscamos nossa liberdade.
Se vocês não os excluírem, em menos de 200 anos nossos descendentes estarão trabalhando nos campos para dar-lhes subsistência, enquanto eles estarão nos escritórios comerciais esfregando as mãos. Eu lhes aviso, cavalheiros, se vocês não excluírem os judeus por todos os tempos, seus descendentes vão amaldiçoá-los em suas covas.
Judeus, cavalheiros, são asiáticos, deixem eles nascerem onde quiserem ou quantas gerações estão fora da Ásia, eles jamais serão diferentemente. Suas idéias não se ajustam às do americano, e não irão jamais nem que vivam dentre nós dez gerações. Um leopardo não pode mudar seus pontos. Judeus são asiáticos, são uma ameaça a este país se permitirmos sua entrada, e deveria ser excluídos por esta Convenção Constitucional".

Benjamin Franklin


Benjamin Franklin (1706-1790)Benjamin Franklin (Boston, 17 de Janeiro de 1706 — Filadélfia, 17 de Abril de 1790) foi um jornalista, editor, autor, filantropo, abolicionista, funcionário público, cientista, diplomata e inventor estadunidense, que foi também um dos líderes da Revolução Americana, e é muito conhecido pelas suas muitas citações e pelas experiências com a electricidade.