quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Síria anuncia a chegada de navios de guerra russos a suas águas territoriais

Barcos de guerra russos entraram em águas territoriais da Síria, com o objetivo de realizar exercícios militares e demonstrar a disposição de evitar qualquer ataque da OTAN ao país sob pretexto de uma “intervenção humanitária”, como ocorreu na invasão e destruição da Líbia, informou a agência de notícias síria, SANA. A medida foi considerada um recado aos Estados Unidos de que Moscou não aceitará uma intervenção estrangeira nos assuntos internos do país árabe.
O Ministro de Relações Exteriores russo, Serguei Lavrov, respondeu as acusações da OTAN de que o presidente Bashar al-Assad realiza uma sangrenta repressão contra inocentes manifestantes, assinalando que há grupos provocadores incitados desde o exterior que levaram a situação para uma guerra civil.
Ao comentar as exigências da OTAN sobre a “proteção da população civil” da Síria, Lavrov lembrou que apelos semelhantes precederam a tragédia na Líbia e que precisamente esse mote levou posteriormente a graves violações do mandato da ONU e aos bombardeios que “em vez de proteger os civis, os mataram”, divulgou a agência russa Novosti.
O porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Mark Toner disse que a declaração da Rússia de que a Síria está numa guerra civil não é verdadeira: “acreditamos que é em grande medida o regime de Assad que leva uma campanha de violência, intimidação e repressão contra manifestantes inocentes”, falou.
Foi a mesma versão divulgada quando os mercenários respaldados pela OTAN comandaram aviões de combate e dispararam granadas atiradas por foguetes na Líbia, e diziam que eram “manifestantes inocentes”, informou a Novosti.

Governo russo poderá instalar mísseis em Kaliningrado para dissuadir ameaças dos EUA
 
“Se outras medidas são insuficientes, o governo da Rússia instalará mísseis, como por exemplo o Iskander, no oeste e no sul do país com o objetivo de prevenir possíveis danos ocasionados pela defesa antimísseis instalada pelos EUA na Europa”, foi o que declarou na quarta-feira (23) o presidente russo Dimitri Medvedev à agencia de notícias Itar-Tass diante da decisão dos EUA em instalar mais mísseis na Europa.
Medvedev deu instruções ao Ministro da Defesa e às Forças Armadas russas para que ponham em operação uma estação de radar de advertência rápida em Kaliningrado e que modernizem a proteção das forças nucleares estratégicas da Rússia. Além disso declarou que o país instalaria os mísseis Iskander na região de Kaliningrado e Krasnodar. Esses mísseis estariam equipados com dispositivos que lhes permitiria traspassar os escudos antimísseis e destruir a capacidade de guia e de informação dos mísseis norte-americanos.
Medvedev advertiu que se a situação em relação aos escudos antimísseis dos EUA na Europa continuar estancada ou desenvolvendo-se de forma desfavorável a Rússia poderia retirar-se do START – Tratado de Redução de Armas Estratégicas com os EUA, embora o presidente russo tenha reiterado sua disposição em continuar as conversações com os EUA desde que as preocupações com a segurança da Rússia estejam incluídas. “Ainda não é tarde para se chegar a um acordo desse tipo”, afirmou Medvedev.
Apesar das chica-nas contra a Síria vítima da ingerência externa dos EUA que quer derrubar o Presidente Bashar Al Assad, a Rússia prossegue mantendo normalmente a cooperação técnica com a Síria que prevê a disponibilização de mísseis antiembarcação “Yakhont” e mísseis costeiros móveis “Bastion” sob os protestos de Israel e dos EUA que se opõem ao acordo entre os dois países.
R.C.
SaLuSa, November 23, 2011

1. O poder do povo está a crescer e o que estais a ver em todo o mundo é como podeis ser bem sucedidos, sempre que vos unis num propósito comum. Pode levar tempo a alcançar um êxito total, mas ao por a bola a rolar, o seu momentum fá-la avançar. Os governos irão atender as vossas exigências ou ignorá-las, com o perigo que isso representa para eles. Criastes condições que permitem, a nós e a outros, vir em vosso auxílio e, naturalmente, trabalhamos por trás do palco, e a nossa influência ajuda a dirigir as actividades de maneira a beneficiar-vos. Como sabeis, controlamos o que está a acontecer agora, e também o que é planeado pelos que pertencem às trevas. Diligenciamos colocar-vos num caminho que seja o menos fugidio possível e que, igualmente, evite toda a confrontação violenta. Quanto mais as autoridades impedirem as demonstrações pacíficas, mais apoio essas demonstrações irão obter. A população do mundo está a perceber agora como foi escravizada durante muitos milhares de anos, e não irá deixar de exigir a mudança senão quando a soberania do povo for devolvida.

2. Por isso, a luta continua, com os trabalhadores da Luz a trazer cada vez mais Luz para a Terra, o que eleva as vibrações a novas alturas. Tenham a certeza que tudo está em curso como foi planeado, e foi atingido um ponto em que a acção concreta está a desenrolar-se. Os nossos aliados trabalham duramente, mas necessitam do nosso apoio, de tempos a tempos, para atingir os objectivos que lhes colocamos. Como foi indicado anteriormente, gostaríamos de ver surgir um avanço no fim do ano, que irá abrir caminho para um salto em frente muito maior. Usem sempre a vossa intuição no que vos diz respeito ao nível pessoal, e quando vedes necessidade de proteger-vos contra o resultado de qualquer acção que tenha sido tomada. Estamos a pensar em termos de escassez de alimentos, interrupções de energia eléctrica que, em muitas áreas, poderão ser um inconveniente para vós. Tenham em mente que, num futuro próximo, estaremos muito mais perto de vós, e que seremos muito mais capazes de vos ajudar directamente. Não serão problemas que vos irão afectar durante muito tempo, porque foram previstos e permitidos atempadamente.

3. Estais a começar a compreender que, não obstante terem sido previstas catástrofes medonhas ao chegar ao fim dos tempos, até agora não aconteceu nada como foi profetizado e podeis dar crédito às mudanças que aconteceram. Durante um longo período de tempo trabalhastes duramente para erguer o nível das vibrações, e isso ultrapassou a necessidade de mudanças drásticas. Embora ainda sejam necessárias mudanças físicas de limpeza, em vez de mudanças dramáticas a larga escala, elas tornaram-se mais localizadas. Quando pudermos reunir, iremos trabalhar juntos e diminuir os desafios que enfrentais. Muita dessa limpeza não necessita que estejamos na Terra, e pode ser efectuada directamente do espaço. Na verdade, temos feito isso há muito tempo e é, por essa razão, que alguns dos acidentes mais graves causaram apenas um transtorno limitado. Na era dos testes nucleares que poluíram a vossa atmosfera, fomos os responsáveis por efectuar essa limpeza.

4. Temos muita admiração por vós, na medida em que aceitastes o desafio da dualidade, sabendo que seria uma experiência terrivelmente dura. Só agora é que muitos despertaram para a vossa verdadeira identidade, e para o facto que não sois os vossos corpos, mas sim Seres de Luz. Depois de milhares de anos e de muitas vidas, encontrastes a capacidade de concentrar a vossa intenção naquilo que realmente quereis, e que não dependeis de ninguém. Não tereis mais de aceitar ser escravizados como se fosse o vosso quinhão na vida, e estais a assumir, cada vez mais, a responsabilidade das vossas vidas. Com o decorrer do tempo ireis tornar-vos totalmente independentes e permitir a liberdade de escolha das vossas experiências, e esse dia não está longe. É uma questão de vos erguerdes para que vos torneis Seres dos reinos mais altos, e a Ascensão faz parte dessa jornada.

5. Durante os próximos tempos, lidai calmamente com os problemas do vosso mundo, sabendo que são um meio para atingir um fim que vos irá ver entrar num novo período de experimentação. Não tereis necessidade de passar por longos períodos de recuperação, porque o trabalho de reconstrução irá ser muito rápido. Nessa altura já teremos chegado à Terra e, juntos, iremos preparar o palco para o encerramento do ciclo da dualidade. Nós, da Federação Galáctica, temo-nos preparado bastante para a parte que iremos representar muito brevemente, e falando de uma maneira geral, sabemos que estais preparados para vos juntardes a nós. Os níveis de consciência de muitos de vós, atingiram o ponto que vos torna suficientemente cientes que compreendeis o propósito superior do Homem e que trabalhais para esse fim.

6. O próximo ano será de grandes realizações, no mínimo, o derrube de todas as barreiras que vos mantiveram separados. Quer seja por motivos políticos, religiosos ou raciais, a tendência natural da Humanidade é ser benigna e amante da paz. Como irá ser posto um fim às guerras e às ameaças de guerra, ireis ser capazes de trabalhar juntos sem estar num estado de medo permanente, e a confiança entre os povos irá voltar. A justiça também irá regressar e sempre que possível, irão ser reparados os actos de injustiça praticados contra os inocentes. Sabemos que muitos de vós foram vitimas de falsas acusações, e se ainda estiverdes presos ou sob custódia, ireis ser libertados.

7. A política irá mudar tanto que não haverá lugar a subornos ou a corrupção, e a honestidade e a transparência irá assegurar que podeis confiar nos que forem eleitos. Já nos aproximamos desses políticos que são da Luz, e que são totalmente confiáveis por ter os vossos interesses em conta quando forem indigitados para os governos interinos. Há muito que fazer mas o planeamento já começou há muito tempo, e os que trabalharem connosco são confiáveis e sabem o que se espera deles. No futuro, o sistema político irá operar de uma maneira diferente e tereis muito mais influência no que irá acontecer e isso será a favor do povo.

8. Queridos, a vossa espera em breve vai terminar e o passado irá parecer um sonho mau. A vida irá ser rapidamente transformada em algo desfrutável e, finalmente, irá preencher as vossas expectativas. A calma já está a entrar na vida de algumas pessoas porque as novas energias estão a fazer efeito, assim como o conhecimento que estão para acontecer mudanças benéficas. Mantenham o foco da vossa atenção bem para a frente, e não vos deixeis envolver pelo caos do presente, porque não irá durar tanto quanto possam esperar.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a todos vós que se esforçaram por trazer a Luz para a Terra, e um dia vereis que foi isso mesmo que viestes fazer.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!