segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os dias de encobrimento da nossa presença são desnecessários

SaLuSa, October 3, 2011

1. Agora as nossas naves são avistadas no céu com tanta frequência, que a Divulgação é pouco necessária para provar a nossa existência. Os dias de encobrimento da nossa presença são desnecessários, e quando alguns dos vossos astronautas estão preparados para nos reconhecer interrogamo-nos sobre o que é que os cépticos querem mais como prova. No entanto, isso realmente não nos causa nenhuma preocupação, porque os que estão na dúvida têm de encontrar a sua verdade. Mas, contudo, podeis interrogar-vos porque é que as autoridades se recusam a pensar nesta situação desagradável. Queridos, é a perspectiva de ter de responder por todas as mentiras que vos disseram e, finalmente, admitirem que têm as suas Naves Espaciais há já muitos anos. Além disso, não querem que vocês saibam que não só tiveram contactos com os Grays mas que trabalharam conjuntamente com eles durante quase 80 anos, um período longo de engodo, enquanto permitiam “abduções” e mutilações de gado. A “verdade” não assenta muito bem nos seus ombros, e também há aquele pequeno assunto das bases na Lua e em Marte.

2. Para os que pertencem às trevas, a verdade abre a caixa de Pandora, e mostra igualmente para onde foram os triliões de dólares que gastarem nas operações negras. Podíamos ir mais longe, mas basta dizer que não há lugar onde se possam esconder os que são culpados do maior acto criminoso que foi perpetrado sobre os vossos povos. Têm tanto a responder apenas por aquilo que vos dissemos ser a ponta do iceberg. Sei que podeis questionar como é que isso aconteceu debaixo dos vossos narizes sem terdes tido o mínimo conhecimento dessa situação. A resposta é que os Illuminati detiveram grande poder e influência, e trabalharam para alcançar esta época durante milhares de anos. Não obstante os seus dias estarem contados, eles reflectem sobre o facto de terem falhado ao ultrapassar o último obstáculo. A vossa próxima pergunta será: “Porque é que não foram impedidos?” e isso é porque não é da conta de ninguém interferir na evolução de outra espécie. Sim, foi-nos dada permissão de vos orientar e avançar a vossa compreensão, mas a escolha final tem de ser vossa como criadores da vossa própria evolução.

3. Voltando aos dias de hoje, estais a experimentar o resultado dos vossos desejos e intenções quando cedestes a vossa autoridade aos outros. É da vossa criação, e porque é que ireis ver isso até ao fim? Como sempre, a única excepção é a que diz respeito aos Seres Superiores que vos vigiam, agem em nome do Criador e permitem a nossa intervenção. Uma vez que os que pertencem às trevas ter-vos-iam concedido o seu poder há algum tempo, agora chegou a um ponto em que o poder lhes será retirado. Mesmo os que pertencem às trevas têm de observar certas regras e não podem travar batalhas como querem. O factor predominante neste ciclo, tem sido o decreto do Criador que terá de ser completado com a Ascensão. Por esta razão, foi apoiado pela Federação Galáctica e por outros Corpos da Luz, com a promessa de ser concluído como foi intencionado. Não vai haver a repetição da última catástrofe, quando os Atlantes destruíram a Atlântida há10.000 anos.

4. A vossa História é outra área que requer muita correcção, porque, digo novamente, tem muito pouca semelhança com a verdade. Cada país escreveu-a da maneira que gostaria de ser recordado. Claro que escreveram anais sobre a glória da guerra, e esconderam as atrocidades e crimes cometidos contra os povos conquistados. A ganância e o poder acompanharam muitas campanhas e muitas guerras foram iniciadas deliberadamente com esse propósito. O cenário completo é o que reflecte as acções dos que perderam o contacto com a sua centelha divina. Isso não foi algo que não se tivesse previsto, pois logo que caístes nas vibrações mais baixas, esquecestes quem realmente éreis. Errar não é pecado se não se conseguir aprender com isso.

5. Para assegurar que não permanecessem encurralados na Terceira dimensão, foi concebido um plano que iria ver uma convergência de almas que poderiam erguer-se acima da vibração baixa. O resultado foi que, durante cerca de cem anos a Luz foi restabelecida na Terra. Agora tendes redes poderosas que a envolvem e de onde podeis retirar a Luz para vós próprios. Temos o prazer de dizer que tendo ajudado o fornecimento do ímpeto para o crescimento, durante milhares de anos, é muito gratificante para nós ver, finalmente, resultados tão maravilhosos. Isso significa que apesar do que vedes no mundo exterior, tudo está de acordo com o plano. A Ascensão está assegurada, e não demorará muito a que a prova positiva esteja perante vós. Tempos dramáticos estão para vir, mas tudo aponta para o fim do ciclo e para a oportunidade de deixardes a dualidade na sua forma actual. Sempre que progredirdes, ainda continuais a ser responsáveis pelas vossas acções. No entanto, nas vibrações mais altas para onde vos dirigis, tendes um nível de consciência que não permite pensamentos ou acções das trevas.

6. Viestes todos à Terra para aumentar a vossa compreensão espiritual, e para ultrapassar o desafio das vibrações mais baixas, regressando à Luz. Se aceitardes todas as vossas experiências como válidas, e recordardes que viestes das dimensões mais altas para fazer isso, não podeis nem deveis ver-vos como falhados. No entanto, se uma alma foi conquistada pelas energias mais baixas, é necessário subir de novo para as energias mais altas antes de poder regressar completamente para a Luz. Uma vez que tendes toda a infinidade de tempo para fazerdes isso, não há grande motivo para preocupação, porque sereis ajudados no vosso caminho de regresso. Deus é Todo Amor e nunca abandonou ou condenou uma única alma, pelo contrário, envolve todas com Amor e Luz, que as irão erguer.

7. Ireis ver que logo que as almas da Luz ocuparem os lugares de autoridade, os que pertencem às trevas irão tentar bloqueá-las, mas sem o conseguir. Esta é a época em que as mudanças têm de começar, e a desinformação já está a circular. No entanto, deveis saber discernir o suficiente para serdes capazes de procurar a verdade. Se não tiverdes a sensação de ser verdadeira, então deveis concluir que é falsa. Como sempre, acreditem na vossa intuição, e se estiverdes em dúvida, ponde essa informação de lado até terdes a certeza de que é uma coisa ou outra. Não sois enganados facilmente, mas, por vezes, sois propensos a reagir de maneira diferente, por recear as previsões sombrias. Estamos aqui para assegurar que a vossa passagem seja tão livre de perturbações quanto possível. Haverá catástrofes, mas com a Mãe Terra a necessitar proceder à sua limpeza isso é inevitável.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, a transmitir o Amor e as saudações da Federação Galáctica. Não irá demorar muito a que nos encontremos com alguns de vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!


     Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike03-10-11.html

UTAH e outros Estados EUA Optar fora do Sistema da Reserva Federal?

Este e-mail foi recebido recentemente por um colega australiano de "gerente de dinheiro muito bem respeitado, Ron Hera. É dirigida a Amerikkans. Aparentemente, o lado negativo da atividade fraudulenta criminoso conhecido como o sistema monetário dos EUA está se tornando óbvio para alguns Amnerikkans.


Colegas americanos,

Esta é a mensagem mais importante que eu já enviado. Exorto-vos a lê-lo e compartilhá-la com os outros.

No início desta semana eu assisti o Utah Monetário Summit , em Salt Lake City, Utah. Como você deve saber, o estado de Utah aprovou uma Lei Legal Tender no início deste ano, que autoriza o uso de moedas cunhadas pelo governo federal de ouro e prata como dinheiro no estado de Utah. Agora, os legisladores de outros estados, muitos dos quais participou da Cúpula monetária, são a avaliação da legislação similar.

Entre outras coisas, isso significa que os Estados Unidos estão se aproximando de uma crise constitucional porque os estados estão começando a financeiramente romper com o governo federal. Isto não é menos grave do que a Guerra da Independência Americana ou a guerra entre os estados. O Utah Monetário Declaração (abaixo) é uma declaração de independência financeira através do qual os estados estão começando a optar por sair do Sistema da Reserva Federal ( diga-se máfia que controla os bancos centrais de quase todos os países vampirizando todo o lucro das nações e investindo em guerras genocidas da OTAN). Um grande confronto parece inevitável.

As questões subjacentes a este desenvolvimento histórico incluem:

1. A condição instável de grandes bancos dos EUA, que têm balanços imprecisos e em ruínas, juntamente com US $ 250 trilhões em contratos de alto risco OTC derivados;

2. A natureza instável de os EUA e os sistemas financeiros mundiais, caracterizada por níveis impraticáveis ​​de dívida soberana e dívida privada e por mais de $ 600 trilhões em dívidas OTC derivados;

3. Os níveis excessivos de dívida do governo federal e passivo a descoberto combinado com a queda da receita tributária federal antes do início da dupla recessão que começou no segundo semestre de 2011;

4. As políticas radicalmente monetária inflacionária do governo federal e da Reserva Federal, que prometem a inflação alta ou hiperinflação no futuro;

5. A condição piora da economia real fora dos EUA de grandes bancos, corporações multinacionais e empresas de Wall Street, onde ajuda do governo federal e Federal Reserve flexibilização da política monetária (impressão de dinheiro) riqueza transferência de Main Street proverbial a literal Wall Street;

6. A polarização rápida escalada da distribuição da riqueza, que ameaça não só a estabilidade econômica dos Estados Unidos, mas também a sua estabilidade social e política, e

7. A corrente, sistema altamente inflacionária monetária é claramente injusta e fundamentalmente imorais.

Como conseqüência destes grave, problemas contínuos e crescentes, que estão sendo amplamente ignorado pela mídia mainstream, os governos estaduais devem tomar medidas imediatas para assegurar o funcionamento das economias locais e dos governos estaduais, caso o governo federal / break Sistema da Reserva Federal para baixo. Especificamente, há uma necessidade urgente para uma moeda alternativa para a Nota da Reserva Federal de emissão privada, que é erroneamente referido como o "dólar dos EUA."

Substituição de uma forma estável de dinheiro com cada vez maior de dívida e inflação prejudica o capitalismo e destrói postos de trabalho. O sistema monopolista monetárias dos Estados Unidos hoje é inerentemente inflacionário porque ele deve expandir continuamente, a fim de evitar um colapso deflacionário. A estrutura subjacente e causa raiz de viés inerente e inevitável do sistema monetário do inflacionária é a construção jurídica de dinheiro como dívida, sem ligação direta com a atividade econômica real. Níveis de dívida na economia e os lucros dos bancos são simplesmente fora de sintonia com a realidade.

Além da natureza insustentável e instável de um tal sistema, um sistema inerentemente inflacionário monetária destrói poupança desvalorizando a moeda. Poupança, que são o resultado de excesso de produção, definir precisamente o "capital". Mandato Substituindo o capital com a dívida, embora altamente benéfico para os bancos que criar dinheiro do ar (através de empréstimos), é um conceito profundamente falho responsável pela degradação sistemática e permanente do capitalismo nos Estados Unidos. Este problema, estrutural profunda é a raiz absoluta do desemprego, crônica irremediável. Como conseqüência, não haverá recuperação económico real em os EUA e empregos não retornará a menos e até que o sistema monetário é profundamente reformada.

Uma questão em última instância mais importante é também ganhando atenção entre os legisladores estaduais, economistas proeminentes (não keynesiana), líderes religiosos, ativistas políticos e eleitores. Inflação, especialmente se for sistematicamente subestimado pelo governo federal ou do Federal Reserve, rouba os poupadores do produto do trabalho passado e trabalhadores rouba do poder aquisitivo de seus salários, condições de vida e futuros financeiros. Inflação rouba os idosos de sua aposentadoria e investidores rouba do seu capital, facilitando impostos sobre os ganhos alegados criado exclusivamente pela desvalorização da moeda. Curso legal, criado como dívida, resulta em encargos da dívida cada vez maior pressão sobre inocentes gerações futuras que deverão ter padrões de vida progressivamente mais baixos e oportunidade econômica reduzida. Gerações vindouras nascerá em servidão por dívidas, assim, o sistema monetário está no centro de uma profunda crise moral.

A natureza moral e literalmente falida do actual sistema financeiro dos EUA está a transformar a América em uma sociedade cão-comer-cão em que cada pessoa procura viver à custa de outra pessoa em vez de produzir riqueza, porque a produção é sistematicamente roubado pelo governo federal e pelos bancos através do dispositivo inteligente de um sistema de inflação monetária. O sistema monetário opera através da troca de "riqueza" fictício (dinheiro baseado dívida criada fora do ar por parte dos bancos privados) para a verdadeira riqueza dos mutuários, ou seja, o produto de seu trabalho. Com efeito, o sistema monetário é uma fraude maciça pretendia ser legal, mas sem qualquer autoridade legal comprovada. Especificamente, não há base constitucional ou outros direitos legais sobre a qual o governo federal pode forçar um monopólio privado monetária sobre os estados. De fato, a Constituição dos Estados Unidos explicitamente estabelece exatamente o oposto.

O sistema bancário oversized e governo federal têm crescido em uma aliança profana em lock-passo e agora consomem tanto da economia dos EUA que, juntos, eles não somente a pilhagem da economia real, mas ameaçam matar, uma vez por todas, o que resta do país livre fundada por a Declaração de Independência. O precedente moral e exemplo estabelecido nos mais altos níveis do governo federal e do cartel bancário é que o lucro, sucesso, fama e riqueza são (diretamente ou indiretamente) recompensas por atos imorais e não para a honestidade nos negócios. Corrupção moral no topo embutido na própria estrutura do sistema monetário-se lentamente se espalhou seu efeito gangrenosa, minando totalmente os princípios fundadores dos Estados Unidos da América, consagrado na Constituição dos Estados Unidos e no Bill of Rights. Ao invés de liberdade, legado da América está rapidamente se tornando um dos torpeza moral consagrado na injustiça e da opressão financeira.

O desafio diante de nossa nação hoje, nosso momento na história é não apenas uma crise financeira ou económica ou política ou legal / constitucional. É também, e principalmente, uma crise moral que poderia literalmente destruir os Estados Unidos da América e tudo o que ela ficou com mais de dois séculos. Uma sociedade estável exige princípios sólidos. Uma sociedade moral exige dinheiro de som. Hoje, os Estados Unidos da América não tem nenhuma.

Esta mensagem é uma chamada à ação. Nas palavras do poeta Dylan Thomas, digamos para a América "Não vá delicada em que boa noite / Rage, Rage Against the morrer da luz."

Pessoalmente, estou lhe pedindo para ler o Utah Monetário Declaração (abaixo), que eu, entre muitos outros, assinado na segunda-feira à noite, 26 de setembro de 2011, na Capela Mensagem no campus da Universidade de Utah em Salt Lake City, e de transmitir a todos, especialmente aos funcionários do seu estado. O tempo é da essência. Embora a sua duração e ritmo são ainda incerto, a crise já está sobre nós. Por favor, aja agora e não demora.

Ron

Utah Monetário Declaração

CONSIDERANDO que, o dinheiro, como um meio de troca, reserva de valor, e uma unidade de medida promove a actividade económica, crescimento e produtividade, facilitando a especialização e comércio, a acumulação de riqueza e seu investimento a longo prazo, bem como a responsabilidade na criação preços, acompanhando o progresso, e regularizar;

CONSIDERANDO que, o dinheiro natural - moeda de metal precioso - em virtude de suas qualidades inerentes de recognizability, mensurabilidade, a uniformidade, a divisibilidade, durabilidade, portabilidade e escassez tem mantido de forma confiável seu poder de compra, não obstante flutuações periódicas, ao longo dos séculos e milênios da história humana, servindo como um meio eficaz de troca e reserva de valor muitas vezes sem qualquer declaração do governo de exigir, legitimar ou perpetuar a sua aprovação e operação como tal;

CONSIDERANDO que, o dinheiro de som, mantendo o poder de compra estável ao longo do tempo, que melhor serve as necessidades da sociedade, reduzindo substancialmente a incerteza do risco de inflação para os credores e risco de deflação para os devedores, bem como incentivar a poupança eo investimento entre a população geral e beneficiando a zona económica em que ela circula por estimular a economia e atraindo capital estrangeiro e do comércio para a região;

CONSIDERANDO que, a história atesta que monopolista sistemas monetários desvalorização da moeda freqüentemente geram, resultando em graves conseqüências, tais como poder de compra perdido, redistribuições de riqueza injusta, má alocação de recursos produtivos, e desemprego crônico, e que, como a pedra angular de um mercado livre e da sociedade, o direito de escolher, seja entre fornecedores de bens e serviços, os partidos políticos e candidatos, ou entre meios alternativos de troca, efetivamente promove o bem-estar geral;

CONSIDERANDO que, para protecção igual de todas as pessoas, ricos e pobres, a circulação livre de moedas complementares e concorrentes deve ser incentivado e promovido por todos os estados soberanos, incluindo os dos Estados Unidos da América nos termos do seu poder monetário (expressamente reservados no artigo 1, § 10 e na alteração 10 da Constituição dos Estados Unidos) para rentabilizar o ouro e moeda de prata como um meio, alternativa voluntária de troca, e como um controlo efectivo e equilíbrio contra o aviltamento da moeda nacional pelo governo nacional, que é constitucionalmente impedida de demonetizing concurso Jurídico do Estado, através de um tratamento fiscal díspares, a regulamentação discriminatória, a ameaça de repressão e apreensão, ou não;

AGORA, PORTANTO, nós, os abaixo-assinados declaram por este meio e afirmar que:
1. Como um elemento essencial da verdadeira liberdade e da busca da felicidade em uma sociedade livre, todas as pessoas têm o direito inerente e inalienável à legalmente adquirir, deter e usar como um meio de troca sob qualquer forma ou formas de dinheiro que eles podem preferir, incluindo especialmente ouro e moeda de prata.
2. Todos os estados livres e soberanos têm a obrigação moral, política e jurídica não apenas de se abster de rebaixar suas próprias moedas (exceto sob as circunstâncias mais exigentes) e de erguer barreiras para a circulação sem restrições de verbas emitido sob a autoridade de seus parceiros comerciais soberano, mas também para afirmativamente defender e proteger contra a fraude, falsificação, proferindo, passando off, roubo de peculato, ou negligência, exigindo total transparência e responsabilidade de todo o estado fretado instituições financeiras.
3. Nenhuma responsabilidade fiscal nem qualquer sistema de regulação promover uma forma de dinheiro em detrimento de outro deve aplicar-se: (a) a exploração de qualquer forma de dinheiro, em uma instituição financeira ou de outra forma, (b) a troca de um formulário do dinheiro para qualquer outro; ou (c) o aumento real ou imputado do poder de compra de uma forma de dinheiro em relação ao outro.
4. Exceto no caso de impostos pelo governo avaliado, taxas, direitos, impostos, taxas, taxas, multas ou penalidades, a autoridade do governo nunca deve ser usado para obrigar o pagamento de qualquer dívida do contrato, obrigação ou privadas sob qualquer forma específica de dinheiro inconsistente com os "partidos acordo escrito, verbal ou implícita, ou para frustrar a intenção das partes contratantes ou prejudicar as obrigações contratuais por invalidar a aplicação de um desconto ou acréscimo concordou em ser dependente do meio particular de troca ou método de pagamento utilizado.
5. A extensão ea composição das participações monetária de uma pessoa, incluindo os depósitos em com qualquer instituição financeira, não devem ser sujeitos de pesquisa, divulgação ou apreensão, salvo mediante o cumprimento de garantias do devido processo como a exigência de uma exibição adequada de causa provável para suportar a emissão, pela um tribunal de jurisdição competente de um mandado legal ou mandado executado pelos agentes legalmente autorizado lei.
Vimos por este meio exortar os líderes empresariais, educadores, membros da mídia, legisladores, autoridades do governo, bem como funcionários judiciais e policiais para usar melhor os seus esforços combinados para restabelecer e promover o quadro jurídico e comercial necessário para estabelecer e manter em bom funcionamento, som sistemas monetários com base na escolha da moeda.

Os signatários do presente regulamento concordam nos princípios gerais expressos na declaração anterior, não obstante algumas reservas específicas podem ter sobre a forma como tais princípios devem ser interpretados e aplicados na prática.



Ron. Hera



Todos escritos por membros da AbundantHope são protegidas por copyright
© AbundantHope 2005-2011 - Todos os direitos reservados