segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bósnia: 20 anos de roubo EUA-UE: Basta!


Bósnia: 20 anos de roubo EUA-UE: Basta!
Por http://rehmat1.com
17 fevereiro de 2014 - 05:00:34
Envie este artigo
Página para impressão Share / Bookmark

Bósnia: 20 anos de roubo EUA-UE: Basta!

Kobietkamojawt-1cW1w-267 do normal [3] Enquanto a mídia ocidental está totalmente ocupado com reabilitação guerra sionista-judaica em pró-Moscou governo ucraniano e Olimpíadas de Inverno de Sochi - que foi totalmente ignorado os protestos anti-governo em massa no país de maioria muçulmana da Bósnia-Herzegovina contra o Acordo de Paz de Dayton notório em Novembro de 1995 .
O Acordo de Paz de Dayton foi uma ideia do enviado judaica americana Richard Holbrooke . Sua agenda principal era sabotar muçulmanos sonho de um estado muçulmano independente dentro de uma Europa judaico-cristã, sob a liderança de Alija Izetbegovic Ali .
Em 12 de Fevereiro de 2014 cerca de três dezenas de intelectuais ocidentais, incluindo Dr. Noam Chomsky e Tariq Ali publicou uma carta aberta de apoio ao cidadão da Bósnia-Herzegovina , que estão protestando contra o imperialismo EUA-UE em que foram forçados a viver para o últimos 20 anos.
Bósnia-Herzegovic presidência é totalmente controlado pela máfia sionista EUA-UE. Ele ameaçou chamar-in forças militares EUA-UE para controlar os protestos em massa - com base no seu sucesso da ação policial contra a parede Movimento Ocupar rua nos Estados Unidos .
Chanceleres bósnios e turcos Zlatko Lagumdzija e Ahmet Davutoglu reuniu-se em Sarajevo na quarta-feira. Em sua declaração conjunta, eles pediram à comunidade internacional para ajudar bósnios para manter sua unidade nacional. Ambos culparam Dayton que tem impedido o país para funcionar como um Estado soberano eficiente.
Andreja Zivkovic escreveu um excelente post , intitulado, "Uprising do Povo: uma ruptura com Dayton Bósnia?" - que descreve os crimes cometidos por os EUA ea UE contra os muçulmanos da Bósnia durante a guerra de independência de 34 meses e durante os últimos 20 anos uma vez que o Acordo de Dayton foi forçado sobre os muçulmanos da Bósnia.
"Começando com a revolta dos trabalhadores contra Tuzla contra o massacre privatizada da indústria, os trabalhadores irritados, desempregados jovens e veteranos de guerra têm aumentado em solidariedade, queimando carros e prédios do governo em toda a Federação da Bósnia, e exigindo a renúncia do governos federal e cantonal. O grafite: "Aquele que semeia a fome colhe raiva", é a escrita na parede de uma classe política que dominavam sobre toda uma sociedade sem trabalho, com um incrível 63% dos menores de 24 desempregados, ao compartilhar os despojos de escritório , o saque do setor estatal primeiro, com uma pequena classe de magnatas parvenu ", diz Zivkovic.
"Enquanto Valentin Inzko e Selimović revelou que a UE é o verdadeiro poder por trás do Estado, Milorad Dodik, presidente da Republika Srpska (RS), parabenizou os cidadãos da entidade sérvia por não ser" provocado "em ação pelos protestos que varrem a Federação , expondo assim as estruturas nacionalistas de dividir para reinar construído na federação. Enquanto isso, Alexander Vučić, primeiro vice-primeiro-ministro da Sérvia, chamados representantes dos partidos de RS para avisá-los para não causar nenhum problema, demonstrando, assim, não só a persistência ambições expansionistas da elite política da Sérvia, mas também a solidariedade de classe fundamental do político bósnio elite, normalmente incapazes até mesmo de chegar a acordo sobre se deve ou não a federação deveria existir, contra os povos da Bósnia ", acrescenta Zivkovic.
http://rehmat1.com/2014/02/15/bosnia-20-years-of-us-eu-theft-enough/
[Fontes de cor e negrito acrescentado.].