segunda-feira, 11 de março de 2013

QUATRO MODELOS TEÓRICOS DA MEDICINA




1- Medicina Hipocrática (Hahnemanniana)à  É uma medicina energética positiva que visa a cura na fase energética do paciente. Normalizando-o e reequilibrando-o como um todo, um ser global.
2- Medicina Hipocrática Galenizada ou Alopatização da Medicina Energética à  Usa o estímulo energético positivo, mas ao invés de acessá-la na fase energética alcança apenas a doença na fase local e o paciente não se cura totalmente.
3- Medicina Galênica ou Medicina Química à Usa o estímulo energético negativo na fase local da doença e a pessoa continua em desequilíbrio.
4- Medicina Hipocrática Inversa – ou Medicina Anti-Natural – (Medicina Hipocrática Galênica) à  Usa o estímulo terapêutico ao invés de acessá-la na fase local, acessa o medicamento químico na fase energética do doente.


           A Medicina Hipocrática ou Medicina Holística ou Medicina Natural, sendo aplicada na fase energética, o paciente terá resultados em ressonância eletromagnética. Através da cura aumenta-se a frequência e o resultado do tratamento será observado nos níveis mentais e emocionais, assim como no físico.

Mente
à Mais ativa e melhor assimilação
Célulasà Passarão a Ter melhor oxigenação livrando-se inclusive dos radicais livres. Criando também anticorpos diante de novas doenças.
Traumasà Serão observados por novos ângulos.
Sonhosà Mas vívidos e com possibilidades de auxiliar no próprio tratamento.

Desbloqueios
àAtingirão vários níveis energéticos e sutis.
Exoneraçõesà Poderão surgir através de coceiras, feridas, abcessos, onde certamente levarão o paciente à cura.
SangueàCertamente alcançará uma melhor qualidade.
RespiraçãoàAumento significativo da capacidade respiratória.

O presidente da Venezuela condena o Estado de Israel | Chávez Expor Israel e os EUA