domingo, 30 de junho de 2013

Obama é um “criminoso de guerra”, afirma Clare Daly, deputada irlandesa


A deputada do Partido Socialista, Clare Daly, afirmou que o presidente dos EUA, Barack Obama, é um “criminoso de guerra” e o “hipócrita do século”, ao se referir a uma palestra na qual este defendeu a paz enquanto apoia os terroristas na Síria e usa drones contra civis. “Esse é o homem aumentou em 200% o uso de drones, levando à morte milhares de pessoas incluindo centenas de crianças”. O desabafo foi feito após a reunião do G8 em Belfast, na Irlanda do Norte.
Sobre a bajulação do primeiro-ministro irlandês Enda Kenny ao visitante, a deputada afirmou que a “adoração por Obama é ridícula”. E acrescentou que “é difícil saber o que é pior, se os derramamentos de sangue de Obama, ou o servilismo em relação a ele por setores da mídia e do governo atual”.

Ela condenou a tentativa dos EUA em desestabilizar a Síria ao fornecer armas aos terroristas contrariando as resoluções internacionais. Para ela não há paz no Iraque, Afeganistão ou Paquistão, e “seguramente não há muita paz na Síria”. Daly também fez um chamado ao governo da Irlanda para que “garanta que nenhuma arma vá do aeroporto de Shannon para a Síria, em violação às leis internacionais”. 

Presidente russo avisa Washington que não vai extraditar Edward Snowden


O presidente russo Vladimir Putin rejeitou as pressões do governo dos EUA para extraditar o ex-técnico da CIA e NSA, Edward Snowden, que denunciou que Obama grampeia o mundo inteiro, afirmando que a Rússia só pode entregar cidadãos daqueles países com os quais tem tratado de extradição, o que não é o caso de Washington.
Ele confirmou que Snowden está na Rússia, não violou qualquer lei russa e é livre para ir aonde quiser.
Putin acrescentou que “Snowden, como Assange [fundador do WikiLeaks], se considera perseguido e declara que luta pela livre difusão da informação. Façam-se a pergunta: vale a pena entregar pessoas que não têm outra opção que acabar no cárcere?”
O presidente russo confirmou que Snowden chegou de surpresa, que não houve ajuda dos serviços de inteligência russa a ele para sair de Hong Kong, não tem passaporte e, portanto, não deu entrada em território da Rússia, e seguirá sua viagem até onde e quando quiser.
“O sr. Snowden é um homem livre. Quanto mais cedo escolher até onde quer continuar sua viagem, como passageiro em trânsito, melhor para ele e para nós”, destacou Putin.
No Equador, o presidente Rafael Correa denunciou que a cobertura da mídia dos EUA tenta distrair o mundo dos programas de vigilância que Snowden revelou. “Eles puseram o foco sobre Snowden e os países ‘maus’ que o ‘apoiam’, querendo nos fazer esquecer as terríveis coisas contra o povo dos EUA e o mundo inteiro que ele denunciou”, apontou. “A ordem mundial não é apenas injusta, é imoral”, ressaltou. Em Quito, o vice-chanceler Galo Galarza afirmou que Snowden “não tem qualquer documento emitido pelo Equador, como um passaporte ou um cartão de refugiado”.
O “WikiLeaks” advertiu que o cancelamento do passaporte de Snowden e a pressão sobre os países que podem lhe conceder asilo poderá levá-lo a “permanecer indefinidamente na Rússia”. Em Caracas, o presidente Nicolas Maduro afirmou que a Venezuela poderá estudar pedido de asilo de Snowden.
 

Padre François Murad com dois assistentes decapitado por militantes acreditavam ser chechenos armados, militantes ligados à Jabhat al-Nusra.


By intifada-palestine.com
28 de junho de 2013 - 19:51:57
Envie este artigo 
 página para impressãoShare / Bookmark
27. Junho de 2013
Padre François Murad com dois assistentes decapitado por militantes Acredita-se que militantes chechenos, militantes ligados à Jabhat al-Nusra.
OB

Atualização: 28 de junho de 2013
De acordo com fontes próximas ao siríaco arcebispo ortodoxo, foi confirmado que o incidente não realmente envolver a Síria sacerdote católico Padre François Murad 49, e dois de seus assistentes.Este vídeo mostra os militantes acreditavam ser chechenos armados língua árabe, com um sotaque quebrado, matando três pessoas no interior de Edlib, incluindo o Padre François Murad, que foi patrono da Sumaan Mosteiro al-Amoudi,
Nota: Video Abaixo artigo
Padre François e dois assistentes foram brutalmente executados - . decapitado com uma pequena faca de combate Ecoando decapitação anterior registrado por insurgentes, a cabeça é mantida até os aplausos dos espectadores e, em seguida, colocado sobre o corpo.
O mosteiro em que residiu foi queimada e saqueada, ecoando os eventos de um massacre em Homs no mês passado, o que resultou em toda a população de um vilarejo cristão ser dizimado e as suas casas e pertences queimados . Dois bispos cristãos que foram seqüestrados por militantes chechenos em Aleppo no início deste ano, ainda estão desaparecidas e são não as mesmas pessoas que foram degolados .
Assim como os cristãos, xiitas aldeias estão recebendo o impacto de uma insurgência corajosamente-confiante. Esta recém-descoberta confiança resultou em ter a confirmação só recentemente recebeu da intenção dos Estados Unidos de fornecer-lhes mais armas. semana passada, militantes massacrou dezenas de moradores em cidade da província de Hatla. Desde então, as execuções sumárias e ataques sectários casa-a-casa ter ocorrido.
Este mês tem visto uma escalada de atrocidades sectárias cometidos por insurgentes, (mercenários estrangeiros) que foram publicamente armados e apoiados pelos Estados Unidos, Arábia Saudita, Qatar, Turquia e outros atores. fato, as atrocidades são coincidindo com novas transferências de armas - com o novo armamento avançado testemunhado nas mãos de militantes no número últimas semanas.
A decapitação mais recente gravado em vídeo e enviados para a internet, teria ocorrido no campo Idlib.
A decapitação relatado dos três cristãos acontece ao mesmo tempo a América começou a enviar armas para os combatentes rebeldes , o Wall Street Journal revelou esta semana. O jornal relatou a Agência Central de Inteligência só começou a transportar armas para a Jordânia para uma eventual transferência para lutadores sírias.
A transferência de armas é destinado a ajudar as forças sírias grátis derrubar o presidente da Síria, Bashar al-Assad. Ele está programado para coincidir com carregamentos de armas de outros aliados europeus e árabes para um ataque rebelde planejada e coordenada marcado para agosto, segundo o jornal .

AVISO: VIDEO muito sangrenta, publicado e distribuído NÃO chocante, mas para mostrar a natureza criminal e bárbaras do chamado "oposição" que Sião / OBAMA / CAMERON / NATO / UE estão apoiando e ARMAR

BAIXAR, SPREAD e salve este VIDEO antes de ser removido do YouTube

O vídeo a seguir é extremamente gráfico e discrição espectador é aconselhável. AVISO: Este vídeo contém cenas gráficas. Por favor, não ver na presença de crianças (ou adultos)
http://www.liveleak.com/view?i=7ba_1372272716
http://youtu.be/UCuKI9rIDOg
http://www.youtube.com/watch?v=UCuKI9rIDOg&feature=youtu.be
Encontrado em : http://www.intifada-palestine.com/2013/06/bishops-2/



Todos escritos por membros da AbundantHope estão protegidas por copyright
© 2005-2013 AbundantHope - Todos os direitos reservados

Al-Nusra líder da Frente da CIA: Ex-membro da Al-Qaeda


INFORMAÇÕES POLÍTICOÚltima Atualização: 28 de junho de 2013 - 22:45:50



por PRESS TV
28 de junho de 2013 - 22:42:00
Envie este artigo 
 página para impressãoShare / Bookmark 
Al-Nusra líder da Frente da CIA: Ex-membro da Al-Qaeda
Militantes na Síria (foto de arquivo)
Militantes na Síria (foto de arquivo)
Qui 27 junho de 2013 10:10 GMT
12
Abu Mohammed al-Jawlani, a cabeça do terrorista Frente al-Nusra, disse em 10 de abril que o grupo era leal à al-Qaeda, al-Zawahiri.
Um ex-membro da Al-Qaeda, diz o líder da Frente al-Nusra, o principal grupo terrorista na Síria, é um agente de os EUA Central Intelligence Agency CIA.


"Eu pessoalmente acredito que o líder do Exército Nusra que declarou seu apoio a Ayman al-Zawahiri é um agente da CIA", Sheikh Naiim, que liderou um campo de treinamento da Al-Qaeda no Egito, disse em um vídeo divulgado. 


Abu Mohammed al- Jawlani, a cabeça do terrorista Frente al-Nusra, disse em 10 de abril que o grupo era leal à al-Qaeda, al-Zawahiri. 


Sheikh Naiim chamados aqueles que se juntaram ao estrangeiro, apoiado Frente al-Nusra para ser cauteloso dos verdadeiros objetivos da causa que eles estão lutando. 


Ele disse que os militantes estavam lutando uma guerra na Síria em nome de os EUA, acrescentando Washington estava tentando colher os seus próprios benefícios com a crise no país árabe. 


Ele acrescentou que os EUA apoio à Frente al-Nusra e outros grupos militantes que lutam contra o governo sírio fazia parte da mesma campanha. 


militância Exterior patrocinado na Síria, que começou em março de 2011, ceifou a vida de muitas pessoas, incluindo um grande número de soldados sírios e pessoal de segurança. 


A Frente al-Nusra esteve por trás de muitos dos ataques mortais visando civis e instituições governamentais em toda a Síria desde o início da violência. 


AR / NN




Todos escritos por membros da AbundantHope estão protegidas por copyright
© 2005-2013 AbundantHope - Todos os direitos reservados