domingo, 30 de junho de 2013

Al-Nusra líder da Frente da CIA: Ex-membro da Al-Qaeda


INFORMAÇÕES POLÍTICOÚltima Atualização: 28 de junho de 2013 - 22:45:50



por PRESS TV
28 de junho de 2013 - 22:42:00
Envie este artigo 
 página para impressãoShare / Bookmark 
Al-Nusra líder da Frente da CIA: Ex-membro da Al-Qaeda
Militantes na Síria (foto de arquivo)
Militantes na Síria (foto de arquivo)
Qui 27 junho de 2013 10:10 GMT
12
Abu Mohammed al-Jawlani, a cabeça do terrorista Frente al-Nusra, disse em 10 de abril que o grupo era leal à al-Qaeda, al-Zawahiri.
Um ex-membro da Al-Qaeda, diz o líder da Frente al-Nusra, o principal grupo terrorista na Síria, é um agente de os EUA Central Intelligence Agency CIA.


"Eu pessoalmente acredito que o líder do Exército Nusra que declarou seu apoio a Ayman al-Zawahiri é um agente da CIA", Sheikh Naiim, que liderou um campo de treinamento da Al-Qaeda no Egito, disse em um vídeo divulgado. 


Abu Mohammed al- Jawlani, a cabeça do terrorista Frente al-Nusra, disse em 10 de abril que o grupo era leal à al-Qaeda, al-Zawahiri. 


Sheikh Naiim chamados aqueles que se juntaram ao estrangeiro, apoiado Frente al-Nusra para ser cauteloso dos verdadeiros objetivos da causa que eles estão lutando. 


Ele disse que os militantes estavam lutando uma guerra na Síria em nome de os EUA, acrescentando Washington estava tentando colher os seus próprios benefícios com a crise no país árabe. 


Ele acrescentou que os EUA apoio à Frente al-Nusra e outros grupos militantes que lutam contra o governo sírio fazia parte da mesma campanha. 


militância Exterior patrocinado na Síria, que começou em março de 2011, ceifou a vida de muitas pessoas, incluindo um grande número de soldados sírios e pessoal de segurança. 


A Frente al-Nusra esteve por trás de muitos dos ataques mortais visando civis e instituições governamentais em toda a Síria desde o início da violência. 


AR / NN




Todos escritos por membros da AbundantHope estão protegidas por copyright
© 2005-2013 AbundantHope - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário