domingo, 12 de junho de 2011

Muamar Kadafi a EUA/Otan: “A voz do povo líbio é mais alta que vossas explosões”

Com Trípoli sob o mais intenso bombardeio da Otan desde que a agressão dos cruzados colonialistas começou, o líder Muamar Kadafi falou ao povo líbio pela televisão, para afirmar que a nação vive “horas de glória das quais as futuras gerações terão orgulho”. “Nós derrotaremos o inimigo, não importa qual seja nosso destino”.

Os líbios “não vão se ajoelhar nem se render”, ele ressaltou, acrescentando que “damos boas-vindas à morte, não temos medo, o martírio é um milhão de vezes melhor”.

“Temos apenas uma escolha: ficar na nossa terra, vivos ou mortos”, reiterou Kadafi. Dirigindo-se aos agressores, ele destacou: “somos mais fortes do que seus mísseis, mais fortes do que seus aviões, e a voz do povo líbio é mais alta do que suas explosões”.

Assim como dissera, em discurso anterior, estar “em um lugar” que vocês “não podem alcançar, os corações do povo líbio”, Kadafi ironizou a sofreguidão com que EUA/Otan tentam assassiná-lo. “Vocês estão pondo fogo ao mar, pondo fogo ao deserto, vocês estão caçando uma miragem”.

“O que vocês querem? O que vocês querem? Fomos nós que cruzamos o mar e atacamos vocês?”, questionou aos Obamas, Sarkozys, Camerons, Rockefellers, Morgans e satélites. “Por que esse incessante bombardeio? Vocês querem nos forçar à submissão? Vocês não podem; nós nunca nos submeteremos”.

Kadafi disse, ainda, que as forças revolucionárias estavam prontas para enviar de 250 mil a 500 mil líbios armados para “limpar o país das gangs”.

Fonte:http://www.horadopovo.com.br/

concílio da paz

"Formem grandes Concílios de Paz.
Chamem ao concílio O Concílio da Paz.
Que seja organizado em Roma. Na Cidadela.”

Os povos deste mundo querem a paz, então porque é que isso parece ser tão difícil de atingir?

Sabia que só nos Estados Unidos da América desde a época dos Pais Fundadores houve cerca de 100 Leis introduzidas para criar um Departamento da Paz, e que ainda nenhuma dessas leis foi aprovada? Porquê?

Em 1793, um dos Pais Fundadores escreveu um texto designado “Um Plano para um Gabinete da Paz nos Estados Unidos”. O objectivo salientado naquela época foi: “ Permitam que seja dado poder ao Secretário para estabelecer e manter escolas grátis em todas as capitais, cidades ou vilas dos Estados Unidos, Deixem que seja permito à juventude do vosso país aprender a leitura, a escrita, a aritmética e as doutrinas de religiões, tais como a religião Cristã, de preferência sobre todas as outras, porque pertence a esta religião em exclusivo ensinar-nos não só a cultivar a paz com entre todos os homens, mas a perdoar – e ainda mais, a amar os nossos inimigos.”

Nesta época, a ênfase era a instrução da Bíblia.Esta acção devia estar acima da ‘religião’. Continuava:

“5. Para inspirar a veneração pela vida humana e ter horror a derramar sangue humano, deixem que todas as leis sejam banidas, as que autorizam júris, juízes, xerifes ou os que manejam as forcas (degoladores) a assumir os ressentimentos individuais e a cometer o assassínio a sangue frio seja em que caso for.”

6. Para extinguir essa paixão pela Guerra …as leis da milícia em qualquer parte devem ser repelidas, e as fardas militares e os títulos militares devem ser postos de parte…”
Então qual é o obstáculo?

Temos um pequeno grupo de pessoas neste planeta que são os proprietários das fábricas de munições e de todas as fontes de produção de armamentos de guerra. Como é que eles transaccionam os seus produtos?

Se fosse um dos proprietários, o que é que faria? Claro que fomentava guerra!! A paz é a última coisa que eles querem porque os seus lucros caem a zero.

Por isso, para assegurar que isso não aconteça (e por mero acaso, eles também controlam as firmas que imprimem dinheiro em todo o mundo) eles pagam ‘luvas’-que -não-podem-ser-recusadas aos políticos em posições governamentais para apoiar as suas actividades e para assegurar que a paz não se torne demasiado popular. Esta é uma das muita razões porque não necessitamos de políticos a governar os nossos países (veja http://government.insights2.org/).

Todas as religiões falam em Amar uns aos outros e Paz, mas praticam-na? Deixem-nos olhar seriamente para os seus corações e unir-se a esta acção, pondo de lado todas as diferenças. O tempo está a acabar.

O que devemos fazer? Contactar, AGORA, as personalidades de liderança do vosso país que são a favor da PAZ, e pedir-lhes para formar um CONCÍLIO PARA A PAZ e assegurar que elas tenham publicidade local e nacional. Provavelmente NÃO serão os vossos governantes.

Salientem que os povos deste mundo estão agora bem cientes do PORQUÊ de nunca termos conseguido manter a PAZ e desejam que os culpados vão a julgamento e sejam reconhecidos como ‘persona non grata’ (residentes indesejáveis) no vosso país, apesar da sua nacionalidade!

Este assunto é urgente para que seja criada uma página Web http://peace.insights2.org/ a fim de espalhar a mensagem. Será traduzido noutras línguas além do Inglês, quando os tradutores se voluntariarem.

Progredere in luce,
Milson
http://peace.insights2.org/