domingo, 30 de dezembro de 2012

Jornal sueco afirma que Israel faz tráfico de órgãos de palestinos



Além de roubar as terras palestinas, invadir suas casas matar seus moradores o estado terrorista de Israel está roubando órgãos do martirizado povo palestino, crianças são suas principais vítimas.
Roubando orgãos de crianças
Roubando orgãos de crianças

Jornal sueco afirma que Israel faz tráfico de órgãos de palestinos

O maior jornal da Suécia, o Aftonbladet, de Estocolmo, publicou artigo denunciado o governo de Israel por fazer tráfico de órgãos de palestinos mortos nos recentes massacres na Faixa de Gaza e nas prisões israelenses. A reportagem denunciou a prisão em Nova York de um judeu americano ? ligado ao governo israelense - que comercializava órgãos de palestinos em hospitais dos Estados Unidos da América.

O artigo é ilustrado por uma foto que mostra um palestino morto com uma sutura cirúrgica na lateral do corpo. O governo de Israel disse que o artigo é "antissemita", tentando confundir a opinião pública sobre mais este crime hediondo praticado pelo regime sionista.

O primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu exigiu formalmente do governo sueco uma condenação ao jornal, e enfatizou: " Israel exige uma condenação, e não uma desculpa". Essa postura arrogante e prepotente do estado artificial de Israel é uma prática nas relações diplomáticas, confiante na impunidade que lhe garante o apoio incondicional do governo norte-americano a todos os seus crimes e terrorismo de Estado. 

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/09/455547.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário