domingo, 3 de abril de 2011

Norman Finkelstein la verdad a veces duele

4 Disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras.

5 Pois tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel;

6 nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos.

7 Mas a casa de Israel não te quererá ouvir; pois eles não me querem escutar a mim; porque toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração.

8 Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e dura a tua fronte contra a sua fronte.

9 Fiz como esmeril a tua fronte, mais dura do que a pederneira. Não os temas pois, nem te assustes com os seus semblantes, ainda que são casa rebelde.

                                                                       Ezequiel (cap. 4 vs.4 a 9)



 

Ser justo é defender a verdade doa a quem doer, sem ser partidario de A ou B...
Norman Finkelstein é um ser Humano que encarna esta máxima. 
Fica minha admiração profunda e votos de que
sua voz toque outros corações.
Que Deus abençoe esta nova edição do profeta Ezequiel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário