domingo, 23 de outubro de 2011

Postado por Trinity em GLP hoje. Para alguns de vocês aqui que amava o homem. Mostra o lado maravilhoso da família dele. A luz em seus olhos shows

http://www.youtube.com/watch?v=Kp0Iw1zuh-Q&feature=player_embedded
Esta tomada da Líbia foi nojento. Eles estavam atrás de objetos Fundação Divino e a riqueza da qual ele era o guardião lá, e mais uma vez, as armas dos khazares desejava usar para retomar o sistema da Reserva Federal (sistema financeiro gerador da miséria de muitos e riqueza de poucos a qual Kadafi não pactuava). Eles passaram a destruir algo grande que estava ocorrendo na África. Eu nunca vou entender pessoas como estas. Estou em grande tristeza pelo  povo de lá. Deixe esses vídeos representam uma memória simples do homem, alguns de quem ele era particular. -

a primeira cois que a OTAN (exército do anti cristo) fez foi matar os netos de Kadafi para tentar diminuir sua fibra...

agora teremos na Líbia o que temos no resto do mundo dominado pelo Federal reserve: miséria pra muitos e riqueza pra poucos e como efeito colateral, prostituição, pedofilia, corrupção, mensalão, drogas, agrotóxicos, trangenicos, medicina cara que não cura e tudo que a demoniocracia ocidental nos oferece em troca de bens superfluos...

por isso kadafi não prestava (não servia a Besta) 

como no filme V agora teremos milhões de kadafis no mundo todo para desmascarar a OTAN e seus lacaios 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://abundanthope.net/&ei=w02OTu3ZKOHW0QG6qMxZ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCYQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dabundant%2Bhope%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1540%26bih%3D826%26prmd%3Dimvns

Todos escritos por membros da AbundantHope são protegidas por copyright
© AbundantHope 2005-2011 - Todos os direitos reservados
Explicação detalhada do Copyrights AbundantHope são encontradas aqui


A Guerra na Líbia e agenda mais ampla dos EUA-NATO Militar: É uma Guerra Mundial Cenário III Unfolding?


Pelo Prof Michel Chossudovsky


Global Research , 22 de outubro de 2011


Com o assassinato do líder líbio Muammar Gaddafi na semana passada, a OTAN está comemorando o que, na sua opinião, é uma grande vitória. No entanto, este chamado "vitória" não tem nada a ver com democracia, liberdade ou justiça, é parte de um amplo, a estratégia insidiosa geopolítico que foi a bordo da OTAN desenho há anos. E o que é ainda mais assustador do que a sede de sangue sendo descaradamente espirrado através da grande mídia é o fato de que essa última manobra é apenas uma pequena parte de uma agenda muito mais ampla militares com consequências potencialmente catastróficas.
Em seu mais recente e-livro, " Rumo a um cenário de III Guerra Mundial ", o professor Michel Chossudovsky descreve as estratégias e os reais motivos por trás da guerra contra a Líbia, o que podemos esperar da NATO (do mundo mortal força" humanitária "), e as medidas necessárias para dissipar desinformação e evitar a guerra numa escala sem precedentes.
O objeto deste e-book é a força reverter a maré da guerra, o desafio de os criminosos de guerra em altos cargos e os poderosos grupos de lobby das empresas que os apoiam.
Os trechos a seguir pelo Prof Chossudovsky revelar várias questões-chave que a humanidade enfrenta hoje. (A versão completa do "Rumo a um cenário de III Guerra Mundial" é disponível para a compra de Global Research em formato PDF conveniente .)


Rumo a um Mundo Cenário III Guerra

A guerra contra a Líbia é parte integrante da agenda militar mais vasta no Médio Oriente e Ásia Central, que até recentemente era composto por três áreas distintas de conflito: o Afeganistão eo Paquistão (o War AfPak), Iraque, Palestina.

Estes quatro teatros de guerra estão interligados. Eles são parte de uma ampla região de conflito, que se estende do norte da África e do Oriente Médio, envolvendo uma grande parte da bacia do Mediterrâneo, a fronteira ocidental da China com o Afeganistão e Paquistão do Norte.
The Battle for Oil
Mais de 60 por cento do petróleo do mundo e reservas de gás natural se encontram em terras muçulmanas. "The Battle for Oil" travada pela aliança militar EUA-NATO-Israel exige a demonização dos habitantes dos países que possuem estas vastas reservas de petróleo e gás natural.
O Irão possui dez por cento do global de petróleo e gás. Os EUA são o poder em primeiro lugar, militar e nuclear do mundo, mas possui menos de dois por cento do petróleo mundial e reservas de gás.
A guerra liderada pelos EUA no Oriente Médio mais amplo região da Ásia Central consiste em ganhar controle sobre mais de sessenta por cento das reservas mundiais de petróleo e gás natural. Os gigantes petrolíferos anglo-americanos também procuram ganhar controle sobre rotas de pipelines de petróleo e gás fora da região.
Demonização é aplicada a um inimigo que possui três quartos das reservas de petróleo do mundo. "Eixo do mal", "Estados vilões", "países fracassados", "terroristas islâmicos": a demonização eo aviltamento são os pilares ideológicos da "guerra ao terror" dos Estados Unidos. Eles servem como um casus belli para travar a batalha pelo petróleo.
A Batalha pelo Petróleo requer a demonização daqueles que possuem o óleo. O inimigo é caracterizado como mau, com uma visão justificadora da acção militar, incluindo o assassinato em massa de civis. A região do Médio Oriente da Ásia Central é fortemente militarizada. Os campos de petróleo são cercados por navios de guerra da NATO estacionadas no Mediterrâneo Oriental (como parte de uma operação de "manutenção da paz" das Nações Unidas), Grupos Transportadora EUA Strike e Squadrons Destroyer no Golfo Pérsico e no Mar Arábico implantado como parte da guerra "contra o terrorismo ".
O objectivo final, combinando ação militar, operações encobertas de inteligência e propaganda de guerra, é quebrar o tecido nacional e transformar países soberanos em territórios econômicos abertos, onde os recursos naturais podem ser roubados e apreendidos em "mercado livre" de supervisão. Este controle também se estende às estratégicas de petróleo e corredores de gasodutos (ex. Afeganistão).
Demonização é um psy-op, usada para influenciar a opinião pública e construir um consenso a favor da guerra. Guerra psicológica é diretamente patrocinado pelo Pentágono e do aparelho de inteligência dos EUA não é limitado a assassinar ou executar os governantes dos países muçulmanos,. Estende-se a populações inteiras também alvos muçulmanos na Europa Ocidental e América do Norte.. Se propõe a quebrar a consciência nacional ea capacidade de resistir ao invasor. Ela denigre o Islã. Ele cria divisões sociais. Destina-se a dividir as sociedades nacionais e, finalmente, desencadear a "guerra civil".
É uma Guerra Mundial Cenário III Unfolding?
Os EUA e seus aliados da Otan estão se preparando para lançar uma guerra nuclear contra o Irã ea Coréia do Norte com consequências devastadoras. Esta aventura militar no sentido real da palavra ameaça o futuro da humanidade. Embora se possa conceituar a perda de vidas e destruição resultantes de guerras atuais, incluindo Iraque e Afeganistão, é impossível compreender plenamente a devastação que poderiam resultar de uma Terceira Guerra Mundial, com "novas tecnologias" e armas avançadas, até que ela ocorre e torna-se uma realidade.
A comunidade internacional endossou guerra nuclear em nome da paz mundial. "Tornar o mundo mais seguro" é a justificativa para o lançamento de uma operação militar que poderia potencialmente resultar em um holocausto nuclear.
Não é o Irã ea Coréia do Norte que são uma ameaça à segurança global, mas os Estados Unidos da América e Israel.
A humanidade está numa encruzilhada perigosa. Preparativos de guerra para atacar o Irã estão em avançado estado de prontidão. Sistemas de oi-tech armas, incluindo ogivas nucleares são totalmente implantado.
Esta aventura militar tem estado a bordo de desenho do Pentágono desde meados da década de 1990: primeiro o Iraque, o Irã, segundo um documento secreto da 1995 EUA Comando Central.
Escalada faz parte da agenda militar. Enquanto o Irã é o próximo alvo, juntamente com a Síria eo Líbano, esta implantação estratégica militar também ameaça a Coreia do Norte, China e Rússia.
A inquisição americana: Construindo um consenso político para a guerra
Em coro, a mídia ocidental tem marcado o Irã como uma ameaça à segurança global na visão de seu programa de armas alegado (inexistente) nuclear. Ecoando declarações oficiais, a mídia agora está exigindo a implementação de bombardeamentos punitivos dirigidos contra o Irã, de modo a garantir a segurança de Israel.
A mídia ocidental está batendo os tambores da guerra. O objetivo é incutir tacitamente, através de relatórios repetidos media, ad nauseam, na consciência das pessoas interior, a noção de que a ameaça iraniana é real e que a República Islâmica deve ser "retirado". Um processo de construção de consenso para a guerra é semelhante à Inquisição espanhola. Ele requer e exige a submissão à noção de que a guerra é um esforço humanitário.
Conhecida e documentada, a verdadeira ameaça à segurança global emana da aliança EUA-NATO-Israel, no entanto, realidades em um ambiente inquisitorial são viradas de cabeça para baixo: os belicistas estão comprometidos com a paz, as vítimas da guerra são apresentadas como os protagonistas da guerra.
Reverter a maré da guerra
A dicotomia do bem contra o mal prevalece. Os autores de guerra são apresentados como vítimas.
A opinião pública está enganado: "Temos de lutar contra o mal em todas as suas formas como um meio para preservar o modo de vida ocidental".
Quando uma guerra patrocinada pelos EUA nuclear torna-se um "instrumento de paz", tolerada e aceita por instituições do mundo ea maior autoridade, incluindo as Nações Unidas, não há mais volta: a sociedade humana tem indelevelmente sido precipitado de cabeça para o caminho da auto- destruição.
O principal fator que poderia impedir essa guerra ocorra vem da base da sociedade, exigindo uma acção vigorosa contra a guerra por centenas de milhões de pessoas em todo o país, nacional e internacionalmente.
As pessoas devem mobilizar não apenas contra esta agenda diabólica militar, a autoridade do Estado e seus funcionários também deve ser desafiada.
Esta guerra pode ser evitada se as pessoas com força confrontar os seus governos, a pressão de seus representantes eleitos, organizar a nível local em cidades, vilas e municípios, espalhar a palavra, informar seus concidadãos sobre as implicações de uma guerra nuclear, iniciar o debate ea discussão dentro das forças armadas.
A realização de manifestações em massa e protestos anti-guerra não é suficiente. O que é necessário é o desenvolvimento de uma rede ampla e bem organizada de base anti-guerra que desafia as estruturas de poder e autoridade [Ron:. Não! Sem dúvida que é necessário é a disseminação do conhecimento real da agenda secreta da cabala Bankster mundial que controla os EUA, Reino Unido, UE e muitos outros países; e ação para enfraquecer a cabala, abolindo o sistema actual de criar dinheiro do nada e cobrança de juros (usura) em que não existe "dinheiro". Além disso, para ser eficaz, a humanidade precisa para desenvolver um impulso mundial em direção a um desejo de "paz" NÃO organizações que estão contra a guerra. O universo nos dá o que concentrar-se. Se nos concentrarmos em guerra, mesmo que sejamos contra ela, o efeito líquido é mais guerra.].
O que é necessário é um movimento em massa de pessoas que força os desafios da legitimidade da guerra e da Nova Ordem Mundial, um movimento popular global, que criminaliza a guerra.
Para reverter a maré, a difusão de informações em todos os níveis, que neutraliza a campanha de propaganda é requerida [Ron: YES!]..
A verdade mina e ofusca a mentira.
Uma vez que esta verdade se torne plenamente entendida, a legitimidade dos governantes entrará em colapso como um baralho de cartas [Ron: Sim!]..
Isto é o que tem de ser alcançado. Mas só podemos alcançá-lo por combater eficazmente a campanha de propaganda oficial. Esta iniciativa exige a difusão de informações em uma rede de base ampla, com vista a enfraquecer e, finalmente, a desactivação da máquina da administração propaganda.
Quando as mentiras - incluindo as relativas à 11 de setembro - são plenamente revelado e compreendido por todos, a legitimidade da agenda militar dos EUA-NATO-Israel será quebrado.
O que tem de ser alcançado
Revelar a natureza criminal deste projeto militar.
Ruptura de uma vez por todas as mentiras e falsidades que sustentam o "consenso político" em favor de uma guerra preventiva nuclear.
Minar a propaganda de guerra, os meios de comunicação revelam mentiras, reverter a maré de desinformação, uma campanha consistente contra a mídia corporativa.
Quebrar a legitimidade de os fomentadores da guerra em altos cargos.
Desmantelar a aventura militar patrocinada pelos EUA e seus patrocinadores corporativos.
Levar para casa as tropas.
Revogar a ilusão de que o estado está empenhado em proteger seus cidadãos.
Expor a "crises fake", como a pandemia de gripe global, como um meio para distrair a opinião pública longe dos perigos de uma guerra global.
Defender 9 / 11 Truth. Revelar as mentiras por trás 11/09 que são usados ​​para justificar a guerra no Oriente / Ásia Central Oriente sob a bandeira da "guerra global ao terrorismo" (GGT).
Expor como uma guerra com fins lucrativos serve os interesses dos bancos, os empreiteiros da defesa, os gigantes do petróleo, os gigantes da mídia e dos conglomerados da biotecnologia.
Desafiar a mídia corporativa que deliberadamente ofusca as causas e consequências desta guerra.
Revelar e tomar conhecimento do resultado não ditas e trágica de uma guerra travada com armas nucleares [Ron:. Este não é necessária porque as armas nucleares não são mais viáveis, mas há uma necessidade de fazer isso por outras armas de destruição maciça, nomeadamente biológicos, DU, pulso e armamento escalar.]

Chamada para o desmantelamento da NATO. [Ron: E para a dissolução da Organização das Nações Unidas]
Implementar o julgamento de criminosos de guerra em altos cargos.
Fechar as fábricas de armas de montagem e implementar o encerramento dos maiores produtores de armas.
Feche todas as bases militares dos EUA em os EUA e ao redor do mundo.
Desenvolver um anti-guerra [Ron: "pró-paz"] movimento dentro das Forças Armadas e estabelecer pontes entre as forças armadas e os civis contra a guerra [Ron: "pró-paz"] movimento.
Vigorosamente pressionar os governos de ambos os países NATO e não NATO a retirar-se da norte-americana agenda militar global.
Desenvolver uma consistente contra a guerra [Ron: "pró-paz"] movimento em Israel Informar os cidadãos de Israel dos prováveis ​​consequências de um ataque dos EUA-NATO-Israel ao Irã..
Alvo os grupos pró-guerra do átrio incluindo os grupos pró-Israel em os EUA.
Desmantelar o Estado de segurança nacional, exigem a revogação da legislação PATRIOT.
O Mundo está na encruzilhada da mais séria crise em História Moderna
Os EUA embarcaram numa aventura militar, "uma longa guerra", que ameaça o futuro da humanidade.
É essencial trazer o projecto de guerra dos EUA para o primeiro plano do debate político, particularmente na América do Norte e Europa Ocidental. Líderes políticos e militares que se opõem à guerra devem assumir uma posição firme, dentro de suas respectivas instituições. Os cidadãos devem assumir uma postura individual e colectivamente contra a guerra.
[Fontes de cor, negrito e comentários entre colchetes acrescentou.].



Todos escritos por membros da AbundantHope são protegidas por copyright
© AbundantHope 2005-2011 - Todos os direitos reservados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário