domingo, 1 de julho de 2012

Prova total de que nenhum avião bateu nas torrres

Para os Néscios (sem noção)  de plantão que ainda não se renderam ao fato da terra ser redonda esférica e chata (os mesmos tipos de seres e mentalidades que ridicularizaram Colombo e Copérnico) e só acreditam na ciência oficial que de ciência só tem o nome... saibam que a tecnologia de projeção holográfica já existe; outro fator que sustenta essa tese é o fato de que pelas projeções da imagem do suposto boing, ele estava a aproxidamente 800km/h. velocidade impossível de se atingir com estes aviões (vejam a entrevista com John lear  piloto profissional  e projetista do Lear Jet), John Lear afirma que as projeções foram feitas pelo super Sonico Stealth (o avião invisivel) que a uma altura acima das lentes das emissoras projetou o holograma... e quem não analisar isso é conivente com o mal.



Total Proof No Planes Hit The Buildings on 9/11


John Lear - parte 1/4


John Lear - parte 2/4


2 comentários:

  1. DESCORDO, possivelmente pela qualidade do vídeo possa ser uma montagem e para não ficar claro, foi feito a distorção da imagem gravada. Quanto ao especialista, todo mundo têm o seu preço!

    Porém ACREDITO que os EUA possa ter cometido o ato de homicídio neste nível, mais não através de um holograma mais sim com o próprio dispositivo "avião". Tal fato pra justificar as suas atitudes futuras planejadas...

    ResponderExcluir
  2. caro amigo!

    Não pretendo que ninguem acredite no que eu falo ou em qualquer pessoa ou fato... o que quero é que se analise e pesquise (é o que faço) e aquilo de que já me convenci eu não tenho como convencer, pois ninguem convence ninguem, só a sua própria consciência e o trabalho de sua pesquisa interna é que lhe pode convencer, mas fatos são fato e John lear não precisa ser pago para falar isso;primeiro pq não precisa de dinheiro ele é dono da Lear Jet, segundo q tal informação se alguem fosse pagar seria para falar a favor da versão oficial e um homem na posição de John lear só pode arranjar descredito oficial, por desdizer a versão oficial.
    grato pelo comentário dentro da polidez e lisura.

    ResponderExcluir