sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A terra do Flea e o Lar do Escravo.


INFORMAÇÕES POLÍTICOÚltima Atualização: 31 de agosto de 2012 - 02:20:56


A terra do Flea eo Lar do Escravo. 
Por Les Visível 
31 de agosto de 2012 - 02:04:47 
Envie este artigo 
Página de impressão Share / Bookmark 
A terra do Flea eo Lar do Escravo.

Poeta cão transmissão ....... 
Que seus narizes sempre longe de fralda de Mitt Romney ... e que seja sempre frio e molhado. 
A minha parte favorita de notícias esta manhã, foi sobre o garoto-propaganda do Partido Republicano, o que significa que ele se encaixa na imagem de que o grupo em todos os sentidos do espectro amplo ângulo de que a filiação política, em termos do seu abraço de qualquer forma de moralidade que recebe o trabalho feito. Dessa forma pode-se dizer que o Partido Republicano é inclusiva. Eles têm sua própria barraca grande e eles precisam de uma grande tenda. Good grief! Eles têm que acomodar os elefantes, para começar. Eles não são tudo incluído no hoi poloi nível proletariado lumpen (eles não seriam se fossem republicanos), mas eles estão definitivamente all inclusive em termos de o que quer que começa o trabalho feito. De qualquer forma, antes de todos os republicanos decentes chegar no meu caso para ser realista com a sua ideia de como ele realmente é, tanto quanto eu estou preocupado, ambas as partes são uma coleção de belicista, deitado sacos de merda, então, eu acredito que eu sou capaz vendo de ambos os lados da equação. 
Enfim, mais uma vez, houve Governador Christie, com as legendas palavra que sai de sua bolha e iluminando o teto do centro de convenções. Ele teve tempo para falar sobre seu sucesso no grande estado de Nova Jersey , onde outro grande patriota recentemente deixou sua marca no estado, sendo que o ilustre John Corzine. Então, você sabe que o Governador Christie tem uma tradição gloriosa atrás dele. Enfim, mais uma vez, ao falar sobre si mesmo, minha mente me fez uma pergunta que ainda dança ao redor como uma ameixa açúcar na minha cabeça, não é Newark e Camden, em Nova Jersey? 
Um monte de trabalho bandido caiu já na convenção e que foi iniciado por pessoas que controlam os partidos Republicano e Democrata . Conforme Brudder Amschel colocou, "Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz as leis. " Sua esposa e seus filhos estavam na mesma página e ela deixou o mundo inteiro saber a verdade de que: "Se meus filhos não querem guerras, não haveria nenhum" Onde isso nos deixa, especialmente aqueles que ainda residente na Terra. da Pulga eo Lar do Escravo? Eles estão nas mãos dos que controlam o dinheiro da nação e que estão envolvidos em uma política de guerra perpétua, sem fim. Acho que podemos dizer que ambas as citações são refletidas no estado actual da nação. Agora, o que eu apresentamos aqui é algo que é conhecido como um Slam Dunk.Não é? Não é? Como se não houvesse ampla evidência de tudo isso, toda a paisagem explodido e saqueado. É tão claro como que fez 9/11 . Este site foi derrubado, mas eles voltaram-se de novo; sugestão Chumbawamba. 
Então o que é? Você simplesmente não quer ouvi-lo? Você sabe que é verdade, mas você não gosta? Morcegos têm construído uma comunidade de Jonestown lotado em seu campanário? Você quer moscas com isso? Você sabe, se você não conhecer a verdade sobre seus termos, você acabará por encontrar a verdade em alguma forma de O Estranho Bad. A verdade é intransigente, é por isso que está sozinho. A verdade é perpendicular à tudo o mais, então você não pode realmente vê-lo, a não ser que vive dentro de você e então não vai ser que muito do que você deixou de qualquer maneira. Isso é uma boa notícia, a menos que, a menos que não gosto muito da verdade, porque é inconveniente. É, não é? Existem várias maneiras de acordar. Você pode acordar em seu próprio país. Alguém pode acordá-lo. Ou algo pode acordá-lo. Há provavelmente mais para todas as permutações possíveis e pode-se dizer que existem graus palpáveis ​​de gravidade, entre as diferentes formas que o despertar pode ter lugar. A decisão é sua. 
Eu sei que alegra os corações dos unwashed grande que o cônjuge Romney parece irmã gêmea de Madonna. Você pode fazer a comparação, basta rolar a página para baixo do primeiro link. Ela está olhando todos os tipos de Cabala de água fresca, estúpido. Não apenas o seu peito inchar de orgulho, quando você considera como os líderes de hoje parecem muito com os líderes no nascimento da nação? Jefferson, Adams, Franklin ....... Ah, ressoa atmosfera com as vibrações ressonantes de um milhão de purificadores de ar, tilintando como sinos de vento no soft, noite alcoólica americano. Eu fecho meus olhos e vejo as gigantes madeireiras de lobistas corporativos, de braço dado com os legisladores republicanos, meninos aluguel, prostitutas imigrantes (isto é um grande país ou o que?), Dominatrices dançando e todos os orvalhada de olhos trabalhadores, maravilha, que acrescentam uma dimensão tão próspero e festiva para que grande experimento chamado The American Dream. É uma coisa bonita e a coisa realmente bonita sobre ele, é que todos vocês são uma parte dela ... em algum lugar. De certa forma, é semelhante a todos nós de ser uma parte do corpo de Deus. É verdade que alguns de nós têm de ser os cabelos bumbum, as unhas e diversos ... mas vocês são todos iguais, relativamente falando e participação na glória da composição. 
A eleição é apenas um par de meses de distância, o que significa que estamos entrando em um tempo honrado, período quadrienal, onde podemos olhar para a frente para o tipo de maldade e caos que se tornou uma parte tão intrínseca da The American Way. É tão americano quanto a violência aleatória e roubo corporativo, ambos também andam braço e braço em seu caminho ... em algum lugar. América tem uma variedade de culturas de rendimento e violência aleatória é um deles, então está prevista a violência, que por vezes pode ser apenas a violência espontânea e criativa , mas não importa que um dos sabores Baskin Robbins e de violência que favorecem ou se preferir, é um miscelânea de delícias para tanto conhecedor eo diletante ocasional. Vamos lá, este é o país do Dalmer, Bundy e Gacy. Soa como um escritório de advocacia não é? A América é um dos países onde especiais, não só isso poderia ser um escritório de advocacia, mas se fosse, não teria nem de perto a contagem de corpos dos corredores da frente. 
É como se toda a idéia de assassinos em série e como eles flor como Kudzu da terra fértil da grande república. Se você colocar todos os serial killers que já manifestaram a sua arte performática em A Grande República em conjunto, a soma total não chegar perto dos números já possuído pelo presidente dos Estados Unidos. Henry Kissinger tem corpos maneira muito mais. David Rockefeller é apenas um banqueiro e ele matou pessoas muito, muito mais do que total. Qualquer uma dessas pessoas provavelmente já matou mais pessoas do que todos os outros peões, assassinos comuns a partir do século passado, que praticavam suas artes no teatro macabro de A Grande República. Claro, um monte de massa assassinar, políticos chapéus altos neste Grand Guignol (marionetes todos), cometeram seus crimes sob as ordens de pessoas que fazem as máquinas de impressão de moeda. Não é nenhuma surpresa que a 1 ª Guerra Mundial seguido direita na esteira do Federal Reserve Act de 1913. Nenhum grupo de pessoas na Terra mata mais pessoas do que os banqueiros e eles fazem isso por dinheiro. Isso faz com que todos e cada um assassinato um crime capital, como em "Capital, meu bom homem"! 
Agora, por que eu estou dizendo o que eu estou dizendo e que eu já disse várias vezes antes, embora não da mesma forma de sempre, eu espero? É por causa de uma maneira geral, em todo o mundo, cognitivo desconexão. Se o aspecto eficaz de controle da mente propaganda, é o resultado da repetição incansável, então estou simplesmente seguindo um caminho particular, bem trilhado, em busca da mesma eficácia.Os simples e fato irrefutável é que os bancos centrais são os assassinos de massas maiores que o mundo já viu. Eles tiveram qualquer número de fantoches, que receberam o crédito por seu trabalho, como Stalin ... e os suspeitos do costume. Um argumento poderia definitivamente ser feita para as religiões, mas eles também são firmas bancárias assim ... aí está. 
A serra bíblica, que afirma que "o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal", é exatamente assim. Isto é porque todo o comércio e a maior parte de tudo o que se move de um lado para o outro, tem as suas engrenagens lubrificadas por o meio de base de troca. Alguns podem argumentar que é lubrificado pelo sangue (principalmente), suor e lágrimas, mas eu estava falando metaforicamente de qualquer maneira. 
Uma vez que estes cartéis bancários falhar, como querem, alguma parte do mundo será preparada para um novo destino. Entanto, esses assassinos em massa, já migraram de um sistema totalmente novo, para a zona de precipitação dos aethers para download. Eles tem em suas mãos todos os tipos de itens preciosos que estão na espera para a equidade. Sim, eu podia ver onde toda a imagem pode parecer deprimente, se você foi deixado aos seus próprios recursos, que são atualmente tudo nas mãos dos banqueiros. No entanto, o que parece estar nas mãos de banqueiros, é parte do fator fundamental merda saber, que está por trás da epidemia global de cabeça na Síndrome de burro. Nada do que se passa aqui é o que parece ser, e quem sabe isso, não são suscetíveis à patranhas, voodoo que a mente controla o resto do mundo.Felizmente, o Sr. Apocalipse é sobre o conjunto. Ele está carregando alguma madeira pesada (o Eddie Mathews, 35 bat onça) e ele está batendo no lugar de limpeza. Ele está batendo no lugar de limpeza, pois há muito para limpar. 
Ele trabalha para o cara grande e quando ele aparecer, isso significa uma mudança vai vir; sugestão Sam Cooke. Bem, há coisas que eu tenho dito e, claro, eu poderia ser enganados ... mas eu não posso ver como isso pode ser, se eu estou indo na direção oposta que o rebanho. Talvez o rebanho não é enganar? Possivelmente. Talvez Jell-O não é feita a partir de colágeno de porco e George W. Bush é um grande ser humano. Talvez em um universo paralelo que pode ser verdade e sem dúvida um monte de pessoas que vivem lá ... mas não vai fazer qualquer diferença. A mudança é a constante universal. Há uma mudança grande e há pequena mudança e estamos no tempo de transição de grande mudança. Como tudo isso vai sacudir? Eu não sei, mas ... sacudir ele vai. 


Transmissão final .......
http://www.smoking-mirrors.com/2012/08/the-land-of-flea-and-home-of-slave.html
[Fontes de cor e negrito acrescentado.].

Nenhum comentário:

Postar um comentário