Última Atualização: 31 de agosto de 2013 - 00:53:22 |
Ataque com gás Síria para benefício Arábia israelense Pelo Prof Rodney Shakespeare 31 de agosto de 2013 - 12:37:10 | Envie este artigo Página para impressão |
Ataque com gás Síria para benefício Arábia israelense
Damasco: A militância externa patrocinada continua a assolar a Síria
Fri 30 de agosto de 2013 08:08 GMT
6
1271
20
Pelo Prof Rodney Shakespeare
Quem se beneficia com o mais recente ataque de gás na Síria? Os israelenses e sauditas, é claro. Israel
quer destruir qualquer país do Oriente Médio, que de alguma forma
resiste a sua contínua expansão do Mediterrâneo através do rio Eufrates e
para baixo para o Nilo. "
Rússia deve atacar a Arábia Saudita?
Não é uma pergunta tão idiota. Afinal de contas, os americanos estão sempre atacando todo mundo, não são?
Depois, há os israelenses sempre fazer um pouco de assassinar, fósforo pulverização e rastejando genocídio na Palestina (apesar de eles nunca particular sobre confinar suas atividades para a Palestina).
Não devemos esquecer os britânicos e os franceses que gostam de um pouco de violência, sempre que possível - eles são Bovver rapazes que se divertem nas noites de sábado batendo em pessoas que são fisicamente mais fracos. Scum.
E esse é o ponto-chave. Todo o tempo, os EUA, Israel, Reino Unido, França e ir à guerra contra povos e países que eles acham que não estão em uma posição de contra-atacar. Eles são covardes que nunca se atreveria a comprar uma briga com seus iguais.
E há outra covarde - Arábia Saudita, que quer os EUA a atacar o Irã (que nunca atacou ninguém), porque eles estão com muito medo de fazer isso sozinhos.
Dentro do chamado "Land of the Sauds" (isto é, a propriedade privada da família Saud) o regime é uma autocracia totalitária, que não tem autoridade política (não há eleições democráticas) e não tem autoridade moral - os sauditas são mão -cobres, cabeça-helicópteros e pervertidos que gostam de mulheres chicotadas.
Em cima disso, os iniciadores, propagadores, armeiros e financiadores dos wahabitas, salafistas e Takfiris na Síria (ou seja, a cabeça-helicópteros, garganta talhadeiras, gás, gargantilhas e coração-eaters) são, sim, os sauditas! Eles são meio educado e civilizado trimestre, eles enfeitar e preen e são tão desagradável um monte, como você pode imaginar.
Além disso, com Israel, os sauditas estão por trás do ataque com gás mais recente, na Síria. O Takfiri e seus amigos já usaram gás sarin, eles foram pegos com quatro e meia kg do material na Turquia, há vídeos deles que ateiam fogo ao gás; Nações Unidas investigador Carla da Ponte denunciaram os rebeldes para a utilização de gás sarin; e quem acha que o governo sírio lançaria um ataque com gás enorme justamente quando a equipe das Nações Unidas chegou à Síria está fora de sua mente pequena.
Quem se beneficia com o mais recente ataque de gás na Síria? Os israelenses e sauditas, é claro. Israel quer destruir qualquer país do Oriente Médio, que de alguma forma resiste a sua contínua expansão do Mediterrâneo através do rio Eufrates e para baixo para o Nilo.
E Arábia Saudita, agora nos últimos estágios da loucura, quer estender o macabro, a violência macabra do Wahhabi, salafistas e Takfiri porque expressam as profundezas sujas da mente Arábia [Ron:. Não esquecendo que os governantes sauditas têm judaica ideológica raízes.].
Agora, considere o príncipe Bandar, da Arábia Saudita, um bandido da pior forma, que, mais do que ninguém, está por trás do fornecimento, armamento e financiamento da al-Qaeda, Jabhat al-Nusra e Takfiris na Síria. Sua mente distorcida é tal que ele diz que o Takfiri (que quer matar todo mundo, mas a si mesmos e que inclui querer matar o príncipe Bandar!) São bons camaradas. Ele diz que eles são bons camaradas, porque vicioso idiota condescendente que ele é, ele acha que pode controlá-los.
O que nos traz de volta à Rússia. Para começar, os norte-americanos, os israelenses e os sauditas querem que a Rússia fora da Síria (onde a Rússia tem uma base naval). Eles querem que a Rússia de modo que eles podem facilmente atacar a Síria eo Hezbollah, após o que eles vão atacar o Irã no caminho para atacar -sim, Russia!
E para prosseguir este plano maligno príncipe Bandar foi a Moscou. Bandar (um inchado, o homem infame arrogante) disse ao presidente Putin que se a Rússia não aceitou a derrota da Síria, Arábia Saudita desencadearia terroristas chechenos para causar morte em massa durante a próxima Olimpíada de Inverno de Sochi, no início de 2014. O ponto-chave foi que Bandar estava dizendo que ele controlava os terroristas chechenos assim como ele afirma controlar o Takfiri e salafistas na Síria. Bandar chegou a dizer que os chechenos que operam na Síria foram uma ferramenta de pressão que pode ser ligado e desligado. "Esses grupos não nos assusta. Nós os usamos em face do regime sírio, mas eles não terão nenhum papel no futuro político da Síria ", disse ele.
Bandar não parou por aí. Um homem de nenhum princípio exceto suborno e violência que se comprometeu a salvaguardar base naval da Rússia na Síria, se o regime de Assad é derrubado e também ofereceu a Rússia um acordo abrangente para salvaguardar os contratos de gás da Rússia.
Mas Putin disse-lhe para se perder. Quem era esse covarde imbecil tentar dizer a Rússia o que fazer? Quem foi esta baixa vida tentando um suborno?
E - não pode o pensamento ter passado pela cabeça do presidente - se os EUA, Israel, Reino Unido e França, sempre pode ir em torno de países mais fracos do que eles atacando, por que não a Rússia fazer o mesmo?
Afinal, o que é molho para o ganso é molho para o ganso (o que é bom para isso é igualmente bom para isso).
RS / HSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário