Vídeo: Takfiri terroristas estrangular menina sírio em público
Um vídeo macabro surgiu mostrando terroristas takfiri operam na Síria estrangulamento uma menina em público.
No vídeo, um carrasco encapuzado Takfiri estrangula a jovem até a morte usando um pedaço de fio de metal em um local não identificado.
A menina foi condenado à morte por causa de sua recusa em reconhecer as crenças rígidas de espírito promovidas por grupos takfiri na Síria.
No início deste mês, um vídeo perturbador surgiu mostrando militantes da Al-Qaeda ligados na província central da Síria de Homs decapitando um homem acredita ter sido um defensor xiita do governo.
O chamado Observatório Sírio para os Direitos Humanos, que postou o vídeo, disse que a decapitação foi realizada por militantes do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIL).
Desde o início da crise na Síria, em março de 2011, muitos vídeos semelhantes surgiram, retratando crimes horrendos, incluindo a decapitação e canibalismo, cometidos pelos militantes takfiri estrangeiros, apoiado contra o povo na Síria.
Um vídeo publicado online em 26 de janeiro, mostrou vários corpos mutilados no subúrbio oeste de Aleppo que supostamente pertencem aos civis que foram executados por militantes ISIL.
Outro vídeo publicado online em 12 de maio de 2013, mostrou Takfiri militante, Khalid al Hamad, conhecido por seu nome de guerra, Abu Sakkar, comer um órgão de um soldado sírio morto.
Em uma entrevista com a BBC estatal em julho de 2013, Abu Sakkar ameaçou cometer assassinatos mais cruéis se os terroristas estrangeiros, apoiado na Síria não recebem mais ajuda militar do exterior.
Os relatórios mostram que as potências ocidentais e seus aliados regionais - especialmente Qatar, Arábia Saudita e Turquia - estão a apoiar os militantes que operam dentro da Síria.
KA / SS
Nenhum comentário:
Postar um comentário