domingo, 9 de março de 2014

Malaysian Airlines Jet

Informação Política Última Atualização: 09 de marco de 2014 - 03:53:21


Será que o Mossad explodir o Malaysian Airlines Jet?
Por http://nodisinfo.com
9 Mar 2014 - 03:48:54
Envie este artigo
Página para impressão Share / Bookmark
Outros Hoaxes Terror sionista - 8 de março de 2014
Será que o Mossad explodir o Malaysian Airlines Jet?
Versão de Impressão

Será que o Mossad explodir o Malaysian Airlines Jet?

Quem explodiu o avião Malaysian Airlines a caminho de Kuala Lumpur para Pequim? Quem estava no jato que seria necessário para assassinar? Foi certamente destruído através de sabotagem. Passaportes roubados foram usados ​​por indivíduos desconhecidos que aparentemente bordo dos jatos. O uso de dois passaportes roubados foi confirmada. Quem mais está lá para suspeitar que não seja o Mossad? É que a entidade só que tem uma história de cometer tais crimes elevados com o uso de identidades falsas.
É o seu sistema exclusivo, que é esses judeus sionistas raivosos, que enredo e cometem grandes crimes contra a humanidade, assassinando pessoas abertamente através dos meios de engano - assistidos pelo dependência de identidades forjadas.
Isso não poderia ser uma coincidência. Algum grupo de uns traidores plotado um complô para derrubar aquele jato, matando todos a bordo. O uso de passaportes roubados é a prova categórica de tal conspiração, e o provável culpado é o Mossad.
Filthy Mossad: é rotineiramente assassinatos de pessoas até as dezenas, centenas e milhares, de forma rotineira. Entre os mais fanáticos de seus queridos traiçoeiros são os judeus americanos. Os israelenses nativos próprios também são extremamente traiçoeiro e são plenamente capazes de destruir essas pessoas, se ele combina com seus esquemas nefastos.
Os dois passaportes que foram usados ​​maliciosamente foram roubados na Tailândia. Este é o domínio da Mossad. Ele já foi completamente estabelecido que os espiões judeus operar tal anel naquele país. No entanto, eles fazem isso também em partes da China.
O caso do espião israelense e arqui-assassino Zev William Barkan é típico das parcelas do Mossad. Ele demonstra como estes queridos imundas cometer livremente grande traição na terra, desenfreadamente assassinar os inocentes para promover seus objetivos ímpios.
mossadspykorea
Anéis Spy envolvidos no roubo de identidade são o domínio do Mossad, especialmente na China e sudeste da Ásia. É absoluta: apenas o Mossad é conhecido por roubar passaportes rotineiramente, às vezes pela força bruta, de forma sistemática, na Tailândia. Esta quadrilha de criminosos é capaz de derrubar um avião de passageiros, como um 777, matando todos a bordo sem sentido e iria fazê-lo sem a menor hesitação ou remorso.
A toupeira imundo era tão raivoso em seu ódio que ele explodiu a infra-estrutura de quase metade da cidade. Não importa para os sionistas, se matar algumas dezenas ou poucas centenas, mas sim, alguns milhares e milhões. O que eles se importam? Eles possuem os sistemas de poder. Eles nunca serão levados à justiça, porque a 'em' - sistema de justiça está dentro de suas mãos.
http://www.nknews.org/2013/06/the-odd-tale-of-a-lone-israeli-spy-and-north-korea/
Quem estava no avião que o Mossad queria morto? Apenas uma bomba poderia ter causado isso simplesmente desaparecem do radar. Uma lista das nacionalidades a bordo é publicado, como segue:
Composição dos passageiros a bordo falta Malásia Airlines Flight MH370
China - 153, incluindo uma criança
Malásia - 38
Indonésia - 12
Austrália - sete
França - três
Estados Unidos - três, incluindo uma criança
Nova Zelândia - dois
Ucrânia - dois
Canadá - dois
Rússia - um
Itália - um
Taiwan - um
Holanda - um
Áustria - um
http://www.nydailynews.com/news/world/contact-lost-plane-carrying-239-passengers-beijing-officials-article-1.1714766#ixzz2vPuqPVBq
Note-se a perda de dois cidadãos ucranianos. Quem eram eles? Talvez mais importante, havia 38 malaios perdido, a maioria dos quais seriam muçulmanos. Mesmo que não havia alvo específico, no entanto, houve um objectivo geral, que é a Malásia, o povo da Malásia, Malásia e em si Airlines.
Os membros da família olhar para um álbum de casamento de Norliakmar Hamid e Razahan Zamani, passageiros em Malaysia Airlines Boeing 777-200 avião desaparecido, como eles esperam ansiosamente por notícias sábado de manhã cedo, em Kuala Lumpur. Malásia e Vietnã estão conduzindo uma pesquisa para o jato perdido.

NYDN Legenda: Os membros da família olhar para um álbum de casamento de Norliakmar Hamid e Razahan Zamani, passageiros em Malaysia Airlines Boeing 777-200 avião desaparecido, como eles esperam ansiosamente por notícias sábado de manhã cedo, em Kuala Lumpur. Malásia e Vietnã estão conduzindo uma pesquisa para o jato perdido.

Malaysian Airlines CEO Ahmad Jauhari Yahya (centro), junto com outros funcionários da Malásia Airlines, anunciar a falta de aeronaves MH370 Malaysian Airlines numa conferência de imprensa no sábado.

AHMAD YUSNI / EPA

NYDN Legenda: Malaysian Airlines CEO Ahmad Jauhari Yahya (centro), junto com outros funcionários da Malásia Airlines, anunciar a falta de aeronaves MH370 Malaysian Airlines numa conferência de imprensa no sábado.

Foi neste país que condenou em uma conferência internacional a entidade sionista como um regime criminoso. Judaísmo buscou vingança desde então, e este ataque terrorista contra a nação Malásia, e, claro, todas as outras nações do mundo é exatamente o tipo de vingança que os sionistas consistentemente perpetrar.
O regime sionista foi decididamente acusado de crimes contra a humanidade - crimes de guerra e muito mais - pela comissão liderada Malásia:

Kuala Lumpur Comissão de Crimes de Guerra | 2012: Qual é a verdade 'real'?

https://jhaines6.wordpress.com/tag/ kuala - crimes Lumpur-guerra-comissão /
21 de agosto de 2013 - Mensagens sobre Kuala Lumpur Crimes de Guerra Comissão escritos por Jean ...., Kuala Lumpur Tribunal ... Posted in Financial informação / econômica, Illuminati / Terrorismo / Corrupção, ... Convenção sobre Genocídio Estado de Israel acusado de "Crime de Genocídio e Crimes de Guerra" , Israel, Kuala Lumpur, Kuala Lumpur Guerra
Portanto, os culpados mais prováveis ​​neste ataque terrorista óbvio são extremistas fanáticos sionistas judeus, assim como os que explodiram o WTC, assim como aqueles vis que tocavam em pedacinhos os trens de Madrid e os metrôs de Londres. Nossas condolências são para todos aqueles que sofreram a perda. Este foi, os familiares e entes queridos deve saber, o resultado de sabotagem, não um acidente real.
'Cai perto Vietnam' Malaysia Airlines Plane
Sky News

Malaysia Airlines Plane 'Crashes Near Vietnam'
Cerca de 240 pessoas podem ter morrido depois de duas grandes manchas de óleo foram vistos em um avião de passageiros supostamente caiu no mar ao largo do Vietnã.
A Malaysia Airlines Boeing 777-200 voava de Kuala Lumpur para Pequim, quando ela desapareceu cerca de duas horas para o vôo.
Os dois slicks paralelas - ambos entre 10 milhas (16 km) e 12 milhas (19 km) de comprimento e 500 metros de distância - foram vistos por dois jatos da força aérea vietnamita ao largo da costa sul do Vietnã.
Um comunicado do governo vietnamita disse que eles eram consistentes com o tipo de derrames causados ​​por combustível de um avião de passageiros caiu.
As embarcações de salvamento estão sendo enviados para a área da vizinha ilha de Phu Quoc para procurar sobreviventes.
Mais cedo, a mídia estatal do país citou um oficial da marinha, dizendo vôo MH370 caiu perto Tho Ilhas Chu em torno de 02:40 hora local.
A Marinha dos EUA está ajudando as equipes de Vietnã, Malásia e Cingapura pesquisar as vastas águas no Golfo da Tailândia, entre a Malásia e Vietnã.
O ministro dos Transportes da Malásia Seri Hishammuddin disse que estava "olhando para todas as possibilidades", incluindo um potencial ataque terrorista.
Malaysia Airlines, disse em um comunicado: "As famílias de todos os passageiros a bordo MH370 estão sendo informados.
"Nesta fase, os nossos de busca e salvamento equipes da Malásia, Cingapura e Vietnã não conseguiram encontrar provas de qualquer destroços."
Autoridades dos EUA disse à NBC News que não descartaram a possibilidade de terrorismo depois que se descobriu dois passageiros estavam viajando com passaportes roubados
A companhia aérea listado um dos passageiros do avião como um italiano de 37 anos de idade, chamado Luigi Maraldi.
No entanto o Sr. Maraldi entrou em contato com seus pais para dizer que ele não estava no avião.
Ele teve seu passaporte roubado na Tailândia há alguns meses, deixando dúvidas sobre quem usou seu passaporte para embarcar no avião e se isso tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do avião.
Pai do Sr. Miraldi disse o passaporte de seu filho havia sido roubado de um ano e meio atrás, enquanto ele estava viajando na Tailândia.
"Ele depositou com uma agência de aluguer de carro e quando voltou o carro se foi", disse Walter Maraldi.
Outro passageiro estava usando um passaporte pertencente ao cidadão austríaco Christan Kozel. Ele é listado como um dos passageiros, embora ele foi confirmado como seguro e bem pelas autoridades.
Ele disse que seu passaporte foi roubado também na Tailândia, quando ele visitou há dois anos.


O avião desapareceu do radar às 01h30 (17:30 hora do Reino Unido) cerca de 85 milhas (135 quilômetros) ao norte da cidade malaia de Kuala Terengganu.
Jornalista Leo Lewis, no aeroporto de Pequim, disse à Sky News famílias estavam esperando ansiosamente por notícias de seus parentes.
Ele disse que havia "cenas de angústia considerável" e "irritação crescente" por causa de uma falta de informação sobre o seu destino.
Uma mulher cuja mãe estava no avião esperou por horas sem qualquer notícia e expressou sua raiva com a forma como a companhia aérea está a lidar com o incidente.
Descrevendo a cena dentro do quarto, onde cerca de 500 parentes estão à espera de notícias, ela disse: "Eles usaram um ônibus para nos trazer aqui, neste hotel. Eles só nos dar pão, bolachas e água, isso é tudo.
"Não há ninguém da companhia aérea, nem mesmo uma pessoa. Toda vez que eu perguntar 'onde está o pessoal da companhia aérea, o que é o mais recente? Eles dizem: 'somos apenas voluntários, nós somos funcionários do hotel, nós não somos da companhia aérea. "
Malcolm Moore, Beijing Correspondente do Daily Telegraph, disse que os parentes foram levados de ônibus para um hotel no centro de Pequim.
Ele disse à Sky News: "Não houve nenhuma confirmação oficial (sobre o que aconteceu), mas está parecendo cada vez mais sombrio."
O avião partiu Kuala Lumpur 00:41 hora local e estava previsto para chegar em Pequim às 6h30, horário local.
Malaysia Airlines disse que o vôo levava 227 passageiros, incluindo duas crianças, e 12 membros da tripulação.
Eles eram de 14 países - 152, mais um bebê da China, 38 da Malásia, 12 da Indonésia, sete da Austrália, três de os EUA, três da França, dois da Nova Zelândia, dois da Ucrânia, dois do Canadá, um da Rússia , um de Taiwan, e um da Holanda.
O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, pediu Malásia para "rapidamente e vigorosamente empurrar busca e salvamento trabalho" para o avião desaparecido, informou a agência de notícias estatal Xinhua.
Pequim enviou dois navios de salvamento marítimo ao Mar do Sul da China para ajudar na busca e salvamento de trabalho.
Ministro das Relações Exteriores chinês, Wang Yi disse: "Esta notícia fez-nos todos muito preocupados. Esperamos que cada um dos passageiros é seguro ".
A aeronave foi pilotada pelo capitão Zaharie Ahmad Shah, um malaio de 53 anos de idade, com um total de 18.365 horas de vôo. Ele ingressou na empresa em 1981.
"Nossos pensamentos e orações estão com todos os passageiros e tripulantes afetados e seus familiares", disse a Malaysia Airlines CEO Ahmad Jauhari Yahya em um comunicado.
A companhia aérea disse que iria fornecer "atualizações regulares" sobre a situação e criou a linha de telefone +603 7884 1234 para os membros interessados ​​do público.
Especialista em aviação David Learmount disse à Sky News registro de segurança da Boeing 777-200 é "absolutamente soberbo".
Ele disse que o avião teria viajado no cruzeiro altura (cerca de 35.000 pés) e, mesmo que ambos os motores tinham falhado, ele teria dado a pilotos muito tempo para fazer uma chamada de socorro.
A "solução simples" seria presumir que havia uma bomba a bordo ", mas não há nenhuma sugestão de que", disse ele.
Malaysia Airlines tem 15 jatos Boeing 777-200 em sua frota de cerca de 100 aviões.
Houve um acidente fatal envolvendo um Boeing 777 desde o jato entrou em serviço em 1995.
No verão passado, um Boeing 777 da Asiana Airlines acidente pousou em San Francisco, matando três passageiros.
Boeing disse que estava ciente de relatos de que o avião Malaysia Airlines desapareceu e estava monitorando a situação, mas não tinha mais comentários.
Fim do art.
A Mossad é o suspeito. Ele defende o controle dos sistemas aeroportuários por meio de suas redes de moles e espiões. Ele tirou o 911. Bombardear um avião da Malásia seria comparativamente ser um ato menor.
A entidade pode negar o seu papel tudo o que quer. Não importa. Os judeus israelenses e seus colaboradores americanos / europeus explodiu o World Trade Center e também abatidos pessoas em Madrid, Espanha, 2003, quando agentes do Mossad detonou bombas em inúmeras carruagens. A Mossad é também responsável pelas mortes e Woundings do povo de Londres durante os bombardeios ocorridos em 7/7/2005 tubo (metrô).
Assim, só esta entidade tem um histórico de cometer sabotagem contra o público em geral, ao fazê-lo em todo o mundo. Então, quem mais poderia ser o principal suspeito no atentado desta jato diferente desta conhecida quadrilha criminosa?
http://nodisinfo.com/mossad-blow-malaysian-airlines-jet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário