quinta-feira, 3 de abril de 2014

Governo de trevas dos EUA

Informação Política : Verdadeiro História dos EUA Última Atualização: 03 de abril de 2014 - 05:16:09


EPA forçado as crianças a inalar poluentes diesel causam câncer, como parte de experimentos do governo hediondos
Por Mike Adams
03 de abril de 2014 - 04:29:00
Envie este artigo
Página para impressão Share / Bookmark
EPA
EPA forçado as crianças a inalar poluentes diesel causam câncer, como parte de nts experime governo hediondo
Quinta - feira, 3 de abril, 2014
por Mike Adams, o ranger de Saúde
(NaturalNews) O governo dos EUA intencionalmente submetido crianças e adultos para experimentos médicos bizarros que os necessários para inalar poluentes diesel conhecidos por conter substâncias cancerígenas. Os experimentos envolveu a coleta de fumaça de óleo diesel de caminhões a diesel em marcha lenta, em seguida, canalizando esses gases em câmaras fechadas, onde os assuntos de teste norte-americanos foram obrigados a respirar-los por horas em um momento.
A EPA realizou esses experimentos em crianças e pessoas doentes (1), escolher especificamente cobaias com síndrome metabólica e da asma, em seguida, prendendo-os em bizarros "salas de contenção da poluição" para se certificar de que as partículas inaladas que causam câncer. (Veja foto abaixo).
Pior ainda, a EPA admitiu abertamente, em documento público, agora detalhando esses experimentos médicos bizarros sobre os seres humanos, que conduziu esses experimentos humanos durante a última década:
Ao longo dos últimos 10 anos, a EPA realizou 13 estudos de exposição humana utilizando CAPS e quatro estudos usando escape dos motores diesel. (2)
Nesse mesmo documento descreve os riscos que causam câncer de partículas de exaustão diesel da seguinte forma:
Partículas de exaustão do diesel conter alguns hidrocarbonetos aromáticos policíclicos prováveis ​​cancerígenos, que em altas concentrações suficientes e / ou com exposições repetidas podem induzir tumores. Escapamento de Diesel também contém aldeídos, alguns dos quais são possivelmente carcinogênicos em doses bastante alto e com bastante exposição longa.
O documento passa então para justificar isso dizendo que uma pessoa iria experimentar níveis de poluição semelhantes ao visitar Los Angeles.
Aqui está uma foto de uma das "câmaras de poluição experimento" da EPA em que os sujeitos do teste norte-americanos são obrigados a sentar-se e inalar produtos químicos causadores de câncer:
Junk Ciência sopra o apito
O denunciante creditado com desenterrar este caso terrível de prevaricação governo não é outro senão Steven Milloy de JunkScience.com, um site conhecido por quebrar notícias sobre junk ciência ambiental do governo dos EUA.
Como denunciante mim, eu admiro o trabalho do Sr. Milloy, e eu realmente entender o tipo de risco pessoal que leva a soprar o apito em ética, corrupção e má conduta criminosa nos mais altos níveis do governo.
O que é ainda mais surpreendente em tudo isso - e aqui está a verdadeira história por trás da história - é que Steven Milloy saiu do seu caminho para tentar angariar a atenção dos reitores das escolas médicas proeminentes, apenas para descobrir tudo o que tentou varrer o escândalo para debaixo do tapete!
Leia este post surpreendente em JunkScience.com para ver o que eu estou falando. Nele, Milloy revela como funcionários do governo, instituições acadêmicas e autoridades escolares médicos eram todos cúmplices na tentativa de enterrar essa história:
Ambos escreveram cartas para o Conselho Médico da Carolina do Norte para parar os experimentos e investigar a U da Carolina do Norte faculdade.
Eles exonerado os três médicos envolvidos nos testes Humano em suma ordem, provavelmente um recorde de bordo para a velocidade.
Pedimos o Dean e Institutional Review Board para rever, nenhuma resposta, nenhuma ação tomada.
Eu escrevi para todos os Deans Escola Médica nas escolas identificadas pelos funcionários da EPA como a realização de experimentos de exposição Humanos, pedindo-lhes para parar os experimentos e investigar a falta de consentimento informado e da violação de ética.
Sem resposta.
Logo no início pedimos uma investigação dos EUA EPA OIG. A resposta inicial foi um bocejo.
Escrevi para os médicos no Congresso, e no momento em que 18 dos 19 médicos em congresso foram republicano. Nenhuma resposta.
Eu, então, escreveu para os médicos do Congresso e acrescentou as declarações dos funcionários da EPA, ligada abaixo que os implicados em experimentos antiéticos, mais uma vez, nenhuma resposta.
Ao resumir a cumplicidade espantosa, então ele escreve:
Então, agora a lista de canalhas e os cúmplices é mais longo e mais:
• 10 escolas médicas dos EUA e da EPA.
• Conselhos de Medicina da Carolina do Norte e Michigan
• Deans das 10 escolas médicas e as suas Institutional Review Boards
• Faculdade de escolas médicas que são muitas vezes os funcionários da EPA, que fazem a pesquisa.
• O Editor de EHP (Environmental Health Perspectives) e revisores, que deveria ter relatado a má conduta.
• Os EUA EPA Inspector-Geral e sua equipe.
Conspiração do governo maciça para explorar os seres humanos como cobaias em experiências potencialmente prejudiciais
O que Milloy descobriu em tudo isso é, por definição, uma conspiração maciça para defraudar o público e prática de infracções éticas graves contra o povo americano. E é tudo que está sendo feito pela EPA, a agência muito que afirma estar a proteger as pessoas contra a poluição! ("Nós somos da EPA. Aqui, chupar alguns fumaça de óleo diesel!")
O que Milloy realmente descoberto aqui é uma enorme, em grande escala cover-up que ainda envolve a junta médica do estado de Michigan.
Leia alguns dos nomes das pessoas da EPA e da escola de medicina que conspiraram para cometer esses experimentos médicos hediondos contra cidadãos norte-americanos:
http://junkscience.com/2014/04/01/epa-medica ...
(By the way, como uma nota pessoal em tudo isso, a indústria de vacinas comete crimes muito piores contra crianças na vacina mundial experimentos médicos Caso em questão:. Má conduta criminosa da Pfizer, que matou as crianças na Nigéria, ou as enormes esquemas de suborno criminais tirou por GlaxoSmithKline para preencher os bolsos de médicos norte-americanos que vendia suas pílulas.)
Próxima foto: Um diagrama que mostra como experimentos de poluição da EPA trabalhou:
Sem dúvida alguma empresa com laços "especiais" para a Casa Branca, provavelmente, tem um contrato de US $ 1.000 por hora para a marcha lenta seus caminhões a diesel, em nome da ciência, também.
Por que eu admiro e denunciantes de apoio como Milloy
Pessoas como Steven Milloy são verdadeiros heróis americanos, e todos nós, que são denunciantes baseados na ciência está tendo um impacto sem precedentes em moldar a consciência pública sobre estas questões.
Goste ou não, todos nós estamos agora vivendo na era do denunciante. Caso em questão: Edward Snowden. Claro, Snowden contou com a colaboração de grande parte da mídia. Pessoas como Steven Milloy (ou mesmo eu) raramente tem a mídia para apoiá-nos; em grande parte porque muitas vezes somos soprar o apito sobre a corrupção do governo que coloca em risco vidas humanas.
Eu particularmente gosto de como Milloy aponta o Código de Nuremberg e como a EPA viola este incrivelmente importante acordo posto em prática pelo mundo livre após a era horrível de experimentos médicos nazistas com prisioneiros judeus:
O Código de Nuremberg (que foi adotada pela Califórnia) proíbe prejudiciais, certamente letais, experimentos humanos, exceto exceções e enfatiza a importância de o livre consentimento. [No entanto], existem duas escolas da Califórnia Medical realizando experimentos com seres humanos expondo temas para a poluição atmosférica de partículas pequenas - USC e UCLA.
Nos posts sobre JunkScience.com, Milloy mesmo fala do tipo de filosofia que orienta o seu trabalho (e também o trabalho aqui no Notícias Natural, por sinal), dizendo:
Fortitude permite que as outras virtudes; infelizmente os funcionários do governo e políticos são muitas vezes desprovido de coragem ... em um estado tirânico administrativa que esmaga a liberdade ea independência de pensamento ea fala.
Estóicos segurar a princípio.
O princípio de que Milloy está dirigindo casa aqui é aquele que todos os leitores Notícias natural deve levar a sério: nunca é bom para um governo para realizar experiências médicas humanos que expõem assuntos de teste de poluentes causadores de câncer.
Qualquer governo que faz isso é um regime perigoso que desvaloriza a vida humana E assim como já vimos na história do regime nazista, [Ron:. Realmente! ONDE? Não há nada neste artigo para justificar esta calúnia!] O abandono de valor para a vida é apenas o primeiro passo em direção a um genocídio. (. Ao longo da história do mundo, os governos comprometeram-se repetidamente genocídio em nome da religião ou da ciência) [R em: WH Y que Mike Adams implicitamente difamar e demonizar os alemães em um artigo ich wh é suposto ser sobre o que realmente fez ans EUA em Amerikka ?! E por que Mike Adams não mencionar que essas experiências médicas cruéis americanos demonstated que os judeus mentiu sobre Alemães genocidando judeus e outros, utilizando, entre outras coisas, diesel gaseamento.].
Epílogo
Como ponto relevante aqui, notícias Natural leitores há muito tempo me conhecido como um defensor da indústria da saúde natural, mas ao longo dos últimos seis meses que eu vi me tornar-se cada vez mais crítico dos golpes e fraudes encontradas em certos setores da indústria de produtos naturais .
Acima apenas nos últimos dias, por exemplo, eu tenho exposto um líquido floculante scammy vendia como um suplemento dietético de alto alumínio, e eu publiquei um enorme aviso em concentrações muito elevadas de chumbo encontrado em USDA certificado pó mangostão orgânico, um superalimento popular usado pelos seguidores de saúde holística.
Por mais que eu defendo nutrição, superalimentos e prevenção da doença, eu também estou completamente farto de vigaristas, golpistas, vendedores ambulantes e criminosos que parecem existir em todos os setores imagináveis ​​... incluindo determinados sectores da indústria da saúde natural.
Como Milloy, eu vou continuar a soprar o apito sobre a fraude da ciência e fraudes médicas, independentemente de quem é nomeado no processo. O uso continuado de mercúrio em amálgamas dentárias, por exemplo, é uma enorme fraude ainda está sendo perpetrado contra o público dos EUA pela indústria dental. E sim, a American Dental Association é cúmplice nessa fraude. Até o mercúrio é removido obturações dentárias, vacinas e equipamentos médicos, vou continuar a expor aqueles que estão empurrando mercúrio tóxico para os pacientes inocentes e causando sofrimento contínuo ea perda de vidas humanas.
O princípio que norteia esse trabalho é que eu valorizo ​​a vida humana e vou trabalhar com afinco para protegê-lo, mesmo em face de extrema pressão, críticas e até mesmo ameaças. Acredito Steven Milloy é exatamente esse tipo de pessoa, também, e mesmo que não se alinham totalmente em todas as questões, ele é o tipo de pessoa que eu realmente admiro por ficar firme e lutar pela verdade e transparência na era da engano esmagadora em todos os níveis de governo, academia e um grande negócio.
Siga o trabalho de Milloy em www.JunkScience.com ... e dizer-lhe Olá de todos nós aqui no Notícias Natural que estão lutando arduamente para os mesmos princípios.
Fontes para este artigo incluem:
(1) ... http://junksciencecom.files.wordpress.com/20
(2) http://www.scribd.com/doc/215909101/EPA-Huma ...
Saiba mais: http://www.naturalnews.com/044573_human_medical_experiments_diesel_pollutants_junk_science.html#ixzz2xoYwjxhW
http://www.naturalnews.com /044573_human_medical_experiments_diesel_pollutants_junk_science.html#ixzz2xoTkimbh

Nenhum comentário:

Postar um comentário